Autor |
Mensagem |
fabiorock00 Veterano |
# jan/08
Alguem conhece algum curso de luthier em BH? To muito a fima de fazer, mas nunca encontrei nada aqui.
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
fabiorock00
não existe ! se existisse eu iria sugerir para alguns luthiers daqui se matricularem...
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Vão ter vários cursos de ajuste de guitarra este mês na ProMusic: www.promusic.com.br
|
cuma Veterano |
# jan/08 · Editado por: cuma
· votar
aki em BH eh dificil achar um bom luthier, dificil msm, principalmente aki na regiao do barreiro....e nunca ouvi flar q tinha curso praluthier aki, se tiver deve ter lah pro lado do centro
|
Rodrigues Veterano |
# jan/08 · Editado por: Rodrigues
· votar
Curly Existe sim,é na escola de musica do Inácio cavallieri, ai vai o sitewww.cavallieri.com.br
|
frangooo Veterano |
# jan/08
· votar
na pro music tem de manutençao (tecnico ) pelo menos era isso na epoca q eu estudei lah
|
fabiorock00 Veterano |
# jan/08
· votar
Legal, entrei no site de cavalieri e vi que realmente tem o curso, daqui a pouco vou dar uma ligada la e saber sobre os preços. o da pro music tbm é interessante, mas ele é mais para aprender a regular o instrumento, é um curso bem basico, em apenas 4 aulas, detalhes:
Curso de regulagem de instrumentos (baixo, guitarra e violão) – Ademir Coelho Carga horária: 4 aulas de 2:00hs, Horário: 18:30 as 20:30hs Data: 28/01 a 01/02 (segunda a quinta) Local: Sala 06 Preço: R$ 150,00 Mínimo: 6 alunos, Máximo: 12 alunos Pré-requisito: nenhum
Curso de Timbres, regulagens e equipamentos para guitarra –Fernando Prado Carga horária: 5 aulas de 2:00hs, Horário: 14:00 as 16:00hs Data: 28/01 a 31/01 (segunda a quinta) Local: Estúdio Preço: R$ 80,00 Mínimo: 5 alunos, Máximo: 20 alunos Pré-requisito: nenhum.
Vou ligar para cavallieri e posto aqui.
|
fabiorock00 Veterano |
# mar/08
· votar
Comecei o curso la na Cavalieri. Já fiz 2 aulas, to gostando pra caramba, quem quiser informação da um toque ai.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
fabiorock00
Qual o preço e a duração? vc tem a grade curricular?
|
fabiorock00 Veterano |
# abr/08
· votar
Eu pago a mensalidade de R$151. Uma aula semanal de 1,5 horas. E vc tambéem ganha aulas gratuitas de performance em banda, teoria musical, percepção musical e canto em coral. No meu caso as outras aulas não valem muito a pena, pois eu já faço algumas delas em outra escola. A grade curricular, vc é quem monta, na primeira aula vc vai la e conversa bastante com o professor, e vc's definem a grade curricular, e outra coisa importante, vc's combinam um prazo medio para aprender as coisas, pois assim eles não te enrolam.
Se precisar de mais informação me da um toque.
|
alfredmad Veterano |
# abr/08
· votar
Existe algum sobre construção de instrumentos?
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
E aí pessoal, sei q o tópico é veio, mas vcs sabem onde tem mais agum lugar q tenha curso de luthier aki em bh?
P.S: É construção de instrumentos, e regulagem. vlw
|
Luthier Paulo Penteado Membro Novato |
# abr/15
· votar
Boa tarde Pessoal!
Quero indicar também meu curso de Luthier aqui em Belo Horizonte. Segue o link para mais informações:
http://luthieriamundodascordas.com.br/curso-de-luthier-manutencao/
Abraço.
|
alexandre43 Membro Novato |
# mai/15
· votar
Aqui em BH eu fiz o curso do Henrique Luthier. Excelente curso e professor. O site é www.luthierbh.com.br.
|
marcelosz Membro Novato |
# mai/15
· votar
Luthier Paulo Penteado Show de bola sua iniciativa Paulo!!! Estou cadastrado lá no site e seguindo seus vídeos. Obrigado por compartilhar conhecimento!
|