Autor |
Mensagem |
Erotomania Veterano |
# jan/08
Pois é. http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=17126244/st=prod uct/sv=title Segundo eles : Todas as lojas listadas estão localizadas nos Estados Unidos. Preços não incluem impostos e custos de envio.
|
Releed Veterano |
# jan/08
· votar
Tem que ver com alguem q comprou.. mas ele é bem grande/famoso
|
Hamfast Veterano |
# jan/08
· votar
Esse site só serve pra buscar preços de produtos em lojas, você não compra por ele. É tipo um Buscapé. Tem que ver é se as lojas que ele acha são confiáveis e entregam no Brasil.
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
Hamfast Acho que não, eles falaram que não possuem impostos/custos de envio ... estranho isso ...
|
Hamfast Veterano |
# jan/08
· votar
Erotomania
Eles falam que nos preços não estão incluídos os impostos e o envio. Não quer dizer que você não vai pagá-los ao importar os produtos.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jan/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Erotomania
Esse site é como o Hamfast falou mesmo cara,eles passam apenas o valor do produto (em dólar) convertido para o Real,os impostos e o custo de envio não estão inclusos nesse preço do site.Mas eles serão pagos,o imposto varia de estado pra estado e o custo de envio é de acordo com o que você escolher no site no ato da compra
Mas acho que nenhuma dessas lojas enviam esse produto aqui pro Brasil,coisas pequenas até que devem rolar,mas instrumentos não.
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael do Baixo Eles não enviam instrumentos não : :´(
|
lucas-sarmento Veterano |
# jan/08
· votar
Tenta procurar no www.samash.com
tem uma galera daqui que acho que já comprou nesse site.
e semana passada, quando tava la nos EUA, eu vi várias Deans na loja.
|
lucas-sarmento Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?itemid=53619&sourcetype=sin gleitemsearch
aqui ó
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Hamfast
Concordo plenamente contigo. Está certo. O precomania é apenas um tipo de radar, miner, buscapé para lojas nos EUA. eu sei pq eu já usei.
|
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
lucas-sarmento Nesse site se paga imposto ?
|
Hamfast Veterano |
# jan/08
· votar
Erotomania
Comprando em qualquer site fora do Brasil que entregue aqui você está sujeito ao pagamento de impostos.
|