Assinatura de revisas ! Alguém ?

    Autor Mensagem
    denier
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: denier


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    revistas "corrigindo"
    E ai galera. queria saber se alguém aqui é assinante de alguma revista essas: Guitar Player ou Cover Guitar!
    Será que compensa ? alguem tem noção de preço ???

    DanielSouza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    E aí cara blza. Eu ja fui assinante da Cover Guitarra. É bacana ter assinatura pela comodidade de receber em casa e porque com a revista todo mês vc fica "conectado" ao mundo da guitarra e tal. Só que muitas vezes surgem assuntos nas revistas que talvez não te interessem muito, aí vc tem que ver se compensa. Depois de fazer o teste achei mais compensador comprar somente os números que me interessem. Outra dica é que no próprio site deles, fica um monte de matérias interessantes que vc pode acessar de graça. Sobre os valores, entra nos sites que vc confere.
    www.coverguitarra.com.br
    www.guitarplayer.uol.com.br/

    denier
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    DanielSouza

    vlw parceiro !!!!!

    LuizLaiho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu assino guitar player...

    Sei que muito aqui metem pau, sabemos que muita coisa ali (entrevista) é comprada, reviw de equipo, etc.... mas mesmo assim acho muito legal...

    Sempre é legal ler experiencia de caras com anos de estrada, conhecer novidades, sem contar que assinante ganha brinde as vezes....

    renovei esse mes e sou feliz assim.... hehehehehe

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    DanielSouza
    LuizLaiho
    concordo com os 2.
    muita coisa é comprada, é publicada uma propaganda como se fosse parte do editorial.
    existe a comodidade de receber em casa e antes de chegar às bancas, e ainda mais barato do que nas bancas.
    mas se recebe coisas das quais você pode não ter interesse por não poder selecionar as edições.
    eu acho que compensa. assino a guitarplayer tbm, axo o editorial da cover muito ruim

    LuizLaiho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O Régis Tadeu não passa de um fanfarrão... kkkkkkkkk

    ...brincadeira, gosto da Cover Tbm, mas sei lá, prefiro a GP

    Jorge R
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu acho que o Régis Tadeu fáz aquele estilo "crítico musial frustrado" que exagera tanto nas críticas como nos elogios. Prefiro a GP.

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jorge R
    eu penso o mesmo, ele tenta ser um unabomber .... mas até pra isso é incompetente.

    Thiagoham
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Vale mais a pena assinatura da GP ou da Cover?

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    é questao de gosto, eu prefiro o editorial da GP

    Foukez
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    As ultimas paginas da cover são de jornal,é horrivel... dusahdusaduhashudsh

    stannisbar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    denier
    Assino a Guitar Player. Review de equipamentos, entrevistas, patrocínios, algumas músicas cifradas (que podem ser encontradas na net).
    Mas sempre tem boas novidades nela, e na maioria das edições tem alguma matéria legal sobre algum guitarrista ou sobre alguma técnica guitarrística.

    denier
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    poxa ninguem falou o preço !!!!!!!!!!

    ??????????????

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    denier
    o loko, qué moleza senta na gelatina!!! procura ai, digita o site da revista que no próprio site tem ou, eu axo q paguei 6x 19 e poko, algo do tp ou 20 e poko

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assinatura de revisas ! Alguém ?