Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# dez/07
Vi aqui pelas bandas do FCC um Slide de vidro feito com o gargalo de uma garrafa de Orloff Ice, e me arrisquei a fazer um, afinal nao tinha nada a perde, ou eu sairia com uns cacos d vidro no chão e uma Orloff Ice que eu bebi, ou com um slide de vidro e uma Orloff que bebi uAHEuHAEUhAUEAHe
Quebrei a garrafa batendo o corpo dela na parede segurando pelo gargalo, nao sei se por sorte ou pela física a garafa quebrou exatamente onde eu queria. Depois descobri uma técnica para tirar o gargalo (ainda nao testei) que eh embeber em alcool um fio de barbante, enrolar ele na base do gargalo e ai coloca fogo nele, li por ai que funciona (eh utilizado em artesanato).
Ficou irregular com algumas pontas indesejáveis então lixei com uma lixa ferro nº100 e depois pra um "acabamento final" uma lixa d'agua 220, em breve coloco fotos, mas ficou bem legal. Usei Orloff Ice pq nao sei se o gargalo da Smirnoff é grande o suficiente pra colocar o dedo dentro, vou tentar.
Em breve coloco fotos, se alguem quiser eu posso fazer e a pessoa paga o frete, por mim, é de boa, nao vo gasta nada mesmo e o custo marginal é proximo de zero uma vez q eu tenho as lixas aki já.
|
Phoskje Veterano |
# dez/07
· votar
Legal cara. Eu queria fazer um pra mim também, o meu slide é grosso demais pro meu dedo mindinho, e não é de vidro.
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Phoskje no meu dedo mindinho esse q eu fiz ficou um pouco folgado, no dedo anelar ficou *sob medida*, axo q o gargalo da Smirnoff Ice é mais estreito q o da Orloff e portanto axo q daria certo pro dedo mindinho
|
Phoskje Veterano |
# dez/07
· votar
Vou aproveitar então que Smirnoff Ice é a coisa que eu mais bebo, portanto matéria prima não vai faltar pra mim heheh.
Valeu pela dica.
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Phoskje pods cre, o cara q vicia so pra começar produção de Slide AUEhUAHEuAHEuA
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# dez/07
· votar
eu tava saindo de um bar de sinuca esses dias e achei no chao um garrafa quebrada que dava bem pra faze um slide entao peguei pra min claro, mas nao gostei muito.. talvez a garrafa que peguei nao era boa (nao lembro que tipo era, so lembro que era transparente)
acho que o ideal mesmo é uma garrafa de vinho, alem do slide ser mais bonito ele nao tem as curvas da garrafa de ceva
|
Phoskje Veterano |
# dez/07
· votar
ushauhea mas é bão :|
|
Phoskje Veterano |
# dez/07
· votar
Falar nisso tem 2 garrafas de espumante aqui. Depois que a galera matar no ano novo eu pego pra ver se fica legal.
|
frangooo Veterano |
# dez/07
· votar
vlw pela dica vo tenta aqui em casa
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
gucrispim Que tosco.
Eu achei um no chão do meu ultimo show, aquele de 50 reais da Dunlop. Quem duvidar posto até fotos =) Foi justamente no dia que a gente tomo um cano de exatos 50 mangos do dono do estabelecimento.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV Qual é o de 50 reais da dunlop?
|
# dez/07
· votar
Tetanossauro Rex http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=200035
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
Qual o diâmetro interno dele, cara? Tem como medir aí?
|
# dez/07
· votar
Simonetti Cara, da uns 3mm e pouquinhozinho a mais saca?
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
3mm ou 3cm?
|
# dez/07
· votar
Simonetti Po man, 3 milimetros A parada com diametro interno de 3 cm, imagina que bitelão hahahahah
|
marcio_smdo Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV Acho que ele não queria saber a espessura do slide, mas o espaço pra pôr o dedo.
Abraço
|
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV Por nada não,mas o que esse slide tem de mais?Se fosse aqueles que dá pra virar o slide e daí tá seu dedo normal ainda ia,mas um slide normal 50 reais?
|
# dez/07
· votar
Tetanossauro Rex Por acaso eu paguei por ele? Foi de graça mesmo, então pronto. Bem, pra quem sabe usar, isso faz diferença... agora, se as circunstancias são outras... hahaha.
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
pô, tinha um desses aí, aí um fdp (fd p qualquer) arrastou o meu! Mó revolta, bicho!
|
# dez/07
· votar
marcio_smdo Hm sei...o raio da circunferencia interna ele quis dizer certo? 2,4 cm de raio
|
# dez/07
· votar
marcio_smdo Hm sei...o raio da circunferencia interna ele quis dizer certo? Mentira, 1,9 cm de raio, errei!
|
# dez/07
· votar
has4 Eu nao arrastei, achei no chão huahauahuah E duvido muito que fosse o seu. E se eu fosse deixar com o dono do estabelecimento... esse é bem pilantra.
|
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV Sim,só quis dizer que pagar 50 reais num slide é absurdo.
|
# dez/07
· votar
Tetanossauro Rex Eu também acho. Ainda bem q eu achei um né? huahuahuahuahua
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
http://img186.imageshack.us/my.php?image=slide1yx2.jpg
http://img403.imageshack.us/img403/1567/slide2ht8.jpg
http://img165.imageshack.us/img165/2043/slide3vy0.jpg
aí três fotos de como ficou meu slide só pra constar, custou 2 reais pelo preço das lixas q nao foram utilizadas nem 1/3 do total delas, e a orloff q eu usei bem ;-)
mas vale a pena, preferi esse ao meu slide de metal que tenho aki, agora vo tentar fazer uma garrafa com o slide de metal pra ve se axo algum proveito pra ele UAHEuAHEuAHEuh a pegada desse de vidro é muiiito melhor, bem mais confortavel, e pelo menos no meu dedo anelar ficou sob medida
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV tosco né? eh assim que o surgiu o true slide....... um desses é vendido a 12 dólares no site musiciansfriend.com dá em torno de 50 pau em reais aki no Brasil, com impostos e tals....... custou 2 conto....... tosco mesmo............ O_o
|
mlorenzo Veterano |
# dez/07
· votar
agora vo tentar fazer uma garrafa com o slide de metal pra ve se axo algum proveito pra ele
eHUASHEAUSEaseaseas
aí sim teremos uma coisa util :D
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
eu fiz um na casa dum amigo. o pai dele tem uma serralheria (onde faz portoes). a gente pegou um pe de cadeira de metal cromado, serrou e lixou. funciona bem, mas eu nao sei usar direito!
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
gucrispim
Caramba, cara! Ficou muito bacana. Parabéns mesmo!
|