Autor |
Mensagem |
percovitch Veterano |
# out/03
bom, tenho um crafter fx 570-EQ alguem ja usou esse tipo de violão? eu vi no catalogo da crafter e consta como guitarra acustica será se eu colocar uma pedaleira ela subtitui uma guitarrinha so pra estudar e tal pois to meio sem grana pra comprar uma guitarra o q posso comprar agora e um pedal ou uma pedaleira nao sei qual e o melhor, e to treinando muito solos sendo q no acustico fica um tanto quanto sem graça.
|
Bramires Veterano |
# out/03
· votar
percovitch
cara, é o seguinte: Em inglês, "acoustic guitar" = "violão"..
Se vc botar uma pedaleira, vai dar microfonia... E nunca um violão vai substituir uma guitarra... Junta grana e compra a guita, mesmo que seja uma simples..
Falow, abraço!
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
Bramires
microfonia q nada... eu já liguei um pedal de overdrive da ibanez num cavaquinho(pra testa se o pedal tava funcionando eh claro)...
percovitch
e da pra treinar num violão sim.. quem não tem cão caça com gato
|
Bramires Veterano |
# out/03
· votar
Bramires
microfonia q nada... eu já liguei um pedal de overdrive da ibanez num cavaquinho(pra testa se o pedal tava funcionando eh claro)...
eu usava meu violão Eagle ligado num 3X1, então não me dá moral!! hauahauhauha
Dá pra tocar, mas nunca vai substiuir uma guita.. E ah, dá microfonia sim, ao menos o meu dá, pq o som sai normal + o do ampli do violão.. mas tem como tocar, embora o som fique esquisito.
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Funcionar funciona, mas em caráter provisório!
Dá até pra botar distorção no violãozin. hehe
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
percovitch
Bramires
eu vi um anuncio de uma tampa para colocar no bocal do violão para evitar microfonia...
ps mas q quando eu testei não deu..
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Tripa Seca
É aqueles que parece um plástico?
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
maggie