Waiting silence (gravações )

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# dez/07 · Editado por: edilsonaragaojr


Aew galera, tava aki soldando um cabo da minha guitarra (pobre eh osso...) quando ouvi hj waiting silence...aí pensei...Pq não tentar??? A música eh phoda...tipo...comecei a tirar ela hj, ainda tem erros, mas acho q estou melhorando um pouco...Gostaria q vcs comentassem, lembrando eh claro do nível dessa música...Como já estava sem saco, gravei cada parte uma vez só, por isso ainda tem errinhos bobos, mas acho q no geral ficou legal...depois vou atrás de uma bt pra colocar...Comentem o timbre tbm (tentei fazer meu próprio timbre...)


Equipamento:
- Guitarra ibanez rg370dxl (toda original)
- Encordoamento gianinni
- Pedal gdi21 da behringer
- Gravação em linha (até q enfim consegui resultados legais na gravação) usando o cool edit pro 2.0
- Amplificador simples de baixo...(aki tah escrito bold 16, deve ser a marca...)
- Cabos Fuleros
- Palheta jazz III
- Calção de futebol
- Cueca d'uomo
- Chinela havaiana...

Introdução:
http://www.4shared.com/file/33449227/52521718/introduo_de_waiting_sile nce.html

Meio(akele riff q o baixo faz junto...):
http://www.4shared.com/file/33449575/c46494f4/meio_de_waiting_silence. html

Solo (esse eh phoda viu...dêem um desconto...):
http://www.4shared.com/file/33449625/bb55dee8/solo_de_waiting_silence. html

lespaulbabilon
Veterano
# dez/07
· votar


Vai trabalhando até chegar na velocidade original.
O solo precisa de mais pegada e limpeza nas notas.


Vai ficar supimpa!
Abração! ;)

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/07
· votar


lespaulbabilon
valew cara...daki a uma semana eu acho q deve ficar parecido...

Icaro Camelo
Veterano
# dez/07
· votar


Tá ficando bom, um metrônomo iria ajudar bastante, ou até mesmo marcar o tempo com o pé.
Sem falar o pouco equipamento, né?!
No mais tá legal!

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/07
· votar


Icaro Camelo
Hunrum, depois vou ver se gravo ela com uma bt...O pouco equipamento não eh problema...dah pra timbrar legal (pelo menos eu acho...).

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/07 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Não entendo a galera desse fórum...postei aki 3 gravações e ngm comenta...agora se for alguma besteira do tipo: "Olhem a nova guitarra do Mestre Chimbinha", aí enche de comentários...3 páginas no mínimo...Ou então se for alguém querendo se amostrar dizendo q comprou o equipamento tal...aí enche de abestado babando...galera aki parece q soh pensa em 2 coisas: equipamento e frescar...Faz tempo q esse fórum não eh mais o mesmo, não se se discute mais teoria, harmonização, intervalos...Se alguém postar alguma dúvida de teoria aki (como eu jah vi inúmeras vezes e tentei responder algumas) aparecem no máximo 4 usuários pra ajudar, agora eu pergunto, e aí? Cadê os fodões do fórum...Tem gente aki q eu não vou citar o nome, q se o cara fizer uma pergunta de harmonização ele fresca com o cara, talvez pq não saiba responder à pergunta...tah ficando ridículo isso jah...

Slowhand-
Veterano
# dez/07
· votar


cara, o problema eh que tem que baixar e aqui não dá...

tenta colocar no youtube ou algum outro que dê pra ouvir sem baixar

Slowhand-
Veterano
# dez/07
· votar


ps: nem 1 pessoa comentou no meu improviso ainda =((

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/07
· votar


Slowhand-
Vou comentar lah o teu...Eh bem pekeno o arkivo cara...E no 4 shared mesmo dah pra vc carregar e escutar sem gravar...Não postei no youtube pq eh soh áudio...

