Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07 · Editado por: Homem Cueca
Falae galera!!!
Eis aqui o meu presentinho de natal pra voces. Ano passado eu postei a Liar (também do Malmsteen) de presente de natal. Esse ano resolvi pegar uma música mais conhecida do gordinho. Link :
http://www.4shared.com/file/32877429/c7ad8081/Felipe_Rinke__Disciples_ of_Hell_cover.html
EDIT : Agora o link ta funfando! \o/
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
Cueca, o link não tá funfando...
|
Hugo capitalista Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca The file is suspected of illegal or copyrighted content. Please contact link publisher or use our search engine to find a file or folder
Não dá pra baixar, cara. Tenta postar com outro nome, pelo que dá a entender o site acha que você postou o mp3 da música original.
|
Ale_Gunner Veterano |
# dez/07
· votar
O link num tá prestando!
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
ASssaaaa...
é por causa do nome...as vezes ele não aceita pensando que é pirataria!
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
http://www.4shared.com/file/32877429/c7ad8081/Felipe_Rinke__Disciples_ of_Hell_cover.html
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
pronto!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Botei black star la e eles tb apagaram.
É bronca com o Rei, isso sim..haha
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
como eu toco maaal .-.
parabéns!
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
ah, q ekip vc usou? o timbre ta mto parecido o.o
|
Ale_Gunner Veterano |
# dez/07
· votar
donwlodando
|
Ale_Gunner Veterano |
# dez/07
· votar
Ele disse que nunca + tinha gravado! parece que agorah voltou com tudo! hahahaha Tá show! abraço
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
Não conheço muito o gordo sueco,ouço bem pouco.Não conhecia essa música,confesso que não gostei muito,mas a execução está boa,sem ter ouvido a original não parece ter nenhum erro.À julgar pelas outras músicas do malmsteen o timbre está parecido,mas achei gordo demais (não que seja ruim,longe disso,mas acredito que numa gravação cover tenta-se chegar o mais perto possível do timbre e da execução do autor,correto?E você gravou-a com um humbucker não é?).O solo ficou muito bom também.Abraços.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
marcio_zav uahuhauhauha
é foda!
Lak Lak auhauhauh
oloco cara!
Valew aí! ^^
Ale_Gunner =DD
Valew aí...então cara, eu não parei de tocar..só que tava sem tempo nenhum pra gravar, esse fds rolou de gravar 2 musicas! =))
Mas agora também só ano que vem...estarei indo viajar amanha! \o/
Tetanossauro Rex Valew cara...
então cara...nessa música em especial, o Gordo usa um timbre com mais médios e graves...sei lá oque deu nele..ai eu engordei um pouco o timbre pra aproximar da original! =))
A guitarra é HSH.
Valew aí!
^^
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
Lak Lak ah, q ekip vc usou? o timbre ta mto parecido o.o
Guitarra Dolphin Stratocaster + Amp Behringer V-ampire LX112 em linha (com a função ultra-g ligada) na entrada do PC.
ABç
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/07
· votar
Po...poca gente comento...
=//
|
Acid Rain Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca
Maneirão cara!
É isso ai! \m/
|
busterchair Veterano |
# dez/07
· votar
vo ouvir! se liga cara tu faz como liga a guitarra no amp e a saida no pc?
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca
Po, o timbre ta ótimo, bem gordo e tal, fiko show de bola... Qnt a musica, eu dispenso comentários, ja que n gosto de malmsteen, mas a execução parece estar corretíssima!
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca
timbre bacana e execução ótima, tá tocando muito man !
|
Hugo MS Veterano |
# dez/07
· votar
Mto bom mesmo. parabens
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca
parabéns, mto bom, timbre legalzão, e mesmo não conhecendo a música, execução mto limpa, parabéns
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
vc jogou o line out do amp direto na entrada de microfone do pc, eh isso?
abraços!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Homem Cueca Timbre excelente. Pegada fudida. Os tappings e harmônicos mesmo, show de bola Execução muito limpa também! O timbre tá meio sujo na base somente. Parabéns!
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
cara eu ainda n entendi como uma dolphin espetada num amp behringer virou isso, juro q n entendi como saiu essa qualidade o timbre tao igual com esse ekip...
parabens mesmo, me sinto envergonhado de tirar um timbre bem pior com uma lp, 2 pedais de drive e um meteoro vulcano 200...
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
ps: vo tentar gravar alguma coisa aki, soh me digam se o q eu disse ali ta certo, ligar o line out na entrada de mic... abraços
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
ultimo up, hora de tentar a busca de novo [a primeira vez n ajudo em nda]
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Valew aí galera...to de ferias...ja viu...fico sumido mesmo!
uhauhauh
Lak Lak ps: vo tentar gravar alguma coisa aki, soh me digam se o q eu disse ali ta certo, ligar o line out na entrada de mic
Cara, a diferença é que meu amplificador já vem imbutido nele um DI...ajuda bastante...apesar de ele em linha direto tambem fica bom.
=))
Abraços.
|
bioguitarmetal Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca
Putz kra... magnific!!!!!!!!
Quando eu crescer quero ser = vc hauhauhhuauhauha
parabéns...
OBS: timbre mto parecedo, 10
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Cueca Grande Mestre !!! Caraca !!! Cara, o timbre que vc. tira deste V-AMPIRE aí é fantástico !!! E a sua execução está simplesmente primorosa na minha opinião.
Ah... acho que vc. poderia variar mais um pouquinho... Vc. tem velocidade para tirar coisas mais rápidas como um MAB ou um Impellitteri da vida...
Fera camarada !!! Muito fera mesmo !!! \o/
|