Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/08
O site omenta q vc pode ter 12 tipos de timbres, o porem e que fico sem chave seletora apenas nas chavinhas on off... sera q vale apena???
link do site
http://www.dominocs.com/ToneWorks/armstrongstrat.html
|
nettoroses Veterano
|
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta bem pra trocar os caps ao vivo acho que não rola, mas se for pra tocar mais em casa, rola sim
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta
é interessante para uma guitarra só para gravações com vários timbres, agora imagina fazer uma performance ao vivo com essa coisa, complicado...
|
# jan/08
· votar
nettoroses entao, acho q ficaria meio desageitado de fica trocando na chavinha, tinha q te um geito q desviasse o sinal para a chave seletora tipo, ou usa a chave ou usa as chavinhas
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta vale a pena se vc tiver mto afim de variar o timbre.. e se tiver duas guitarras! ach oq se tiver só uma..acho besteira! vc vai precisar da chave seletora!
|
nettoroses Veterano
|
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta se tiver como, seria uma boa mesmo
|
# jan/08
· votar
v da um apesquisada e ve se tem como desviar o sinal para a chave
|
diego gr Veterano |
# jan/08 · Editado por: diego gr
· votar
qual a mudança no timbre (em um humbucker ponte) entre: em série, em paralelo, em série e paralelo juntos
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta se vc conseguir isso...vale a pena! se realmente funcionar direitinho..vale mto a pena! mas se vc for perder a chave seletora mesmo..eh melhor nem fazer! a nao ser q tenha uma guitarrinha qualquer ai sobrando!
|
# jan/08
· votar
diego gr em serie ele capta o som das cordas primeiro com uma bonina e depois com a outra e em paralelo ele capta o som das duas bobinas de uma ves...
acho q e isso
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Fisioterapeuta hmmmm blz mas alguem sabe a mudança no timbre?
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa tarde!!!
Fisioterapeuta Não há dúvidas que se aumentam as opções de timbre, o que deixa a guitarra mais versátil, mas eu particularmente não gosto daquelas chaves na guitarra. Prefiro estudar um pouco mais o esquema e tentar fazer esta adaptação com push/pull. Não é muito prático mas pelo menos não altera o visual do instrumento, mas quem sabe com um push/push se chega a um bom termo. Valeu!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa tarde!!!
diego gr mas alguem sabe a mudança no timbre? Em termos de timbre, uma ligação em paralelo geralmente faz aumentar a cristalinidade do humbucker fazendo com que esse fique parecido com um Single no que se refere a esta característica. Só que isto vem acompanhado de uma perda de saída se comparado à ligação em série. Valeu!!!
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Penta_Blues interessante
|