Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# jan/08 · Editado por: Andre_lokao
Ae pessoal, gravei minha primeira musica...
Metamorfic Esperimento: http://www.4shared.com/file/35051931/aeea1afe/Metamorfic_Esperimento2. html
Metamorfic Esperimento Versão Estoure os seus miolos com um fone de ouvido: http://www.4shared.com/file/35048214/a08b0528/Metamorfic_Esperimento.h tml METAMORFIC ESPERIMENTO
Epero que curtam, espero comentarios!
Até +
\.../
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao
Kr, na boa, uma coisa eh a regulagem estar ruim, mas a sua esta explodindo meu fone aki, desse jeito nao rola... Alias, regule melhor pq a musika parece estar mt boa kr! Espero uma nova postagem!
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Ah, esqueci de avisar. Nao tava sabendo como tava a qualidade do som porque a minha caixinha de som já tá distorcida de tanto eu escutar musica alta, vo tenta melhorar com o meu fone. Vo tenta bem rapidinho, porque time is money!
EDIT: Editei o som, agora sim tá tudo nitido, belezinha!
já já eu posto... espero mais coments
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Ninguém responde... que legal
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao
Kr agora ta bem melhor, mas eu achei q a regulagem final não ficou la mt boa... Os volume ainda poderiam melhorar, e, principalmente, o timbre da guitarra... Mas parabens pela musica kr, gostei mano, tem um bom riff e vc conduziu bem ela, sem fikar enjoativa...
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Lalalala
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Tá bom, esse foi o fim da picada. Desisto desse forum. Ninguém aqui liga mesmo, fiquem comentando sobre Covers de fritações atômicas e deixem os que tentam criar algo original no vacuo, eu nem ligo mais. Se quiserem comentem, se nao quiserem, tanto faz. Tantos topicos que eu fiz que tive que ficar dando Up, Up, Up, cansei disso. Adeus.
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
_FrEd_
Obrigado pelos unicos coments que tive. Até ;)
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao
Calma kr, vai dando ups mais demorados que uma hora ou outra o pessoal comenta...
|
phoenix-guitar Veterano |
# jan/08
· votar
andre posta ai ela nitida pra eu baixar e ver ai ;P
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/08
· votar
Bem cara, a composição tá boa, mas você precisa melhorar muito na parte da gravação e da timbragem dos instrumentos. Quanto a execução, precisa melhorar na parte dos solos, da pegada e tudo mais. No mais, continue compondo suas músicas ai cara, que cê tá indo bem.
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
phoenix-guitar
ja postei... é o primeiro link
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao
Nossa cara, eu pensei que aquele chiado fosse algum efeito, mas nao, eh tua guitarra!
Bixo , que efeito c ta usando? nossa cara se for pedal da pra dexar bem melhor, se for no pc melhora mto mais
ajeita isso direito man
quantos aos riffs ficaram bem legais :D
abç
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Putz, pra mim tirar o chiado só tirando a distorção... eu tenho um Fender Frontman AMP 15wts, a distorção é ótima, mas chia um pouco. Tambem tenho um X-Vamp(aquele pedal lá, cheio de efeitos), que não usei nessa gravação, porque ele tem muito mais chiado. Dá pra tirar com um noise gate, mas perde todo o timbre, então nao sei como melhorar o chiado sem perder a qualidade...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao
Nao eh chiado, eh a distorção que é abelhuda, e bota abelhuda nisso
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(2)
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(3)
|
pelicano Veterano |
# jan/08
· votar
Opinião de um mero ouvinte,
A composicao té legal, mas rola algo parecido com improviso ,tipo vários trechos de musica sem muita ligação entre eles. Mas como disse essa é a mera opinião de um ouvinte.
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
pelicano
é minha não habilidade...
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(4)
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(5)
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, e a composição?eu sei que o som tá abelhudo mas o que mais me interessa é sobre a composição(6)
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
esperimento vem do que, esperma??? nao seria experimento??
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Leblues Putz... Nao acredito nisso!
Eu to com uma vontade de te mandar ir tomar no cu, esperimento é em outra lingua, se nao o nome seria Experimento Metamorfico
Vem aqui pra falar isso, melhor perder o seu tempo lendo um dicionario multilinguas
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
nunca mais posto mais nada pra vocês! Niguem posta!
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao E eu to com vontade de te denunciar!! Nao te ofendi amigao, foi apenas uma pergunta, mas muito obrigado por me esclarecer.... nao sabia disso, voce aumentou um ponto na minha cultura inutil!!
|