Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# fev/08
Hum, na minha mania de DIY resolvi pedir ajuda pra minha namorada (q sab fazer mosaico) pra fazer um negocio de pendurar na maçaneta da porta com uma guitarra de mosaico, segue ai a foto, nao ficou exatamente definida por ser mosaico e pela peça ser pequena e as pecinhas de vidro serem relativamente grandes pra peça e talz, deem ai a opnião de vocês. Vlwww http://www.4shared.com/file/36696480/8d574cc8/DSC03103.html http://www.4shared.com/file/36696477/94abc5a4/DSC03097.html taí!
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/08
· votar
ehehieheuaehai fico massa :D
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
huahuhauhuhaua
Ficou tri cara =)
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
haueauehauheuaheuaehuh, que doidera
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
ahuehaeuea Muito bom! :D
|
Crovax Veterano |
# fev/08
· votar
cara, curti foi o seu guarda roupa, tem 2 camisas 1 blusa 1 guitarra e 1 gorro de papai noel...
|
Felipe Martins Veterano |
# fev/08
· votar
ashuashuahushaus olha as idéias !!
rox xD
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
acabei de descobrir a verdadeira identidade do papai noel!
e já vou adiantar meu pedido: quero um amp Laney!
|
Casarin Veterano |
# fev/08
· votar
Pior que ficou tri massa, a primeira foto nem gostei tanto, mas na segundo ficou show
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Eu li,
Mosaico na guitarra
Sera que existe? hahah
|
Fermc Veterano |
# fev/08
· votar
gucrispim
hueiahuiehaiue... Ficou legal!!
Mas se você não falasse que era uma guitarra eu não iria saber!! ehauehiua
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
gucrispim ficou bacana, gostei
marcio_zav eu tambem. perigoso se cortar tocando...
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
fico show!!!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08
· votar
gucrispim
paia.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Kamus23
· votar
WeslleyGuilber
Paia nada cara, é um trabalho artistico pode ate não ser dos melhores mas não deixa de ser. Pior é quem fala que é "paia" e não faz nada de interessante.
gucrispim
Ficou massa deveria ter escrito algo como "não me encomode". Ou melhor colocar uma luz vermelha na porta e colocar essa plaquinha escrita "Em Gravação" sei lah, pq não gosto muito de quando estou tocando minha mãe entra no meu quarto e jah começa a falar comigo dai jah perde o espirito da coisa. Abraços
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
que que é paia?
|
Fermc Veterano |
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar
Kamus23 sei lah, pq não gosto muito de quando estou tocando minha mão entra no meu quarto e jah começa a falar comigo dai jah perde o espirito da coisa
Você conversa com sua mão e ela fica separada do corpo? Você é da Família Addams?
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
uhuhu eu tbm curti, principalmente fazer, eu e minha namorada vamos começar a vender peças com mosaicos e tals, outros q eu fizer relacionados a musica eu vou postar imagens! se alguem quiser encomendar uhuhuhuhh =DDD faze um mosaico em tamanho natural de uma guita! =DD
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
Crovax essa foto eu tirei e publiquei ela junto com a JAM de dezembro que foi com tema natalino uhuhuhu
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08
· votar
Pior é quem fala que é "paia" e não faz nada de interessante.
cale-se Kamus23... lógico que faço> look
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
gucrispim Arruma esse quarto cara,hueahuaeuhae. Legal o mosaico,se eu morasse na sua cidade ia compra uns. Abraço
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
huaiaiaiai achei dah ora
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
Payday UAHEuAHEuaH na boa vei, vc ta mais certeiro do que a "sorte do dia" do orkut uAHEuAHEuhAEUh eu acabei de arruma meu quarto hj! mas arrumei mesmo.. tirei td, um pc, fios, fios e mais fios, papel e tals UAHEuAHEuaHE, se quiser mando uma foto arrumado uAHEuAHEuHAEuhA .... sem problemas, pra isso existe sedex =D tem msn? apenha opa! vlw =DDD
|
Liro_Points Veterano |
# fev/08
· votar
esse seu AMP é o Laney LV 100??
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
Liro_Points é o LV200
|
Tamuriano Veterano |
# fev/08
· votar
gucrispim
Aí bro, posta as imagens em algum outro lugar, é que eu estou no trabalho e não tem como abrir o 4shared... Estou mui curioso para ver a "obra de arte". Té mais! o/
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
gucrispim
Ficou muito bom mesmo cara!
Parabéns!
Faz uma warbeast tmbm!
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar