Autor |
Mensagem |
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/08
Pessoal, gravei novamente a introdução e fiz um pedaço da base, porém acho que está muito suja, parece que o som vem de bem longe, o que pode ser feito para melhorar isso? Agradeço desde já.
http://www.4shared.com/file/33781634/5399687f/Green_Tinted_Mais_Um_Tre cho.html?dirPwdVerified=adcef5f1
|
bioguitarmetal Veterano |
# jan/08
· votar
Kra tenta colocar mais "médios" na equalização, talves até grave. Ou tire um pouco o ganho da distorção... Tente isso
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Camarada, na minha opinião na parte do pré-refrão: "That's reaching into her dreams Down in her heart" Vc. teria que abafar mais o "MIZÃO" (Palm Mute). Outra coisa que eu acho, é que a sua distorção está com muito drive. Paul usa uma distorção com um drive bem próximo a um overdrive nesta música. No mais, eu acho que a sua execução está boa à beça camarada !!! \o/
|
# jan/08
· votar
bioguitarmetal Valeu, irei tentar!
Alex_Guitar Opa, vou tentar abafar a corda, é que fiz com ela solta para aparecer mais, mas no final acabou aparecendo muito, hehe... Vou baixar mais o drive, deixei ele no cinco achando que estava bom, ainda assim acho que ficou muito forte... Valeu pelo elogio, amigo, é sempre bom ouvir algo legal, é um incentivo e tanto! Valeu!
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Ta mttt abelhuda a distorção, tenta botar menos ganho, usa uma distorção parecida com overdrive como o amigo aqui de cima falou.. mas a execução ta ótima, aquela intro é mt foda!
|
# jan/08
· votar
Matheuss Valeu, rapaz, vou tentar gravar de novo aumentando médios e graves e diminuindo o drive!
|