Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# jan/08
Reparem o tamanho do arquivo: 666Kb
Nao foi de proposito, mais costumo chamar isso de mensagem subliminar hehehehe.
Bom eu sei que a gravacao ficou um lixo afinal eu gravei no seguinte pc:
Pentium I 200Mhz 64mb RAM Placa de som Sei la.... 1Gb HD
heheehhe
Crazy Train
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/08
· votar
num ta abrindo o site aki
PS: olha pra mim se num tem uma apostila de harmonia ou improvisação ae q eh pekena
|
alexdiffer Veterano |
# jan/08
· votar
MarcosBorba aqui o site abre
|
Renan__ Veterano |
# jan/08
· votar
aqui abriu normal
gostei mto cara, boa técnica e excelente execução =]
|
alexdiffer Veterano |
# jan/08
· votar
Renan__ opa valeu cara
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, o timbre tá legalzinho, principalmente o do riff final (quando já terminou o solo), mas a execução tem que ser mais caprichada. O tapping inicial ficou muito bom, mas o do meio (quando sobe lááá em cima na escala) não ficou, ficou meio "artificial".
A última fritadinha ficou muito boa.
A pegada tá bem boa, mas treine um pouco mais os vibratos. Os bends ficaram todos em cima.
Tá bom, só precisa treinar um pouco mais.
Abração
|
alexdiffer Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge valeu ae é sempre bom uma puxada de orelha hehehe
|
Draccco Veterano |
# jan/08
· votar
Ficou muito baum,gostei do timbre tb e até que fez milagre usando esse pc o.O
|
alexdiffer Veterano |
# jan/08
· votar
Draccco huaheuaheuhau
sou brasileiro num desisto nunca heuheu
|
guigon Veterano |
# jan/08
· votar
avaliem pra mim http://www.4shared.com/file/34143067/cf6d492b/Solo_de_improviso.html?d irPwdVerified=d52e7f4f meu irmao tocando a qualidade ficou ruim mas ve se ele ta tocando bem ele tem 12 anos toca a quase um ano
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
alexdiffer
Bom... timbre muito abelhudo pro meu gosto.
Engasgou várias vezes durante a execução com pequenas pausas entre as partes do solo.
Algo soou ruim... me deu a impressão de guitarra desafinada... percebe-se bem isso no final.
Mas o solo em si ficou bom. Acerte esses detalhes e o solo ficará fodaço. Já ouvi coisas melhores suas por aqui... no sentido de melhor tocado.
Abraço...
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/08 · Editado por: marcelo2711
· votar
Fico legal =D Só uma dúvida,como que vc faz aquela parte dos ligados nas últimas casas?!precisa ter uma saída bem alta nos caps neh?
|
alexdiffer Veterano |
# jan/08
· votar
marcelo2711 Essa parte tecnica eu num intendo muito nao eu usei uma memphis do meu primo huehehe a mg32
|
brrodo Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Eu reparei isso em alguns bends, talvez nao seja a guitarra, mas sim alguns bends q saíram desafinados.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
marcelo2711 Só uma dúvida,como que vc faz aquela parte dos ligados nas últimas casas?!precisa ter uma saída bem alta nos caps neh?
Com muita força nos dedos =)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
alexdiffer
cara, a unica coisa que eu nao gostei, foram algumas pausas no meio do solo, senti que voce tipo partiu o solo e juntou depois. Mas pra mim todas as partes estao muito bem executadas, e tambem gostei do timbre. Só falta cortar essas pausas e pronto. Parabens.
|
Raizen Veterano |
# jan/08 · Editado por: Raizen
· votar
¬¬
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
alexdiffer Cara, o timbre ta muito abelhudo.... os tappings ficaram show de bola, mas algumas partes de alternada e ligados no meio do solo ficaram meio engasgados... da uma treinada com metronomo que voce acerta essa parte, mas no geral ficou legal.. nada que um pouco de treino nao ajude.
|