Impressão no Guitar Pro

    Autor Mensagem
    NeoRamza
    Veterano
    # jan/08


    Muitas músicas no guitar pro, por algum motivo, os autores da tab separam a guitarra em 2 ou mais track. Eu quero imprimir as tabs/partituras das guitarras, porém não posso imprimir separado, quero imprimir na ordem de execução. Como fazer isso?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    NeoRamza

    ?!

    vc ker imprimir as duas indo juntas? vc ker tocar as duas ao mesmo tempo?

    nao entendi direito, ou nao entendi a finalidade, me desculp =/

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Na verdade tem dois casos:

    1. Duas guitarras tocando ao mesmo tempo: Nesse caso eu quero que o que for tocado ao mesmo tempo apareça um embaixo do outro, assim como vem nos song books.

    2 Em outros casos a tablatura do guitar-pro tem duas tracks de guitarras, e sempre que uma para, a outra começa. (Provavelmente isso é feito só pra mudar o timbre da guitarra). E eu quero imprimir tudo que deve ser executado na ordem. Entedeu?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    NeoRamza

    exporta pra ASCI, vai no word e edita :)

    EDIT:

    faça assim, exporte pra ascii, ai vai aparecer uma janela antes de vc dar ok, vc seleciona tudo e da ctrl C, antes de exportar totalmente..

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mas se eu fizer isso só vai exportar as tablaturas, e eu quero as partituras também.

    rhess
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    NeoRamza

    Você quer imprimir duas pistas na mesma folha?
    Se for isso nem posso te ajudar...=/

    kyo_ryo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Primeiro exclua todas as pistas que você não quiser imprimir, depois basta ir em "exibir>visualizar todas as pistas". Para ver se era isso mesmo que você queria exporte para um PDF...

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: NeoRamza
    · votar


    kyo_ryo
    Exatamente isso que eu quero. Valeu.

    Porém na track 2 fica um tempão sem tocar nada, e só em alguns pedaços da música tem alguma coisa. Dá pra omitir a track na impressão enquanto não tiver nada nela?

    kyo_ryo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    NeoRamza

    Tu queres que ela apareça só quando tiver algo nela? Assim eu acho que não dá. Mas se não precisar imprimí-la é apertar no botão verde, ao lado da trilha...

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Preciso imprimir sim. O problema está quase 100% resolvido.

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ninguém sabe?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Impressão no Guitar Pro