Slowhand-
Veterano
# dez/07
· votar


fmz voouvir, ja comento

Slowhand-
Veterano
# dez/07
· votar


cara, ouvi.

ficou bacana cara, só que eu não conheço essa música. tenta gravar ela inteira num arquivo só, de preferência com uma BT. tá legal, só que com a BT/metronomo dá pra ter mais noção do tempo e pegada.

O solo precisa de mais pegada e limpeza nas notas.
Tá ficando bom

abraço

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


Solo - nao gostei, sem vibrato nenhum, com esses agudos ficou meio irritante.. comeu mta nota nas fritações, e palhetada suja =X

a distorção ta estranha sei la

no riff a msm coisa, palhetada meio suja, comendo algumas partezinhas

vc consege man, ta tocando legal o solo, questao de treino mesmo

abraço

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/07
· votar


Jg Destroyer
valew cara...aki eu tou usando o meu amplificador como caixa de som do computador, talvez eu tenha timbrado mal...vou tentar dar uma melhorada aki...

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/07
· votar


Aew pessoal, regravei o solo, ainda não tah 100% mas eu diria q tah bem perto de chegar lah...A dificuldade desse solo, eh q ele alterna palhetada com tapping seguido de ligatos, depois palhetada e um two hands de leve (mas mesmo assim foda...) e mais ligatos. O mais difícil eh limpar o solo...quando eu conseguir eu me preocuparei um pouco mais com os vibratos e a pegada...

http://www.4shared.com/file/33497577/3225465a/solo_de_waiting_silence. html

Por favor, galera, comentem...Sei q a maioria deve tah curtindo o reveillon, mas quando voltar num custa nada...

Morgoth
Veterano
# dez/07
· votar


A digitação ta legalzinha, mas o timbre ta embaçdo...

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


edilsonaragaojr

to tentnado ovir

so que o 4shared ta com viadagem dizendo q to bxando otro arkivo =X

so esperar agora

andreRO
Veterano
# dez/07
· votar


Cara nao conheço essa musica........ate pq o unico metal q eu posso dizer q eu curto é Iron Maiden........minha area é mais o Punk Rock mesmo....Detonautas, Raimundos, Blink, Green Day......ahauhaauhaa


Mas aew posso falar q o solo ta até bacana cara.......mas sei lá achei meio agudo na hora q vc faz os bends (nao sei se a musica é assim).......e tem partes q a palhetada fica um pouquinho suja ainda................

Sei lá pra mim ta legal.............ate pq eu pude perceber q é bem dificil fazer esse solo pelas tecnias q sao exigidas............

Continua treinando veio.............

Espero q teenha valido minha opiniao.........

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


Green Day.

parei aqui

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/07
· votar


andreRO
valew cara...
Jg Destroyer
cara...tipo...não condeno punk rock e hardcore...isso eh besteira...quem de nós nunca escutou hardcore e punk? Eh fase cara...tem q respeitar. =]
Morgoth
hunrum, valew, tu ouviu o outro link q eu colokei do solo?

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


edilsonaragaojr

eu falei brincando
eu gosto de punk desses mais modernos, ouço muuito offspring, sum 41

falei brincando mesmo ;)

andreRO
Veterano
# dez/07
· votar


Cara agora pq vc curte MEtal eu tbm tenho w curtir???

E outra nao é pq eu curto Punk q nao sei tocar!

Veio isso aqui e pra gente se ajudar e nao ficar zuando os estilos de ninguem...........

Vc parou???


Affs........... ta doido......


=]

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


edited

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


andreRO

eu nao ouço metal haha

novamente, falei brincando, leia meu post acima do seu

nao critiquei nada

nem falei mal do punk

apenas uma brincadeira =X

pudia ter parado apenas por nao ser um estilo legal pra mim nao acha?

alem do que, disse que vc eh um mal guitarrista por isso?

caralho onde ta o senso de humor de voceS?

andreRO
Veterano
# dez/07
· votar


DESCULPA SAIR FORA DO CONTEXTO DO TOPICO MAS TENHO Q FALAR ISSO:

Entao pronto veio..........hauahauahauha


Tipo eu nao tiro ninguem.......ate pq........a maior virtude q uma pessoa pode ter é a humildade...............

