Um trio carioca de blues

    Autor Mensagem
    Levy Fialho
    Veterano
    # jan/08


    http://palcomp3.com/texastrem/

    Me digam o que acharam das demos

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Levy Fialho

    Interessante, mas n acho q tem qm aguente ouvir um cd no qual todas as trilhas tem a mesma sequencia I IV V, com apenas algumas modificações... Pra querer compor algo em blues tem que ser mt bom pra conseguir ser original e fazer algo bem característico... o som da banda n eh ruim, mas eh algo que vc ouve em qualquer cd de blues...

    Levy Fialho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    up 0/

    critica ae galera, xinga msm foi a primeira vez q gravei alguma coisa e preciso saber onde melhorar.

    detalhe, nao usei amp, so um ts-808 ligado direto em linha

    Ansião
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    me desculpe [/b]Levy Fialho ...

    mas eu vou ter que concordar com nosso colega[b]
    _Fred_

    Ansião
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    perdoem- me pela falta de pratica no computador...

    um abraço...

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Realmente, não é um som comercial, pouca gente aprecia músicas nesse estilo, tenta inovar algumas coisas, novas progressões e etc...

    Mas afinal, acho que cada um tem que tocar pra si, se o objetivo é esse, tá bem bacana, o timbre tá legal!

    Levy Fialho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    SAkei galera,

    Nos tocamos outras bases, mas considero elas musicas mais Rock mesmo.. alem de Reaguee embora estejam bem puxadas pro blues (vicio de frases)
    Nos pretendemos algum dia gravar mais alguma coisa, ai eu posto la..
    Vlw

    Ah tb estamos pensando em um vocal, nao sei pq mas rola um preconceito com o instrumental.. rs

    Hansen
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Levy Fialho

    Olá,

    Eu havia escutado hj de manhã.. muito legal a versão Guitar Hurricane, eu toco essa música com minha Jam Band! Muito boas as versões que vcs publicaram lá!

    Eu tenho uma página lá, que eu pego Bts e toco em cima, e crio algumas coisas. Uma delas eu me baseei na Hurricane e fiz umas frases inspiradas no SRV, nomeei de Ode To Vaughan:

    http://palcomp3.com/deltasdotiete

    Abraços, e viva o Blues!

    Levy Fialho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Hansen

    Cara ouvi tua versao, manera gostei da virada do 1 e 55 ate os 2 e 20 so achei q tem muita distorcao

    Essa base eh infinita, eu conheco umas 3 musicas so SRV q sao na mesma base.. Pride and joy, Im crying, Rude mude gosto muito tb de misturar os fraseados delas,

    Abrcs e viva o blues

    Levy Fialho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ah.. Slide thing do cd ao vivo In the beggining tb eh na mesma base, mas ele esculaacha no timbre

    Hansen
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Hansen
    · votar


    Levy Fialho

    Eu tbm achei bem distorcida, pra ser sincero não curto mto o timbre... to afim de comprar umas caixas de computador mais fiéis, pois sempre que gravo e parece bom, qdo vou escutar no carro por exemplo, fica muito fora...


    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um trio carioca de blues