Autor |
Mensagem |
diogenes_g3 Veterano |
# jan/08
galera do forum, gravei uma recentemente com um amigo meu sabe eh sempre bom colar com alguem pra tirar um som quem pode ouvir e postar ai eu agradeço mesmo ..
http://www.4shared.com/file/32342343/6ed4a2bd/blues.html
|
diogenes_g3 Veterano |
# jan/08
· votar
ele tem pegada de blue mesmo, eu improvisei e diferente do que faço geralmente por isso gostaria que opinassem, sou o segundo ..
|
diogenes_g3 Veterano |
# jan/08
· votar
alguem ?
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
ele tem pegada de blue mesmo pow veio, to ouvindo aqui e não achei nada de blues não.. pra mim isso é praticamente metal, arpejos na velocidade da luz e distorção de rasgar o ouvido... não tou dizendo que esteja ruim, mas minha concepção de blues é bem diferente.
resumindo em uma frase: achei bacana mas pra mim isso não é lá muito blues
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Legal, faltou a parte do blues =D hehe
|
vanu Veterano |
# jan/08
· votar
Tbm não achei nada de blues.Acho q solo de blues é pausado, tem uma linha melódica q se destaca e técnicas bem típicas.Vc poderia ter trabalhado em cima da harmonia tbm, entendo pq a música foi feita de improvisos.
O seu amigo entra na segunda parte?
resumindo em uma frase: achei bacana mas pra mim isso não é lá muito blues
Concordo!
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
fraseado bacaninha... mas kde o blues??
e esse timbre ta ruim de doer os ouvidos!!
|
mlorenzo Veterano |
# jan/08
· votar
Ai meu deus, o rapaz acaba de inventar o 'Blues Metal' eASHESEUSEHas
(e pelo amor de deus, n me digam q existe blues metal ja ¬¬)
|
mlorenzo Veterano |
# jan/08
· votar
... mas teve umas frases mto boas mesmo assim :S
|
diogenes_g3 Veterano |
# jan/08
· votar
realmente so a progressão eh blues mais a ideia era bem essa mesmo galera, algo que deixasse a gente um pouco mais a vontade pra se divertir mesmo
vanu O seu amigo entra na segunda parte?
naum o segundo solo eh o meu ..
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
nossa... podia usar menos distorção nossa... chega a dor o ouvido... tecnicamente ta muito bom... musicalmente ta bem ruim... (claro... isso em relação a blues....)
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/08
· votar
o blues num chega nem perto disso aê!
*chamei o improviso de "disso aew", não querendo menosprezar, mas só foi um modo de falar mesmo...
Pior foi oq o malmsty toca....blues de filho da puta vai tomar no cú só aquele viado gordo pra estragar a oitava maravilha do mundo...BLUES!
|
brrodo Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, o timbre ta ruim pra kct, nossa......
Mas como disseram, boa tecnica :)
|
diogenes_g3 Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, o timbre ta ruim pra kct, nossa...... todo mundo concordou neh, rsrs pra mim foi o microfone que naum ajudou tb
valeu a todos que ouviram e comentaram lol
se alguem kiser comentar eh bem vindo ate pq ninguem parou pra examinar o meu solo, que eh o segundo tipo se tah limpo e tal, eu procurei tocar sem muita correria ..
valeu ..
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/08
· votar
fraseado legal, mas muita distorção... e muita nota pra blues.
achei o seu timbre melhor do que o do seu amigo, menos pesado.
algumas passagens tão bem legais. bom improviso
|
vanu Veterano |
# jan/08 · Editado por: vanu
· votar
diogenes_g3
Perguntei pq achei q o segundo solo ficou mais interessante, pelo o volume da distorção estar mais agradável de ouvir.Não é crítica maldosa, mas as distorções estavam irritantes.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
diogenes_g3
Cara, como já disseram isto está longe de ser blues. Quando foi fritar mandou um monte de notas emboladas e fora do tom - fora a repetição insuportável.
Fraseado horrível... um sobe e desce de escalas sem sentido. Enquanto se manteve nas pentas ainda conseguiu soltar 1 lick ou outro mais ou menos... resumindo, seu amigo toca mal pra cacete.
Timbre de zoom 505 misturado com algum pedal pior ainda... muito ruim.
Abraço...
|