Autor |
Mensagem |
lam777 Veterano |
# dez/07 · Editado por: lam777
Ninguem vai comentar?
Stormy Monday: => Download: http://www.4shared.com/file/33387506/2a06f903/blues6x8.html => Equipamento utilizado: Guitarra: Condor RX 30 Efeitos: Overdrive Onerr Tungsten TO-3, Zoom 505 II Software: Gravador de som genérico(Krecord). Edição de audio: Nenhuma.
Sweet Little Angel: => Download:
=> Equipamento utilizado: Efeitos: Overdrive Onerr Tungsten TO-3, Zoom 505 II Software: Gravador de vídeo genérico(Streamer) Edição/Equalização de audio: Nenhuma Edição de vídeo: Nenhuma
Blues seco: => Download:
=>Equipamento utilizado: Guitarra: Condor RX30 Efeitos: Overdrive Onerr Tungsten TO-3, Zoom 505 II Software: Gravador de vídeo genérico(Streamer) Edição/Equalização de audio: Nenhuma Edição de vídeo: Avidemux, cor vermelha e cortes onde a webcam deu pau.
The Sky is Crying:
=>Equipamento utilizado: Guitarra: Condor RX30 Efeitos: Overdrive Onerr Tungsten TO-3, Zoom 505 II Software: Gravador de vídeo genérico(Streamer) Edição/Equalização de audio: Nenhuma Edição de vídeo: Nenhuma
Blues for Rosie: =>Download =>Equipamento utilizado: Guitarra: Condor RX30 Efeitos: Nenhum(Guitarra seca) Software: Gravador de vídeo genérico(Streamer) Edição/Equalização de audio: Nenhuma Edição de vídeo: Nenhuma
|
Raizen Veterano |
# dez/07
· votar
Muito bom! Parabens!
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
lam777 ja tinha visto haha mto bom tem hora q a loba nao sabia oq fazia! fica meio pensando ate continura a tocar hahaha!
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
lam777
Muito bom cara! Parabens
Cara o que voce tá usando aí? Seu equipamento... Ampli, pedaleira e etc...?
Valeu Falou
|
edilsonaragaojr Veterano |
# dez/07
· votar
lam777 aew cara, legal o timbre...dah uma olhada no meu tópico "waiting silence (gravações"
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
não curti
|
lam777 Veterano |
· votar
Equipamento:
E o 6x8 12 BAR e a tantra, mesma configuração, mas tudo 12 O'Clock sem nenhuma enfase.
=> A encordeamento utilizado no video é 0.09 misturado a 0.10, de forma que as cordas finam seguem a linha 0.09 e as 3 mais grossas a linha 0.10.
Condor RX30 conectada captação original Condor ao > Onerr Tungsten Drivemaster TO-3(Médio em 12 O'Clock e Grave e Agudos em enfase, modo Blues Drive > Zoom 505 II Só Efeito Reverb(H9, 10 segundos) > Line IN(acima da porta do MIC, do computador).
Sem amplificador.
Como eu sou Bluesman, acho horrivel coisas digitais, por isso o maximo que uso é um Reverb mesmo. Não faço edição de audio.
|
lam777 Veterano |
# dez/07
· votar
Postando video novo Blues Tantra.
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
Como eu sou Bluesman,
Willie Brown: *I'm* the bluesman, he's from Long Island!
http://www.imdb.com/title/tt0090888/quotes
tão legais, só não curti aquele "blues seco" pq umas partes ficaram meio vazias, parecia que vc não sabia pra onde ir
|
lam777 Veterano |
· votar
parecia que vc não sabia pra onde ir
tava meio perdido mesmo
|
lam777 Veterano |
# dez/07
· votar
edilsonaragaojr
Tem como por o link? Valeu !!!
|
lam777 Veterano |
# dez/07
· votar
Postando mais mp3 e videos.
|
lam777 Veterano |
# dez/07
· votar
O legal é q o pessoal do fórum comenta, auehaeuauahuae
UP
brincadeira aí pessoal=[
Pode até chingar!
kkk Mas comenta po =[
Eu fico quieto juro =[
|
lam777 Veterano |
# dez/07
· votar
Raizen / Juliano P. :
Valeu =]
|
bioguitarmetal Veterano |
# jan/08
· votar
lam777
Kra tá cada vez melhor hemmm... Mto bom mesmo. Gostei mais de "The Sky is Crying", apesar de algumas"frases soltas", vc utilizou uns riffs bem legauis... Parabéns.
|
lam777 Veterano |
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar
A q saiu como eu queria mesmo foi a Sweet Little Angel...
Tentei tocar o menos óbvio o possivel, e as vezes errei misturei óbvio com não óbvio, e realmente fico feio...
Ve esse nego tocando dps, esse sim sabe hehehee =] http://www.youtube.com/watch?v=jbkYCFfhyEQ
|