Autor |
Mensagem |
NeoRamza Veterano |
# jan/08
Muitas músicas no guitar pro, por algum motivo, os autores da tab separam a guitarra em 2 ou mais track. Eu quero imprimir as tabs/partituras das guitarras, porém não posso imprimir separado, quero imprimir na ordem de execução. Como fazer isso?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
NeoRamza
?!
vc ker imprimir as duas indo juntas? vc ker tocar as duas ao mesmo tempo?
nao entendi direito, ou nao entendi a finalidade, me desculp =/
|
NeoRamza Veterano |
# jan/08
· votar
Na verdade tem dois casos:
1. Duas guitarras tocando ao mesmo tempo: Nesse caso eu quero que o que for tocado ao mesmo tempo apareça um embaixo do outro, assim como vem nos song books.
2 Em outros casos a tablatura do guitar-pro tem duas tracks de guitarras, e sempre que uma para, a outra começa. (Provavelmente isso é feito só pra mudar o timbre da guitarra). E eu quero imprimir tudo que deve ser executado na ordem. Entedeu?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
NeoRamza
exporta pra ASCI, vai no word e edita :)
EDIT:
faça assim, exporte pra ascii, ai vai aparecer uma janela antes de vc dar ok, vc seleciona tudo e da ctrl C, antes de exportar totalmente..
|
NeoRamza Veterano |
# jan/08
· votar
Mas se eu fizer isso só vai exportar as tablaturas, e eu quero as partituras também.
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
NeoRamza
Você quer imprimir duas pistas na mesma folha? Se for isso nem posso te ajudar...=/
|
kyo_ryo Veterano |
# jan/08
· votar
Primeiro exclua todas as pistas que você não quiser imprimir, depois basta ir em "exibir>visualizar todas as pistas". Para ver se era isso mesmo que você queria exporte para um PDF...
|
NeoRamza Veterano |
# jan/08 · Editado por: NeoRamza
· votar
kyo_ryo Exatamente isso que eu quero. Valeu.
Porém na track 2 fica um tempão sem tocar nada, e só em alguns pedaços da música tem alguma coisa. Dá pra omitir a track na impressão enquanto não tiver nada nela?
|
kyo_ryo Veterano |
# jan/08
· votar
NeoRamza
Tu queres que ela apareça só quando tiver algo nela? Assim eu acho que não dá. Mas se não precisar imprimí-la é apertar no botão verde, ao lado da trilha...
|
NeoRamza Veterano |
# jan/08
· votar
Preciso imprimir sim. O problema está quase 100% resolvido.
|
NeoRamza Veterano |
# jan/08
· votar
Ninguém sabe?
|