Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
Aee galera eu tava kerendo dar um presente pro meu velho, e tava com essa ideia na cabeça:
Comprar o corpo de uma guitarra semi-acustica, e mandar fazer um braço q seja de 12 cordas...
Vcs acham q dah certo, me indiquem os modelos e quanto mais ou menos custa o "corpo"...
|
teuabreu Veterano |
# fev/08
· votar
Vai ser dificil descolar um braço do corpo de uma semi, e mais dificil ainda achar um corpo separado pra vender.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
teuabreu
Porra cara q mals... eh q eu keria dar uma guitarra semi-acustica 12 cordas...soh q eu nao tenho grana pra uma rickenbacker e muito menos por uma gretsch...ai pensei nessa hipotese...nao tem nenhum "ferro velho" de guitarra nao??? Algm conhece algum assim em Sampa???
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Oh pessoal me dah uma ajuda vai...
Eu achei esse corpo aki:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68672984-guitarras-baixos-e-vio loes-custon-shop-_JM
vcs acham o q dele???dah pra colocar um braço pra 12 cordas (ia ser tudo de bom, uma tele thinline 12 cordas...lembrando q sou filho do meu pai e a guitarra ficara pra mim no testamento ^^)
|
Bolo de laranja Veterano |
# fev/08
· votar
eu não faria isso......
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Bolo de laranja
pq cara?
|
Bolo de laranja Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr
uma semiacústica cara....pensa bem...
seu pai curte tocar o que?
só uma semiacústica tá de boa já.....
eu pelo menos jamais faria isso com uma SEMIÁCÚSTICA.....
mas cara...ele é seu pai,se ele curte,manda ver.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Bolo de laranja
velho ele gosta do som dakelas rickenbacker tipo Byrds (musica Turn Turn Turn) ele SEMPRE kis uma semi acustica 12 cordas
|