Autor |
Mensagem |
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
to off mas e so da um grito...........
Ah! nao tenho muita experiencia tá?
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
juliano prock @hotmai l.com
|
Raizen Veterano |
# dez/07
· votar
andreRO
Dá uma lida acima.
|
SiaD Veterano |
# dez/07
· votar
Uma seria ter um "mestre" e depois esse mestre escolher "ajudantes", de acordo com o número de participantes, e cada ajudante chamar mais dois guitarristas que se enquadrem no nivel dele, e que se possível tenha o tempo de estudo parecido.
Mais pra isso precisa de um pouco de conversa no MSN, entre quem será o mestre, e quem se candidata a "ajudante", lembrando que o ajudante não precisar ser um professor, só alguem que saiba um pouco a mais, ou que tenha a boa vontade de ajudar um pouco mais, e claro, enquanto aprende mais.
só o mestre que deveria ter um nivel maior, e um pouco de tempo, pra falar com os ajudantes sobre os exercícios da semana.
como sou um pésimo guitarrista e entende quase nada de teoria, ficaria muito feliz em participar deses grupos de estudo.
meu msn: rodrigosiad@hotmail.com
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
Eu li mas o povo nao falou muita coisa q combinasse.........pq ao meu ver oos caras falavam uma coisa e outra vinha com outra ideia.............
Mas aew mais um coisa.......eu tava lendo como gravar no PC e nao entendi direito.......... eu tenho uma ZOOM G2 (sem usb) como eu faria pra gravar no PC quais programas eu teria q baixar???????
Alguem pode me explicar como eu faço isso????
Desde ja agradeço................
|
SiaD Veterano |
# dez/07
· votar
Toda idéia tem que ser desenvolvida, pra não ficar só como mais uma idéia.
Agora quem decidi a melhor idéia, ou o que se adéqua mais a idéia original tem que ser o criador do tópico, que pode fechar esse, criar um novo tópico com as regras já estabelecidas, e pode começar a organizar, com mais alguém.
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
ótima idéia, dou mó apoio. Se eu ainda tivesse trabalhando eu me juntaria a vocês. Mas como eu to com tempo livre, retomei meus anteriores estudos de guitarra (E é claro, tive evoluções exponenciais comparadas aos meses que fiquei trabalhando). Até entendo que falta estimulo pra estudar guitarra sozinho, mas é questão também de disciplina... Administrar o tempo que tem e tentar fazer um roteiro de estudo eficaz e que não seja desgastante. Mas essa última parte é só um ponto de vista meu... :P
|
rpareja Veterano |
# dez/07
· votar
ae, eu nunca postei aqui no forum, mas já acompanho faz tempo, e achei essa idéia legal. No momento não to em casa, e sem guitarra também até março quase huahuaa.... Mas, to afim de participar então add : pareja58@hotmail.com
era bom fazer uma lista com os emails de quem vai participar... era isso valeu !
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Olá, é interessante isso!
Agora, tudo isso se refere a estudos práticos ou teóricos?
|
Copag Veterano |
# dez/07
· votar
Claro, to dentro! Ótima idéia...
Ah, eu acho muito válido sim, um grupo no Yahoo!Grupos. É só a galera que participa não deixar de ver o email, já participei de tanto grupo legal de tudo quanto é assunto...
Até porque, dá pra armazenar arquivos, além de guardar o histórico das aulas no próprio grupo.
De qualquer forma, me adiciona ae também:
copag ARR@BA uai . com . br
"uai" de mineiro mesmo ;D
Valeu!
