Autor |
Mensagem |
rafael_00 Veterano |
# dez/07 · Editado por: rafael_00
Eu tenho uma Ibanez RG350EX, obviamente ela tem floyd, eu tava pensando em comprar essa Washburn camuflada, porque amei o modelo, e é ponte fixa. (Quero uma guitarra com floyd e outra sem.)
Aí eu andei procurando, mas achei poucas dessas, alguém sabe onde tem aqui em Curitiba e a média do preço dela?
Vale a pena ainda comprar elas?
Quero pra tocar metal, trash metal etc...
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
rafael_00 aki tem uma usada...mas mto bem conservada...e ta 1100 http://www.instrumentosusados.com.br
|
rafael_00 Veterano |
# dez/07
· votar
vlw!
o site eh mto bom
|
Juliano P Veterano |
# dez/07 · Editado por: Juliano P
· votar
rafael_00 mas eh tudo usado... eu mandei esse pq era o unico q eu sabia q tem... Em relação ao preço..nem sei como ta! mas eh isso ai.. abraçãoo cara!
|
guilherme mussalem Veterano |
# dez/07
· votar
pagar 1100 numa dessa usada eh sacanagem meu primo comprou uma igual NOVA por 360 reais...dps ficou ate aqui emcasa ela se tu curte o visual e tal ate por 600 nova vale mais nao vale nao paguei 800 contos na dimebag 333 com case q era da syang
|
guilherme mussalem Veterano |
# dez/07
· votar
pagar 1100 numa dessa usada eh sacanagem meu primo comprou uma igual NOVA por 360 reais...dps ficou ate aqui emcasa ela se tu curte o visual e tal ate por 600 nova vale mais nao vale nao paguei 800 contos na dimebag 333 com case q era da syang
|
Phyro Veterano |
# dez/07
· votar
guilherme mussalem
Cara ele pagou R$ 360,00 numa Washburn Dimebag nova???? Tem certeza cara??
pq acho que por esse preço só se for roubada, uhuahauhuahau
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
guilherme mussalem
pega na mentiiira
|
rafael_00 Veterano |
# dez/07
· votar
Se eu achasse por 360,00 eu comprava duas!
To falando serio!
aehiaehaeu
|