Corpo de guitarra semi-acustica pra transformar em 12 cordas

    Autor Mensagem
    Fenrisulfr
    Veterano
    # fev/08


    Aee galera eu tava kerendo dar um presente pro meu velho, e tava com essa ideia na cabeça:

    Comprar o corpo de uma guitarra semi-acustica, e mandar fazer um braço q seja de 12 cordas...

    Vcs acham q dah certo, me indiquem os modelos e quanto mais ou menos custa o "corpo"...

    teuabreu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vai ser dificil descolar um braço do corpo de uma semi, e mais dificil ainda achar um corpo separado pra vender.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    teuabreu

    Porra cara q mals... eh q eu keria dar uma guitarra semi-acustica 12 cordas...soh q eu nao tenho grana pra uma rickenbacker e muito menos por uma gretsch...ai pensei nessa hipotese...nao tem nenhum "ferro velho" de guitarra nao??? Algm conhece algum assim em Sampa???

    Fenrisulfr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Oh pessoal me dah uma ajuda vai...

    Eu achei esse corpo aki:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68672984-guitarras-baixos-e-vio loes-custon-shop-_JM

    vcs acham o q dele???dah pra colocar um braço pra 12 cordas (ia ser tudo de bom, uma tele thinline 12 cordas...lembrando q sou filho do meu pai e a guitarra ficara pra mim no testamento ^^)

    Bolo de laranja
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu não faria isso......

    Fenrisulfr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bolo de laranja

    pq cara?

    Bolo de laranja
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fenrisulfr

    uma semiacústica cara....pensa bem...

    seu pai curte tocar o que?

    só uma semiacústica tá de boa já.....

    eu pelo menos jamais faria isso com uma SEMIÁCÚSTICA.....

    mas cara...ele é seu pai,se ele curte,manda ver.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bolo de laranja

    velho ele gosta do som dakelas rickenbacker tipo Byrds (musica Turn Turn Turn) ele SEMPRE kis uma semi acustica 12 cordas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corpo de guitarra semi-acustica pra transformar em 12 cordas