O que compensa mais?

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08


Uma Fender AM Std ou uma Edwards Les Paul e uma Edwards Strato
? Sendo que vai dar o mesmo preço aproximadamente.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Ou uma Edwards top:

http://cgi.ebay.co.uk/ESP-EDWARDS-E-FR-130GT-JROCK-GUITAR-BLACK_W0QQit emZ190161127035QQihZ009QQcategoryZ33038QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZVi ewItem?_trksid=p1638.m118

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
cara...acho q vai depender mais do som q vc vai levar !
se vai precisar de dois timbre e tal..
ou se só uma strato resolve...se fosse só uma strato pra quebrar o pau..pegavaa fender!

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
sao bem diferentes as guita neh..
no caso..ach oq nenhum seria ruim..sao gutiarras boas!
acho q a questao vai ser seu gosto..e o tipo de bom q vai mandar!

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
Então... eu curto um Hard Rock, e um Metalzinho as vezes. Mas toco de tudo também. Blues, um reggae pra tirar uma grana, Jazz eu acho legal tbm. Ai tipo, todas essas edwards tão vindo com seymour, madeiras legais e ferragens boas tbm, to achando que vale mais pegar 2 edwards do que uma fender ou gibson.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


powrra qu eguitarra feia do cacete. Pegava a Fender qp com essa outra ia broxar só de olhar. =)

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
Pelo som q vc falou ai!
compensa mais as 2 msm!
A fender tb num eh la essas coisas nao...dps q vc tiver com ela na mao..e os single coil..e querer mandar um metalzinho..vc vai arrepender!
Pelo q ta parecendo essas edwards sao boas..e parece q compensa mais msm! vc vai ta com duas guitarras boas..pra tocar de tudo!
logo aparece alguem aki com mais opiniao e informação!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar


A fender tb num eh la essas coisas nao


porra,se a fender num é lá essas coisas,coitada da minha guita hauhauhauhuah

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
Exatamente. E tipo, as 2 Edwards, se eu comprar a Les Paul, e a Strato, sai o mesmo preço de uma American no Reino Unido.
Johnny Favorite
Qual tu achou feia?
Sinceramente, acho as guitarras da Edwards, mais bem acabadas que as Fenders. Acabamento é mais rigoroso e primoroso, na minha opinião. Mas quero saber de qualidade.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


que nada, só colocava um humbucker em forma de single na ponte da fender, encordoamento 0.11, afinada em ré e fechô todas.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
cara, de olahr na fot paree que o acabamento é finíssimo. Só que nunca toquei em uma, ai não sei te dizer sobre o som. Não curti apenas o formato mesmo, mas confesso que pra um guita tocando metal ela combina mesmo. No caso tô falando da ESP EDWARDS E-FR-130GT JROCK GUITAR BLACK. Aliás, que tipo de som vc manda?

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


man, vc quer singles ou humbucker?

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


ixi, tô viajando. vc falou em Les Paul né? É que no link ali tá outra. foi mals ae.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Deji
Ambos para falar a verdade. Necessito de ambos, pq sempre acabo variando MUITO meu som.

Por exemplo. Nas bandas que toco pra fazer uma graninha, toco reggae, sertanejo, poprock, e etc, coisas assim.
Nas minhas bandas q toco pq curto, costumo tocar Hard Rock, Blues, e Metal. Um Country Rockzinho em casa tbm, um jazzinho, mas quase nada pq não tenho mta pratica, mas é bem variado.
Johnny Favorite
Cara, tipo isso ai q eu falei ai em cima!
Essa outra, acho muito linda também, mas o problema é a Floyd Rose, pq já tenho uma guitarra com Floyd Rose, outra vai ser dor de cabeça. heheheh

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV

pelo que tu falou..iria de edwards LP...mas eu daria olhada em outros modelos mais copias dos ESP...

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Gui
Tem outros, mas ai é questão de gosto e estética mesmo. Q captação q eu quero é essa da Seymour mesmo.

E modelos, quero um com humbuckers e outro com singles sabe?

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Pq de madeiramento e harware são semelhantes tbm.

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
cara, sinceramente...Pelo tipo de som q EU toco, eu não pegaria guitarra com singles...Além do mais essas Edwards são fodonas viu...jah vi uma de perto...conforto demais cara...Agora, será q por aí vc não conseguiria uma PRS não?

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


edilsonaragaojr
Ainda não to la =)
Cara, PRS tem por la sim, mas ta na faixa de 1400 libras. EU acho que não vale apena o gasto.

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Mickey Mouse IV
cara...PRS...tu sabe...garantia vitalícia...guitarra pra vida toda...maior versatilidade impossível...depois olha uns vídeos do gearwire e de caras testando os diversos timbres dela...se eu fosse vc, e tivesse condições, não pensaria nem duas vezes...Além do mais, ela soh tende a valorizar...

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


edilsonaragaojr
Eu sei, ela é boa sim.
Mas com o dinheiro dela, comprou outra guitarra top também e um cabeçote all tube mais caixa.

Mais vale isso do que uma guitarra top apenas. Guitarra top em amplificador ruim não faz som bom.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
e ai..ja decidiu? hehee

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Com certeza, ia nas 2 Edwards.
O acabamento e a construção não devem nada à fender AM.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
Aqui eu não vou escolher, mas gostaria de saber opiniões, além da minha. Vai ser uma grana alta q eu vo gastar ne, bom pensar antes! hahahaha

Mas tenho muita vontade de ter uma Edwards hehehe

zaqueu_grunge
Então cara... e os p'ups seymour, humbuckers são legais, mas queria ver alguem que ja testou singles deles.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
sem duvida!
gastar uma grana dessa..tem q saber oq ta fazendo mesmo! hehe
mas boa sorte ai!
qdo comprar..poem audio e fotos pra galera ai! hehe

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
Posto sim man!
Alias, por la, espero acabar minhas compras de equipo pra sempre. hehehehe

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
hm, aí não sei nada heheh

Juliano P
Veterano
# jan/08 · Editado por: Juliano P
· votar


Mickey Mouse IV
tomara!!!
eu ja tenho uma guitarra relativamente boa pro meu som!
e um ampli bem legal tb..ta pra mandar ver!
eu só to afim de uns pedais agora...nem gosto mto de pedais!
mas pegar uns mais necessarios!
ficar com 4 pedais... um Wah wah..um chorus..um delay...e um tube screamer! dai fechou!
hehehe

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Juliano P
Hm.... heheheh sei la, eu penso em pegar uma pedaleira de novo, mas para controle, e algumas modulações. Distorção do amplificador, e analogs de boost. Apenas.

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV
eu daria olhada nos modelos forest!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que compensa mais?