Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
http://www.youtube.com/watch?v=ZmKLPwa7Dmo
Bem galera, li o tutorial de como gravar vídeos do Netto e resolvi testar...acho que deu certo.
=))
Dessa vez tentei explorar mais frases em cima do estilo, tem algumas mascadas e uns esbarrões no meio aí...mas de boa, gravar 3 horas da madruga é osso.
Abração galera.
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
vc tem futuro meu jovem =]
|
Bolo de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
vc tem futuro meu jovem =](2)
MUITO BOM!
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Muito bom! Onde é que ta esse tuto? :O
|
César Nascimento Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca
vc tem futuro meu jovem =](3)
Acho q as frases estão muito certinhas, joga uns outsides!!! Assisti até 2:29min, to na correria, depois assisto tudo!!! Abração e continue assim!! MERECE UP!!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca
Muito bom como sempre... está soando como qualquer coisa, menos fusion. Mas eu ainda acredito que você cairá de cabeça nesse estilo e ficará foda.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Bem legal cara\o\ Só acho que neste estilo cabem uns outsides. Uma vez o Curly me indicou um livro do Alan DeMause, 101 Jazz Guitar Licks, é bem legal o livro, soa um pouquinho estranho no começo mas te dá várias ideias de frases em diferentes trechos de standards famosos.
|
Richard Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
ta show de bola man.
esplora a menor melodica do tom do campo harmonico, a terça menor é a mesma blue note, dá pra fazer uma mistura legal, usando só mais uma nota.
falou!!
|
Richard Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
explora*
ps: não estou conseguindo permanecer logado no forum... sempre que tento, manda eu fazer um recadastro. e quando vou recadastrar, não aceita o meu nick do forum.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08
· votar
maravilha hein cara
muito bom mesmo, improvisos nota 10.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Valew galera.
Eu to dando umas entortadas, mas não é algo comum...no vídeo mesmo tem várias entortadas bem "discretas"...utilizei várias coisas.
A harmonia fica em Am e D, e depois sobe pra Bbm e Eb.
Eu brinquei bastante com os modos em cada acorde...por exemplo em Am, usei bastente o Eólio (que não encaixa com o D) e no D usei bastante o D Lidio. E assim com o Bbm e o Eb.
É só dar uma prestadinha de atenção que voce acha essas notas.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Pra não alternar nenhuma escala é só ficar com o G Jonio e o Ab Jonio.
Encaixa direitinho com os acordes.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca
O timbre ficou foda, muito bem para o estilo. Esqueci de comentar isso... esqueça meu comentário acima, eu acabei assistindo o vídeo errado... hehehehehehehehehehehehehe... foi mal... hehehehehehehehehehehehe... é a velhice.
Ficou bem fusion sim, sem comparação com a outra - fora o swing, se tivesse mantido na música toda teria ficado ainda melhor. Minha única crítica é para as pausas excessivas... fora isso, nota 100.
Agora sim velho... saiu totalmente do estilo rock/hard de ser e entrou no clima do negócio... como o Atum disse, se soar mais jazz vai matar a pau.
Foi bem nas notas "target", outra coisa que é característica do estilo.
Deve ter dado um trampo do cacete sincronizar o vídeo com o som. Curiosidade: Quem é que fala na BT?
Parabéns!!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Homem Cueca http://www.4shared.com/file/35159420/c6c67330/101JGL.html
Tá aqui o livro que falei com o Audio.
Se for baixar baixa rápido por que acho que o 4shared vai falar que é pirataria e apagar.
|