Qual a melhor pedaleira para computador?

    Autor Mensagem
    _lUkiNha__
    Veterano
    # jan/08


    Qual a melhor pedaleira para computador na sua opnião?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Guitar Rig ou amplitube
    o primeiro é mais completo, o segundo tem fama de ter as simulaçoes melhores

    Bog
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Bog
    · votar


    _lUkiNha__

    - Resposta engraçadinha:

    Já vi computador com teclado, mouse e até com tela sensível ao toque. Agora tem também computador com pedaleira?

    - Resposta mais paciente:

    Tente se expressar melhor. O que vc está querendo dizer? Pedaleira para fazer gravações num computador, é isso? Ou é pedaleira virtual, uma simulação que roda no PC? Explique as coisas direito, e todos entenderão.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    _lUkiNha__
    Procure elaborar um pouco melhor/ser mais claro ao fazer perguntas (pesquisar não faz mal a ninguém também).

    Atualmente Line6 e Digitech são as melhores opções para gravação e edição de patches em termos de facilidade e simplicidade.

    Outras pedaleiras tem edição de patches (via MIDI) e interface USB ou saída S/P DIF, mas isto requer mais cabos e as vezes (como principalmente no caso da saída S/P DIF) até "investimentos auxiliares".

    ricardoriechel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Guitar RIG!

    Muito bom, várias possibilidades, boa interface, bastante avançado.
    Vale lembrar que você tem que ter uma placa de som fodida, senão a qualidade vai ficar muito ruim.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Não seria mais facil comprar uma de verdade? :p

    Leblues
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Minha zoom g7 ligada em linha tem um timbraoo.... soh gravo no cubase e fica bem classe A o resultado... melhor que microfonado!

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    _lUkiNha__

    - Resposta engraçadinha:

    Já vi computador com teclado, mouse e até com tela sensível ao toque. Agora tem também computador com pedaleira?

    - Resposta mais paciente:

    Tente se expressar melhor. O que vc está querendo dizer? Pedaleira para fazer gravações num computador, é isso? Ou é pedaleira virtual, uma simulação que roda no PC? Explique as coisas direito, e todos entenderão.


    kkkk

    nem voltou aqui depois dessa

    _lUkiNha__
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vlw o help de vcs aeee

    eu ja tentei usar o amplitube aqui no meu pc, mas o som fica muito atrasado, tenho que instalar mais alguma coisa???

    vlwww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor pedaleira para computador?