Autor |
Mensagem |
Carol Veterano |
# out/03
· votar
Galera, o John pode ser um elemento meia boca, mas ninguém pode falar nada do Flea
É só perguntar a qualquer baixista (pelo menos a todos a quem eu perguntei foram unânimes) q ele responderá claramente q o Flea é o melhor baixista do mundo...
Alguém conhece um melhor?
|
Homem Guita Veterano |
# out/03
· votar
putz, as segundas voses da musica otherside (a unica musica que presta) são perfeitas e a musica é muito boa de tocar, peguei a tablatura real da musica no Guitar Class e paresse facíl mais o guitarrista utiliza umas manhas lá
|
bassplayer Veterano |
# out/03
· votar
ANTHONY KIEDIS NÃO MORREU E ESTA MAIS VIVO DO QUE NUKA, PQ GANHOU MAIS UMA PORRADA DE PREMIO
de desafinado ele não tem nada, o ruim é em shows fica dificil pra nois faze o vocal dele, pq é muito alto, ... os piores de fazer sõ o dele (pq é muito alto e fica dificil, sai um amerda) e o do axl, q é muito fino, dae a gente tenta afinar e fica otra merda...
tae 2 grandes vocalistas, que admiro muito...
|
faustomarlei Veterano |
# out/03
· votar
Carol
tem uma galera q entende de baixo q cita um monte de baixista melhor q flea! eu num entendo! num sei se a galera tava exagerando, se naum gostam do red hot ai criticam flea ou se e pq existem melhores mesmo! o UNICO q eu conheço q briga pau a pau com flea e acho ate q deve ser melhor é o JACO PASTORIUS
|
bassplayer Veterano |
# out/03
· votar
Carol
o Michael Peter Balzary, hehe
Mas o john pode ate não ter tecnica, mas tem um feeling muito grande e é explendido na improvisação...
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
GUIRHCP
po kra se liga! Desinformado o kct! Eu n gosto de Radiohead, acho ruim, mas o Coldplay eh bem melhor que o RHCP!
CAROL
John Myung poe o Flea no bolso! O Flea eh apenas um bom baixista! O antigo baixista falecido do Metallica era melhor que ele, Cliff Burton.
O pessoal endeusa muito o Rhcp! Eles sao bem fraquinhos!
Qto ao Guns, eu ia postar que eu adoro eles, mas o Axl [e muito ruim ao vivo! No estudio eh foda mas ao vivo eh horrivel!
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
John Myung eh o baixista do Dream Theater, banda ali[as que soh tem virtuoso na banda. Dificil achar alguem ruim ali!
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
John Myung eh o baixista do Dream Theater, banda ali[as que soh tem virtuoso na banda. Dificil achar alguem ruim ali!
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
Ah e o John eh ruim mesmo pois todo mundo que toca bem que eu conheco diz isso e eu tb posso constatar! No rock in rio ele fez acorde em vez do solo estragou tudo mandou nota fora!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
DTGNR
no rock in rio todo mundo sabe q eles naum foram bem! tavam exaustos foi o ultimo show da turne!cara ! Pa mim o red e melho q o guns(embora gums tb tenham musicas muito boas)
PARA TODOS
O dream theather se encaixa em qual vertente do rock?
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
metal melodico misturado com rock progressivo!
Red hot melhor que Guns........
Nunca kra! O Guns foi uma das maiores bandas da historia apesar de seus defeitos que eu ja citei! O Red hot e uma banda bem comercial, muito pop e aquela mistura com rap eh um saco!
Pouca gente conhece o Dream Theater! Carregue uma musica no Kazaa! Quase inigualavel em feeling, tecnica e qualidade das letras e o tema das musicas e bem diverso e interesante!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
DTGNR
eu conheço so queria saber em q eles se encaixavam! vlw pela informação!!!!!