Tem q saber respeitar ta ligado?????


As vezes aparece cada doido aqui na minha cidade.........ahuaha.........uma vez um maluco tava tocando violao e se achabdo so tirando os guris q tavam na roda..........

Dai ele falo toca alguma coisa cara........eu falei nao toco nada so umas 3 musicas.........ai ele continuou tirando os lekes q tavam comigo...............cara aquilo me irritou

Pedi violao pra tocar uma musica........dei uma fritada e pronto.......o maluco parou de frescura............


Isso se a aplica ao gosto musical de cada um entende????

Cara a banda q eu mais curto atualmete é Iron Maiden e Sum 41.........entende????

E varias outras.... cara vo falar uma coisa......... sendo rock pra mim ta valendo........... ja fui ate em show gospel esse ano (banda Filhos do Homen)..entende???

O movimento rock em si esta ficando fraco.........e um dos motivos e esse tipo de IGNORANCIA entre estilos........daqui a pouco o FORRO vai dominar o brasil..........e agente vai continuar tocando so pra meia duzia de amigos.............

andreRO
Veterano
# dez/07
· votar


Mals nao tinha visto teu post acima..........ahauhauaha


Desculpa aí veio........mas vou deixar pra q sirva pra outras pessoas..............ahauhauah


Uma vez eu falei q gostava de Sum 41 e o cara me chamo de emo biba..........isso foi aqui no forum mesmo..............asdfasdfasdf

Aposto q ele e um badeco (nao lembro do nome do Cara)........q nao sabe porra nenhuma......

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


andreRO

sum 41 emo?

nossa

aheuihe

me irrito com esses caras tambem

o que mais irrita aqui no forum por exemplo

eh o que esse povo tem contra o chimbinha

nossa vei

da vontade de bate nos cara

a se eu fosse mais forte...

aehaeuae

andreRO
Veterano
# dez/07
· votar


Veio é verdade;;;;;;;;;

Cara tipo assim.............o chimbinha é bom no q ele faz...........aogra pra ele ser o fodao tem q tocar Angra. Iron, Metallica essas paradas???????


Ta doido..........

Esses dias tinha um topico falando mal do guitarrista do reaçao em cadeia, kid abelha e fresno......alem de outros lá...........

pow veio deixa os caras......se eles estao felizes com o quanto eles tocam, entao q exploda o resto............affs...........todo mundo pra ser bom tem q tocar metal???? Claro q nao...........

Cada um sabe o q faz.............veio esse tipo de coisa me irrita ta ligado????

Acho q os caras q falam isso devem ter inveja.......pq eles ainda tocam so pros seus pais, amigos e avos............enquanto os outros estao fazendo sucesso............so pode ser isso.............

Jg Destroyer
Veterano
# dez/07
· votar


andreRO
pois eh

agora cara

aehuiaehiuaheea

eu vi um video do nx zero tocando aerosmith

puta veio

muito feio

na boa, se eles tocassem bem ia elogiar e falar , pow, apesar dos cara tarem no hardcore, emocore sei la o que, tem um fundo musical e cultural alem disso atras deles, e sao bons profisionais, agora do jeito que eles tocaram?

pra eles vale a frase : cada macaco no seu galho heehe

andreRO
Veterano
# dez/07
· votar


ahauhauahauahauaha...................o veio se tu tiver as manhas de gravar no PC....da uma olhoda num topico q eu respondi to com duvida e nnguem foi la ainda..........

Da uma olhada lá cara............ve quem foi o ultimo e da uma olhada.............acho q é o 5° da lista

pr0view
Veterano
# dez/07
· votar


andreRO
oi................................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Waiting silence (gravações )