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
gucrispim@gmail.com to dentro
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07 · Editado por: Slowhand-
· votar
alexdiffer Slowhand- lembrando que pra soar "blues" é bom colocar a 4+
creio que seje a 2aum. ou 3dim
é que eu tava me referindo a usar a relativa Am, aí é a 4+, se pensar em C, é a 2# (lembrando que nesse caso não é aumentada, e sim sustenido) como vc disse =]
na prática é a mesma coisa (vc vai tocar a escala normal, mas na passagem de D pra E inclui uma D#)
abraço
|
Raizen Veterano |
# dez/07 · Editado por: Raizen
· votar
Seguinte....gostaria de saber se a maioria aqui tem e-mail no Gmail ou no Yahoo. Pergunto isso pois a melhor saida para compartilhar os exercicios semanais e promover o encontro de todos é através de um grupo.
Outra coisa....por hora encerro aqui o envio de e-mail para participar. Vamos testar com as pessoas que já se inscreveram e depois quando estiver tudo mais organizado abrimos para mais pessoas.
Os incritos são:
alexdiffer andreRO copag gucrispim juliano [areja rodrigosiad santiago_sls raizen
9 pessoas.
Espero a resposta sobre a questão do e-mail para o grupo ser criado.
|
Copag Veterano |
# dez/07
· votar
Eu tenho em ambos, por mim tá tranquilo.
Valeu!
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
Bom tenho um no yahoo tbm.........
E outra quem nao tiver é so fazer pow...............
o meu no yahoo é: joaorock17@yahoo.com.br
Detalhe nao toco nem a metade do q vcs tocam............ahuahauahuahaa
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
eu tenho interesse tambem e sou bem iniciante
se resolverem abrir pra mais gente avisa ae
meu email: atomicrox <arroba> gmail
|
Rough Veterano |
# dez/07
· votar
Opa, não sei nada de teoria! Se tiver espaço pra + iniciantes.. pnkd_13 arroba hotmail
|
Raizen Veterano |
# dez/07
· votar
Calma ae gente...por hora num vou colocar mais ninguém se não fica dificil organizar....vou criar um grupo no Gmail mesmo e passar o endereço pra vcs se cadastrarem.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/07
· votar
bele, eu tenho conta em ambos então tá tranquilo.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/08
· votar
posso criar.....vejam ae kual vai ser
|
SiaD Veterano |
# jan/08
· votar
Tanto faz, é só eu criar uma conta mesmo.
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/08
· votar
opa, tava sem net esses dias, tbm quero entrar, add ae
marcos_vinicius2@hotmail.com
|
Bolo de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
boa inicativa!
|
SiaD Veterano |
# jan/08
· votar
Só pra dar um UP mesmo.
|
diether1 Veterano |
# jan/08
· votar
To afim tb ... só nao entendi muito a proposta .... add ae ... ffafrox@hotmail.com
|
Tirorox Veterano |
# jan/08
· votar
Nah.. eu tbm pow...
Email na 7 resposta xD
Yahoo?!
tirorox@yahoo.com.br
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
não entendi muito bem a proposta, se alguem pude explicar melhor...
Em todo caso eu to dentro: yahoo? thi_motta@yahoo.com.br
|
HellAangel Veterano |
# jan/08
· votar
Raizen Cara achei mto interessente sua ideia!
O que podemos fazer tbm é trocar material sobre tecnica e teoria...
por exemplo...faço aula com o Andre Hernandes, posso disponibilizar material e dicas pro pessoal =)
se precisar de ajuda é só dizer ^^
vlw
ccabecaoo@hotmail.com ccabecaoo@gmail.com
|
Raizen Veterano |
# jan/08
· votar
Up...
Seguinte, das 8 pessoas que inicialmente concordaram em formar os grupos APENAS 3 efetivamente fizeram o cadastro no Google Group que criei.
Como só a partir de semana que vem estarei com o material em mãos, coloco como este como sendo o prazo para essas pessoas aceitarem o convite. Quando o prazo expirar eu cancelo o convite e mando par outras pessoas.
Só para atualziar os demais itneressados. Resolvi limitar o tamanho inicial do grupo para fazermos testes. Estando tudo OK, abrimos mais vagas. Sem organização e colaboração de todos nada vai para frente.
Abs.
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/08
· votar
marcosvdb@gmail.com
|