Realmente o guns foi isso! mas pa mim essa historia de comercial e argumento besta de quem naum sabe como criticar sem ofensa! acho ate q os guns venderam mais q o red hot! ambas as musicas dos dois grupos tem apelos popular! guns tem baladas q ate quem naum gosta de rock ouve! Sobre a mistura de rap, eu achomuito legal quando bem feito! alias gosto de tudo desde q seja bem feito! po give it away e meio rap e e uma puta musica!
|
Tiago Gama Veterano |
# out/03
· votar
Red Hot Ao VIVO = MERDA
SILVERCHAIR AO VIVO = MUITO LEGAL, MUITO LOUCo,muito foda...
|
Tiago Gama Veterano |
# out/03
· votar
A única coisa que presta é o baixista, um dos melhores do mundo
|
METALLICO Veterano |
# out/03
· votar
Tiago Gama
NEM O BAIXISTA!!!!!!!!!!
Carol
Sinto muito mas esses baixistas ae não sabem o q é "tocar baixo"....
|
METALLICO Veterano |
# out/03
· votar
AE GENTE VAMO PARA COM ESSE TROÇO DE RHCP!!!!!!!!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
AE GENTE VAMO PARAR COM ESSE TROÇO DE METALLICA!
aproveita para com nirvana, dream theather, steve vai, malmsteen, deep purple, queen , floyd! PRARA LOGO COM TUDO! E PROIBE DE FALAR DE MUSICA!
Po metallica q comentario infeliz
|
Free_rock Veterano |
# out/03
· votar
Ave maria!!!
O Flea é o melhor baixista do mundo, não tem dessa! hehehehe
de baixo ele é bom, esse pessoal aki é bom de BAIXaria...
|
skye Veterano |
# out/03
· votar
Olha...eu acho ridicula essa discussao...vcs nem sabem do q tao falando....de onde tiraram q o Anthony Kiedis morreu...meu, vcs se levam por qq boatozonho idiota...uma coisa é nao curtir a banda do cara, outra é ficar espalhando a morte dele...é obvio q qdo algm faz mto sucesso como o RHCP a galera cai matando....e inventa um monte de besteira...isso se chama inveja...vcs tao falando de umas da melhores bandas da atualidade...q alias fez este anos 20 anos...se fossem uns bostas...eles nao teriam chegado a esta marca, né?eu sei q nao to aki p/ convencer ningm q RHCP é bom, pq isso eu nao preciso provar é só se informar um poko mais sobre a historia da banda...ah, e oq vcs estoa falando do Frusciante?fala serio...o cara manja mto de guitarra...e essas bandinhas novas do kct nem chegam a seus pes...e nao me venham falar q ele nao toca bem e tals...pq p/ o estilo de musica q ele faz, ele é otimo...sem contar q o RHCP tem o Flea, q é vcs kerendo ou nao...o maior baixista do MUNDO!!!
E se o AK desafina no vocal, isso acontece as vezes, normal, nao é o 1ºa desafinar no palco...e ate hj nao vi ningm q acompanhasse seu ritmo...qdo é p/ falar de alguma banda, é bom ter base p/ discutir e comentar, nao ficar falando um monte de besteira p/ gerar polemica...
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
o fato de ser famoso e ter sucesso e vender muitas copias nao significa que uma banda seja boa por causa disso. Uma banda nao e boa por causa que um monte de gente gosta! Ha muitas bandas por ai que ninguem conhece que se ficassem conhecidas acabariam em tecnica feeling e o resto com essas bandinhas da midia!
CAROL
Antes de falar besteira, vai ouvir o cara que eu disse, o John Myung e depois vc fala se ele nao e melhor que o Flea. O cara fez faculdade de musica po nao brinca. Obvio que ele eh melhor que o Flea. O merito do Flea eh que ele sai da mesmice dos outros baixistas que so ficam na marcacao da base da musica! Acho ate covardia comparar Myung com Flea, se eles fossem fazer um duelo, o Flea ia ser humilhado!
E quem nao gosta de Rhcp, tem direito de se expressar sim, isso aqui eh um forum, e ja falaram mal do Guns,que eu gosto pra kct, mas sei que tem defeitos e reconheco!
Frusciante eh horrivel! Pergunte a qualquer um que realmente entenda de musica sendo fa ou nao do rhcp, ate alguns fas aqui reconhecem isso! Ele e muito ruim! Mas pra tocar no Rhcp ate que vai la!
E tem mais! Garanto que eu e muitos outros caras aqui acabamos com ele! O que ele tem eh fama e dinheiro que a gente nao tem!
