Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
Pois eh, pra quem esquece dessa epoca no brasil, que so lembra do van halen, do george lynch, como eu hehe, vamo conhecer mais gente que fez o rock aqui no brasil :)
Vo começar com o Hebert Viana, o cara toca muito bem, tem uma noção de harmonia bem foda, ja curtia mto ele, depois de ve um show ontem pqp o cara toca mto Sem contar que eles praticamente revolucionaram um pouco o rock misturando reggae com rock, que ficou muito bom Postem mais videos, vamos enriquecer a nossa cultura \m/
Vital e sua moto < com um solo foda hehe
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08
· votar
tem que respeitar o cara, autor de alguns dos solos mais legais do Brasil com certeza...
|
Diego_Serafim Veterano |
# jan/08
· votar
Sou muito fã do edgar scandurra! tenho bastante influencia dele, mas o Lulu Santos tbem manda pra kct!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jan/08
· votar
Eu vi o Show do Paralamas na tv tbem ontem...herbert viana toca pra kct! um puta power trio !
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/08
· votar
Robertinho de Recife
Quem não conhece pode conferir que o cara é animal! Minha mãe falou que é MUITO brega, mais eu curto o som dele! huauhahahuahuahuhauahuahuahua
Duelo Robertinho do Recife x Oswaldinho do Acordeon
|
Diego_Serafim Veterano |
# jan/08
· votar
Armandinho! (não é o da folha de bananeira não!) o cara é fueda! fodástico!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
thmenezes_RJ com certeza
Marcosrcf poxa cara nem conhecia, mto foda hehe
Diego_Serafim esse armadinho ai eh mto bom cara, ja vi ele tocando num carnaval uma vez, a guitarra dele tem floyd e pá. mto bom mesmo!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
outro que admiro muito eh o frejat!
|
Ferrari Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer Nossa o Frejat tava bizarro hein auehaue.. esse shortinho e esse óculos aheuaheuaheauhe Curto Frejat também, como guitarrista e vocal
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Ferrari eahaeueahuiahaue ta mermo, mas era bem o estilo da epoca hehe
|
AgSarola Veterano |
# jan/08
· votar
No último rock iin rio, o furrecão acho que em 200 ouu 2001... o Frejat tava com um timbre muuuuuiito siniistro de guitarra, um dos mais legaiis que já ouvi. O Hebert é sensacional, gosto demais dele.... o Frejat acho que se esconde demais em arranjos pobres maiis atuaiis, e acho ele menos brilhante que o Hebert.
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
Tá passando no multishow esses rock in rio antigos, já vi o do barão e paralamas, o frejat e o herbert tocam muito, realmente. Gosto tbm bastante do Scandurra, ele mandou hendrix num show, animal!
Tem vários outros, vou deixar mais um vídeo aqui
Sem dúvida o rock brasileiro dos anos 80 dá um caldo nas bandinhas de hj em dia.
|
EriBlackmore Veterano |
# jan/08
· votar
Citando Guitarristas Brasileiros, No geral, temos que lembrar de Pepeu Gomes, com ''Malacaxeta''...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Marcosrcf
o Robertinho do Recife destrói !!!! Conheci ele há alguns anos, tocando blues, ele toca blues pra kct !!!
esse vídeo dele no duelo tá genial !!!!
Diego_Serafim
O Armandinho não é apenas um grande guitarrista, pra mim ele é top mesmo. O cara é virtuoso demais, gênio !!!
só que ele n é guitarrista né, isso que ele toca é um bandolim elétrico, que ele batizou de "guitarra baiana" hehehee
muito show
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Robertinho do Recife quebra tudo e ponto final.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Não pode faltar, apesar desse video ser dos anos 90.
|
André Maciel Veterano |
# jan/10 · Editado por: André Maciel
· votar
apesar de já terem colocado o vídeo do Robertinho no duelo, esse também merece ser postado aqui:
e claro nesse tópico tem de ter o Pepeu Gomes (apesar do vídeo ser recente, a música é bem desse período):
bem como o Cláudio Venturini:
|
André Maciel Veterano |
# jan/10 · Editado por: André Maciel
· votar
e o Edu Ardanuy também é dessa época:
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, desculpa te falar a verdade, mas Paralamas é um cover de The Clash hehehe
Plebe Rude é bom também!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Copos De Agua: Cara, desculpa te falar a verdade, mas Paralamas é um cover de The Clash hehehe
The Police, não?
Abs
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Isso sim é o Robertinho de Recife
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
Já ouviram Mobilis Stabilis com Helcio Aguirra???
www.mobilisstabilis.com
www.myspace.com/mobilisstabilis
|