Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Slowhand-
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/110968/
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Eita, vou ter que gravar com uma Zoom505II!!!
Meu amp está no estúdio, essa semana inteira e a outra meu amp vai ficar por lá.
É...vou ter que gravar com uma Zoom505II. auhauhuhauha
Que coisa...
|
Bolo de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
TO DENTRO!
só espera minha placa chegar.
aumenta o prazo aí!
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca cabei de gravar o meu com uma...
Andre_lokao valeu pelo esforço mas nãe era bem isso, to gravando em linha, o problema eh que a BT tá com as freqeuncias estoradas quando eu importo pro audition, enfim, gravei assim msm, vamo ver que que vai dar..
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao
É pra mandar um anexo com o mp3 no e-mail ou é pra hospedar no 4shared e mandar o link por e-mail??
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao recebeu o meu e-mail? tá tudo certin?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Palheta
vou sim bixo hehe ja gravei aki e pá to mandando agora de tarde pro andre lokao hehe
boa sorte pra vcs \m/
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca
oxe mermao, 505 eh foda !
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Slowhand-
Recebi Man... :)
Só achei que ficou meio baixa sua guita... tu nao quer mixar a guitarra de novo? pra ficar mais alto?
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao Num sei fazer isso =/
Eu abri no audition aí importei a BT e dexei volumo 0 (padrão). Gravei minha guita em outra faixa e depois juntei as 2 partes, posso tentar aumentar o volume da faixa da guita então, antes de juntar as 2 coisas, vc acha que funfa?
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
sim sim, nao custa tentar man...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao
olá, cara, vou mandar outro email, pois esqueci de listar o equipamento que usei e como fiz a gravação, só agora relendo o tópico é que eu lembrei...
vlws
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08 · Editado por: LuizPauloGS
· votar
eu tava sem minha ZooMbido 505II aki, eu gravei com a guitar limpa ligada no PC e taquei os efeitos de distorção do Adobe Audition, fico uma porcaria, mas tudo bem huahuahua
Concorrendo o troféu de Mico do mês do FCC huahuahua
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
LuizPauloGS
nem cara, curti o seu solo!
|
Aero Veterano |
# jan/08
· votar
Queria saber como que pode gravar... Eu não tenho nenhum equipamento específico para gravar, só o amp, a guita e um microfone... Pode ser assim?
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Mandem!
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Aero
Logico! Eu gravo assim!
Já te ensino, me adiciona no msn
|
Aero Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao
Já ta add!
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao cheogu meu 2 e-mail?
Aero e eu que gravei com uma zoom 505 em linha -.-
|
Aero Veterano |
# jan/08
· votar
Slowhand- hehe E ficou bom?
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Slowhand-
nao chegou nao cara... porque você nao me adiciona no msn e me passa a musica por lá?
|
qew Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao nao man, tu gravou em mp3? qual a taxa porcentual? nao tah em "wav" sera q qdo converte em mp3 diminui muita coisa???
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
Aero ficou nada, se quiser ouvir depois eu te mando de alguma forma
|
Aero Veterano |
# jan/08
· votar
Slowhand- Me adiciona no msn: diego_strobelt@hotmail.com
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08
· votar
qew diminui mta coisa viu... "mp3" é um formato de audio compactado, "wav" é audio descompactado. Vc pode converte WAV pra MP3 usando um programa chamado Switch, ou pelo próprio Audacity (vc só precisa instala o codec Lame nele)
Andre_lokao Vc num confundiu com o solo de outra pessoa naum? rss Brincadeira... Valeu cara!
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08
· votar
Ai galera, eu tava dando uma olhada aqui abaixo (Tópicos relacionados) de várias Jams, só que eu já vi 3 e eu num achei o link pra baixa a Jam pronta em nenhuma delas, tem algum tópico específico pra isso??
Valeu
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer
qual sua guitarra man? e seus pedais e pá? um amigo meu, cheng leng, gravou uma parada esses dias com uma memphis e uma 505, ligadas num staner de baixo pessoal gostou do timbre, nem parece esse ekipo ae
passa um tempo regulando que vai hehe
respondendo ao post da pagina passada
cara tenho uma "super" golden les paul, um amp meteoro nitrous e nenhuma pedaleira.O pc num é grande coisa o microfone é bem simples e não tenho pedais ou pedaleiras.Resumindo>no way, man.
Ps:super set
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08
· votar
LuizPauloGS
Cara, vai na busca e procura por JAMs que você vai achar vários.
|
lam777 Veterano |
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar
Bom mandei um take 1 ae...
Guitarra Condor RX30 -> Onerr Tungsten TO-3 -> Zoom 505 II -> Linha
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08
· votar
thmenezes_RJ valeu... é q alguns tópicos de Jams parecem esquecidos, pelo menos no final deveria ter um link pra Jam finalizada e fecharem o tópico.
Eu acharia tb uma boa idéia fazer um tópico pra colocar todas as Jams do ano (desse tá bom) e deixa fixo no topo do fórum, mas é só uma opinião.
|