Autor |
Mensagem |
aelsinho Veterano |
# jan/08
Tenho usado a busca aqui no cifraclub. Mas gostaria de um material MUITO MAIS APROFUNDADO sobre esse assunto! Tudo explicado mesmo, detalhado!
Agradeço a atenção de todos!
|
spACE Veterano |
# jan/08
· votar
Pega um Professor, ele ja vem equipado com esse material
|
sidcabeca Veterano |
# jan/08
· votar
aelsinho cara na internet vc encontra tudo e mais alguma que vc quer. basta ter paciência pra procurar. Depois é so juntar todo o material em um só.
|
rafael_00 Veterano |
# jan/08
· votar
como aprofundados
é muito simples
arpeggio é um acorde normal tocado melodicamente.
|
rafael_00 Veterano |
# jan/08
· votar
e o resto é treino, sendo sweep ou não
|
pedrobrito Veterano
|
# jan/08
· votar
rafael_00 como aprofundados
é muito simples
arpeggio é um acorde normal tocado melodicamente.
Simples ? Nunca... o conceito é simples mas tem várias aplicações complicadas, várias soluções diferentes...
e o resto é treino, sendo sweep ou não
Guitarrista liga tudo a técnica né ? Arpejo não é só treino não... tem que estudar as aplicações e tudo mais... a parte mais complicada é a parte que envolve a harmonia... a parte PRÁTICA, ai sim voce pode dizer que é treino... seja com tapping, ligado, alternada, sweep, o que for... mas antes de tudo isso é importante saber o que voce ta fazendo... não só decorar shapes e sair fazendo arpejos pelo braço todo...
Bom... escrevi muito mas é porque eu fico indignado com esses comentários, galera liga tudo a técnica, a velocidade... dizer que arpejo é muito simples é falta de noção, espero que entenda o que to falando!
|
LeandroP Moderador |
# jan/08
· votar
pedrobrito
É verdade! Sem harmonia, arpejos são apenas arpejos.
aelsinho
O que você já sabe sobre arpejos?
|
Bozenildo Veterano |
# jan/08
· votar
Exatamente (eu querendo dar uma de entendido O_o)
Entretanto, eu ia perguntar o que o Panucci perguntou... O que você já sabe, Aelsinho. Para não começarmos do zero... se é aprofundado, vc já tem uma base, não? ^^
Abraço
|
aelsinho Veterano |
# jan/08
· votar
De arpejos não sei nada!Só isso aí que o irmão Rafael_00 falou,tocar as notas melodicamente!
|
Hyllop Veterano |
# jan/08
· votar
imagina os arpejos d top gear theme sem harmonia, nao seriam os msms. Seriam apenas mais um xD
|
LeandroP Moderador |
# jan/08 · Editado por: LeandroP
· votar
aelsinho
Você conhece o CAGED ???
|
Wesley_Wylde Veterano |
# jan/08
· votar
Tetradres...é na Net tem bastante mesmo!!
Masi eu aconselho mesmo é uma aula com um cara que seja bom nisso.
Faço aula com 2 caras!RSrsrss
Cada um com suas especialidades...
|