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# out/03
· votar
Quem fala mal de RED HOT CHILLI PORRA deveria morrer???
urgh... xo(
|
renatocaster Moderador
 |
# out/03
· votar
Tripa Seca
to...mas se fosse pra listar aqui os "rock stars" para sairem do mundo eu naum ia sair daqui hj
|
renatocaster Moderador
 |
# out/03
· votar
vo sair deste tópico pq falar de RHCP é um insulto a minha inteligência...
|
skye Veterano |
# out/03
· votar
hahahhahahahaha...faz-me rir...qr dizer q pq vcs nao tem $$$ e o Frusciante tem, ele é considerado um bom guitarrista...nao sabia q mediam musicos pelas suas contas bancarias...poxa!!!
Ah...insulto a minha inteligencia...é ver um mte de gnt discutindo algo q nao sabem nem do q se trata...ainda mais espalhando boatos infundados, só pq nao aceitam q possam existir bandas boas, alem dos estilos q vcs gostam...tem tanta porcaria por ai hj q as pessoas nao sabem mais discernir entre o bom e o ruim...ja disse eu adoro RHCP...mas, nao me vejo no direito de desmerecer as bandas q nao gosto...a subjetividade nao influencia na qualid das bandas!!!
|
tarso Veterano |
# out/03
· votar
Falar mal de RHCP pra mim é um absurdo.
Flea é o melhor baixista do mundo, i essa naum eh apenas a minha opinião, eli eh considerado o maior baixista do mundo assim como Jimi eh o melhor guitarrista.
E saiu a pouco tempo na revista Rolling Stone(a melhor)a lista dos 100 melhores guitarristas do mundo, com Jimi Hendrix em primeiro, etc. , e vcs querendo ou naum, JOHN FRUSCIANTE, GUITARRISTA DO RED HOT CHILI PEPPERS, É O 18º MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO!!!
Bom, acho o Anthony ótimo, e eli ta mais vivo do que nunca. O rhcp é considerado uma das melhores bandas em palco, por suas mskas serem bem fiéis ao CD, e naum vem falar mal deles naum prq elis contam com um ótimo vocalista, o 18º oitavo melhor guitarrista do mundo, o melhor baixista do mundo, e um dos melhores bateras(podi conferi com quem entendi de música).
RHCP eh uma das melhores bandas do mundo, e quem naum gosto ó _|_ .
|
Lissa_Cox Veterano |
# out/03
· votar
Hehe pessoal votei (eu tava com preguiça de dar log in)
Ow, parece que nesse forum nenhum guitarrista toca melhor do que vcs msm...
Meu o John quase tocou com Zappa (ele desistiu), ele pode tar acabado agora (tb se drogando do jeito que ele se drogou =0) mas sem duvida quem nunca ouviu Mother Milk ou o disco solo dele Niandra num dá pra falar que o cara é ruim... mas cada um tem a sua opnião!
Falow ae, abraços
|
renatocaster Moderador
 |
# out/03
· votar
po fala sério, nem paletar alternado o cara faz...sem falar nas suas composições medíocres e seus solinhos infantis...tarso
que o flea é um bom baixista, isso eu concordo, mas ele não é o melhor do mundo.Kra como vc pode dizer q o flea é o melhor do mundo se vc só ouve rock?? abra sua mente kra, sai desse mundinho de RHCP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e outra coisa...Frusciante na frente de van halen e derek trucks é sacanagem! sem contar a ausência dos mestres malmsteen, vai, eric johnson e satriani da lista dos cem mais....
|
delei Veterano |
# out/03
· votar
Os caras que estão falando mal da banda não conhecem de música ou a mídia não funciona. Se não fosse uma boa banda não estariam onde estão.
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
delei
a mídia não funciona
a midia eh uma merda... não da pra saber se uma coisa é boa só por estar na midia... ou pelo nro d cds vendidos
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
A midia nao funciona! Muita coisa que faz sucesso hj nao pode ser levado a serio! Incluindo-se nesse grupo o RHCP!
Nao me interessa o que a Rolling Stone diz. Eles soh falam merda de qualquer forma!
Flea eh bonzinho mas se ele e o melhor entao John Myung e alguns outros sao hors concours!
Melhores guitarristas sao mais ou menos esses!
Vai
Satriani
Petrucci
Slash
Knopler
Gilmour
Clapton
e alguns outros ae o Frusciante numa lista seria nem seria citado!
|