André Perucci - Metamorfic Esperimento(Som Original)

    Autor Mensagem
    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Andre_lokao


    Ae pessoal, gravei minha primeira musica...

    Metamorfic Esperimento: http://www.4shared.com/file/35051931/aeea1afe/Metamorfic_Esperimento2. html

    Metamorfic Esperimento Versão Estoure os seus miolos com um fone de ouvido: http://www.4shared.com/file/35048214/a08b0528/Metamorfic_Esperimento.h tml
    METAMORFIC ESPERIMENTO

    Epero que curtam, espero comentarios!

    Até +

    \.../

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Andre_lokao

    Kr, na boa, uma coisa eh a regulagem estar ruim, mas a sua esta explodindo meu fone aki, desse jeito nao rola... Alias, regule melhor pq a musika parece estar mt boa kr! Espero uma nova postagem!

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Andre_lokao
    · votar


    Ah, esqueci de avisar. Nao tava sabendo como tava a qualidade do som porque a minha caixinha de som já tá distorcida de tanto eu escutar musica alta, vo tenta melhorar com o meu fone. Vo tenta bem rapidinho, porque time is money!

    EDIT: Editei o som, agora sim tá tudo nitido, belezinha!

    já já eu posto... espero mais coments

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ninguém responde... que legal

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Andre_lokao

    Kr agora ta bem melhor, mas eu achei q a regulagem final não ficou la mt boa... Os volume ainda poderiam melhorar, e, principalmente, o timbre da guitarra... Mas parabens pela musica kr, gostei mano, tem um bom riff e vc conduziu bem ela, sem fikar enjoativa...

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Lalalala

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tá bom, esse foi o fim da picada. Desisto desse forum. Ninguém aqui liga mesmo, fiquem comentando sobre Covers de fritações atômicas e deixem os que tentam criar algo original no vacuo, eu nem ligo mais. Se quiserem comentem, se nao quiserem, tanto faz. Tantos topicos que eu fiz que tive que ficar dando Up, Up, Up, cansei disso. Adeus.

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    _FrEd_

    Obrigado pelos unicos coments que tive. Até ;)

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Andre_lokao

    Calma kr, vai dando ups mais demorados que uma hora ou outra o pessoal comenta...

    phoenix-guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    andre posta ai ela nitida pra eu baixar e ver ai ;P

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bem cara, a composição tá boa, mas você precisa melhorar muito na parte da gravação e da timbragem dos instrumentos.
    Quanto a execução, precisa melhorar na parte dos solos, da pegada e tudo mais.
    No mais, continue compondo suas músicas ai cara, que cê tá indo bem.

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    phoenix-guitar

    ja postei... é o primeiro link

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Andre_lokao

    Nossa cara, eu pensei que aquele chiado fosse algum efeito, mas nao, eh tua guitarra!

    Bixo , que efeito c ta usando? nossa cara se for pedal da pra dexar bem melhor, se for no pc melhora mto mais

    ajeita isso direito man

    quantos aos riffs ficaram bem legais :D

    abç

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Putz, pra mim tirar o chiado só tirando a distorção... eu tenho um Fender Frontman AMP 15wts, a distorção é ótima, mas chia um pouco. Tambem tenho um X-Vamp(aquele pedal lá, cheio de efeitos), que não usei nessa gravação, porque ele tem muito mais chiado. Dá pra tirar com um noise gate, mas perde todo o timbre, então nao sei como melhorar o chiado sem perder a qualidade...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Andre_lokao

    Nao eh chiado, eh a distorção que é abelhuda, e bota abelhuda nisso

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(2)

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(3)

    pelicano
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Opinião de um mero ouvinte,

    A composicao té legal, mas rola algo parecido com improviso ,tipo vários trechos de musica sem muita ligação entre eles.
    Mas como disse essa é a mera opinião de um ouvinte.

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pelicano

    é minha não habilidade...

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(4)

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(5)

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(6)

    Leblues
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    esperimento vem do que, esperma??? nao seria experimento??

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Leblues
    Putz... Nao acredito nisso!

    Eu to com uma vontade de te mandar ir tomar no cu, esperimento é em outra lingua, se nao o nome seria Experimento Metamorfico

    Vem aqui pra falar isso, melhor perder o seu tempo lendo um dicionario multilinguas

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    nunca mais posto mais nada pra vocês! Niguem posta!

    Leblues
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Andre_lokao
    E eu to com vontade de te denunciar!! Nao te ofendi amigao, foi apenas uma pergunta, mas muito obrigado por me esclarecer.... nao sabia disso, voce aumentou um ponto na minha cultura inutil!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a André Perucci - Metamorfic Esperimento(Som Original)