Autor |
Mensagem |
ErickReaver Veterano |
# jan/08
To nessa duvida entre essas duas guitarras, queria saber qual vcs acham mais legal, tipo eu vou mudar a captação dela de cara jah tenho os caps DM Tone Zone e 2 DM Virtual vintage blues pra colocar, mais queria saber qual delas comrprar ??
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
Posta as caracteristicas das guitarras aê, pô !
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
X10!!! mas não pague mais de R$500 nela nova
|
ErickReaver Veterano |
# jan/08
· votar
Gsa 60
neck type GSA neck body Basswood body fret Medium frets bridge SAT10 bridge neck pu STD-S3 (S) neck pu middle pu STD-S4 (S) mid pu bridge pu STD-H2 (H) bridge pu
X 10
# Solid wood body # Bolt on maple neck # Rosewood fingerboard with dot inlay # Gloss finish # 5-way switch # Flushtrem bridge # Washburn SSH pickups # Die cast tuners
Essas informaçoes sao tiradas dos sites oficias, sao poucas mais sao essas a que eu tenho, achei que as da X10 foram muito pouco detalhadas, nao da pra saber quase nada da guitarra.
|
EriBlackmore Veterano |
# jan/08
· votar
Washburn!
|
ErickReaver Veterano |
# jan/08
· votar
Mais pq essa ibanez eh muito ruim assim??
|
ErickReaver Veterano |
# jan/08
· votar
Comprei a washburn e vou mandar colocar a captação gostei mais dela tb
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
Opa cara, eu tenho uma Gsa 60 gosto dela, não vou falar muito sobre a Washburn pq não conheço e tals. Eu estava louco pra comprar uma guitarra com ponte floyd rose e tals, so como estou com pouco dinheiro para comprar outra e tals e eu queria fazer um bom upgrade na guitarra, meu professor que eh luthier disse q eh uma boa guita para se investir em caps e tals.
Mas pode ser q a Washburn seja melhor, mas fala com o Bertola q ele te responde qual eh a melhor.
VLW!!!!!!!!!
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
Cara eu to loco respondi depois q vc já tinha comprado a outra.
Desculpa ai.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
A série X da washburn é bem massa. Mas os caps pecam e as ferragens também. Possuem uma boa construção e acabamento.
|
ErickReaver Veterano |
# jan/08
· votar
Opa cara, eu tenho uma Gsa 60 gosto dela, não vou falar muito sobre a Washburn pq não conheço e tals Opa cara, eu tenho uma Gsa 60 gosto dela, não vou falar muito sobre a Washburn pq não conheço e tals
Eu testei as duas e a achei a Washburn mais bem trabalhada e a captação nao levei muito em conta jah eu jah tinha os captadores agora eh so levar pra instalar eles, e a feragem vou se boto gotoh dependendo do preço claro.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
washburn!
|
ErickReaver Veterano |
# jan/08
· votar
E umas feragens boas pra por nela sabem qual? taraxas e ponte.
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
tarrach(ou x????)as gotoh ou grover com trava
e ponte gotoh ou schaller
e cabo santo angelo! brazil rules!!
|