Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# jan/08
Galera me ajudem ai só na questao do timbre.. a execução eu sei q nao ta boa! Eu acho q exagerei um pouco no reverb... mas digam oq acharam! Desde já agradeço
http://www.4shared.com/file/35463459/888b5654/Little_wing.html?dirPwdV erified=641b0b4e
|
PunkBarney Veterano |
# jan/08
· votar
Acho q podia ter menos ganho, pro drive sair mais na mao... E achei um pouco grave demais tbm...
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
PunkBarney valeu cara... vou tentar abaixar o ganho , aumentar o volume..e tirar o grave um pouco! vou ver oq q da brigadao!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P
eh bem isso ae bixo, so que o som ta magrinho ainda, aumenta o drive, o ganho acho que ta legal, aumente o drive e veja cm fica, vai encorpar mais :D ms isso eh relativo o reverb ta de boa
que vc ta usando? pedalera/pedal e cordas, ou dist do amp?
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer valeu por ter ouvido ai |! no caso vc diz pra deixar esse ganho e aumentar o volume? pq drive num eh mesma coisa q ganho quase?
to usando uma fender Mexican com Tex mex plugada num meteoro cristalino e mais nada! usando o canal limpo do ampli..com o ganho na metade!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
pq aki ta meio dificil de arrumar a equalização.. pq as caixas q eu tenho de referencia..sao de um som velho e uma esta estourada os graves!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
acho que o som ta muito grave, eu só adicionaria um pouco de agudos, com um pouco menos de graves
tenta isso :P
acho que a dist ta legal, e o reverb de boa
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
128556 valeuu cara! brigadao mesmo! vou tentar!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Juliano P
a ta, vixi, entao dexa o ganho keto, pq se aumentar vai saturar, e nao vai combinar com a musica vc ta tirando ela de qual versao/ jimi hendrix, srv ou skid row?
pq eu to usando como base a do srv, dai se tiver tirando a do jimi ta certinho :D, questao de eq mesmo, so pra ficar um pouco mais ardido nos agudos hehe
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer isso msm cara..conheço todas as versoes de little wing hehe.. mas to tocando a original do jimi msm! eu prefiro a do SRV..vou mudar pros arranjos do SRV!
vou tentar tirar um pouco de grave msm...e deixar um pouquinho mais limpo o som só! hehe vamo ve oq q da
Mas mto obrigado ai!
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Muito legal cara, nunca tinha escutado essa música como cover, fico muito legal.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Matheuss valeuu amigo!
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
uppppppp
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08
· votar
legal pra caramba sua execução
o timbre, na minha humilde opinião, é o que a galera falou mesmo. Cortar um pouco dos graves, talvez um pouco de médio também... pra aumentar o brilho. Se precisar, aumenta um pouco o agudo...
Eu gostei do drive... talvez, tirando um pouquinho do drive e aumentando o volume, pra dar aquele som que vc sente a palhetada.
De qualquer jeito tá bom pra caramba. parabéns
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
thmenezes_RJ valeu cara..vou tentar isso daí! mto obrigado por ter ouvido e comentando!
|