Divulgue sua Banda no PALCO MP3

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# nov/03
· votar


flavio
Olá, Flávio!

O site dos artistas deverá estar pronto em duas semanas! Ainda não tenho uma data certa para o PalcoMP3 inteiro (navegação entre as bandas) mas não vai demorar muito não, em breve vocês já poderão ver chamadas na home do Cifra Club!

Uma foto de 100Kb é muito grande para carregar, cara! Veja em nossa galeria de fotos de shows (www.cifraclub.com.br/fotos) que as fotos em alta qualidade e tamanho razoável têm menos de 30Kb em média! :)

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Sam, eu encontrei alguns bugs no servidor agora pela manhã...

Quando vou tentar alterar a parte das informações da minha banda, tipo Influências e etc, qdo vou abrir, o bixo da erro e não carrega nada na pagina, so aquela exclamação amarela no canto inferiror da página.

Depois da uma olhda la... Vlw...

Sam
Moderador
# nov/03
· votar


Freiheit
Cara, não vi problema nenhum.. vc pode descrever melhor o que acontece?

Qual seu browser?

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Rapaz eu uso o Internet Explorer mas não sei te dizer a versão exata, apesar de saber q eh uma das mais recentes ai...

Eh o seguinte, qdo eu clico pra abrir por exemplo na parte de influências, pra poder alterar... Ele abre uma pagina em branco, e no canto esquerdo do IE ele mostra uma plaquinha amarela com uma exclamação dentro...

Ve essa foto aqui... http://www.patus.kit.net/bug.jpg

Sam
Moderador
# nov/03
· votar


Freiheit
Cara, desculpa a demora.

Dei uma mexida... vê se resolveu, por favor.

Obrigado!

Celero Painkiller
Veterano
# nov/03
· votar


Parabens pela ideia
mas só mp3...
eu toko guitarra e bateria e tenho uns trabalhos solos q produzo no guitar pro.
Arquivos do Gp4 vaum ter vez lá?

Sam
Moderador
# nov/03
· votar


Celero Painkiller
Inicialmente não. Até pq, não são todas as pessoas que têm o programa... mas é uma idéia legal sim, vou dar uma estudada..


Enquanto isso vc pode mandar suas MP3 e anexar as tabs como texto. Isto já é possível.

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Sam
Ta beleza cara, sem problemas.
Agora ta funcionando legal.
Vlw
:)

kareta
Veterano
# nov/03
· votar


Oi Amigo!! Sam,

Tenho uma banda, com e-mail da banda e site
temos 5 mp3 de 4megas cada um, mas nao consigo
me cadastrar no palcomp3..
faço todo o cadastro e qdo digito o email e a senha nao
aceita,.
abraço!!!!

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


Olá Sam,
meu problema é parecido com o do kareta , eu fiz o login pela primeira vez e aceitou , então e fiz tudo que pra fazer lá no palcomp3 , mas quando eu fui fazer o login de novo pra colocar fotos e tal ,nao aceito minha senha. Entao eu pedi pra mandar pro meu email , a senha , e veio a senha que eu digitei. Num consigo fazer o login.
Abraço ae...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Sam
eh sam, a identificação do site naum esta funcionando. se eu coloca a senha correta ele volta pra o url q pede a senha dinovo... jah se eu coloco ela errada mostra q eu a errei... e tipo, como boto o site no ar? ou ainda naum esta disponivel? vlw

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


É o seguinte pessoal...
Vou resolver o problema de vocês...
PARA LOGAR NO PALCOMP3 façam o seguinte:
1. Acessem o cifraclub.com.br, loguem no sistema pelo site do cifraclub.
2. Feche o site do cifraclub (depois de ter logado, é claro).
3. Abra esse site http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/master.php e SHAZAN!

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit
vlw kra , aki não fez SHAZAN não mas consiguir entra
flww

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


The_Paranoid
Respondendo tua dúvida no tópico la da base... Pra tu ver o link referente as tuas mp3s q tu enviu pro palcomp3, tu entra no site q tu registrou la... ex: http://www.the_paranoid.palcomp3.com.br - lá vai ter uma lista com os nomes das mp3s q tu já enviou e uns links pra tu puxar elas... ai c clica com o botão direito no link de DOWNLOAD e clica em copiar atalho...
:)

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit
eh mas tipo, eu tinha iniciado a mandar os dados... dae eu botei algumas informações e mandei uma musica... (naum completei tudo, na real mt poco) dae se eu botava o endereço q era pra se ele dizia q naum existia q naum estava no palcomp3...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit
tah cara naum precisa mais ajuda naum, naum sei se era ontem, mas pelo menos na hora ainda naum tava disponivel agora eu jah cunsigui acessa... v lah
hopeless.palcomp3.com.br

tm uma gravação q eu fiz a tempo jah, eu quiria bota no guitar batle mas pra faze o solo eu me embolei e dae agora jah deu um problema coma guita e pah... no caso hopeless era pra ser o nome da minha banda mas agora q discubri q jah tm uma coisa esse nome eu vou ter q deletar... baxa ae pra v se tah boa...

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


ta legalzinha...
ta meio morbida... até demais pro meu gosto...
mas ta legal...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit
morbida?

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


eh...
isso mesmo
meio q passando um som de coisa morta... morbidez...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit
hehe

Sistema Bruto
Veterano
# nov/03
· votar


O QUE NÃO PRESTA

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


tipoww eu entrei no palco com meu cadastro, e agora eu tenho q entra no cadastro do meu amigo pra manda uma musika dele, como eu faço logoff do meu usuario pra entrar com o dele??

Faiska
Veterano
# nov/03
· votar


a ideia foi to boa, visitem ai minha banda :)
http://dadinsaine.palcomp3.com.br

:)

Sam
Moderador
# nov/03
· votar


pirulito
Na página inicial do Cifra Club tem a opção LOGOFF. :)

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Sam
Quando vai ficar definitivamente preço o negocio ai?
Saudações,

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


estou aguardando ansiosamente pela estréia do PalcoMp3, ja cadastrei a minha banda e eu :D

zealot
Veterano
# dez/03
· votar


parabens Sam !

king_arthur
Veterano
# dez/03
· votar


Sam
cara, eu me cadastrei lah no palco mp3 mas meu site tah fora do ar... eu faco tudo direitinho... dai qdo vo entra pra ve como tah, aparece assim

O endereço que você digitou não está configurado no Palco MP3. Por favor, verifique e tente novamente

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


King_arthur
Mas é porque num eh de uma hora pra outra que o site fica legal nao... no max em 24h ele entra no ar. ai c tem q esperar um pedaço e tal.

king_arthur
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
vlw meu... agora jah deu... =]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Divulgue sua Banda no PALCO MP3