Autor |
Mensagem |
felipervilha Veterano |
# dez/07
olá pessoal to quase comprando uma dessas duas guitarras,vai ser minha primeira guita então gostaria da opinião de vocês ok. lembrando que vou pagar ou R$ 625,00 na washburn. ou R$655,00 na cort.
obrigado a todos.
|
Fred_Wylde Veterano |
# dez/07
· votar
oh cara eu nunca testei a cort naum + tenho uma washburn x-24 dlf e eu agarantio... eh uma guita mto da hora, a minha tem marcação dente de tubarão, o top eh de maple, num vo vender a minha naum vo eh equipar ela colocar um floyd gotoh e captadores seymour duncan ou bill lawrence
|
Ale_Gunner Veterano |
# dez/07
· votar
Cara tenhu uma washburn x-24 tbm hehe a minha num tá tão boa quanto a do Fred_Wylde a minha desafina pacas. Num posso dá uma alavancada, e a afinação cai e muito. mas deve ser problema da minha só apésar disso num sei qual o modelo da cort naum mas cara, Num pega uma com micro agorah naum! pq vc tá começando agorah! pega uma barata e compra uma pedaleira axuh que essa é a melhor opção! espero ter ajudado! abraço broo
|
frutog3 Veterano |
# dez/07
· votar
a cort X-6 é uma guitarra excelente, tem uma construção legal e um timbre bacana, a Washburn eu nunca testei mas acho ela uma guita muito massa, mas pense bem qual o seu estilo principalmente pelo fato de estar começando agora, se vale a pena um Floyd Rose
|
felipervilha Veterano |
# dez/07
· votar
vlw pessoal acho que vou na loja e ver qual das duas é melhor pra min. só tenho uma duvida(e um medo) sei que trabalho a floyd rose vai me dar mesmo no inicio, mais será que tem alguma forma de eu danificar ela tentando regular?
|
felipervilha Veterano |
# dez/07
· votar
up!!!
|
frutog3 Veterano |
# dez/07
· votar
so se voce apertar ate sair leite dos parafusos ai vc pode estragar a resca deles, mas cara faz igual eu paga um luthier que sai mais barato e fica show de bola!! xD
|
Ale_Gunner Veterano |
# dez/07
· votar
felipervilha cara tente se dps de algum tempo vc notar ela desregulada! tente regular! se num der certuh vai no luthier. abraço
|
Fred_Wylde Veterano |
# dez/07
· votar
felipervilha olha perigo de estragar o floyd num tem não, eh só num apertar os parafusos até sair agua
mas as vezes a floyd da tanto trampo q tem q mecher no tensor, ae o bicho pega
sei lah cara eu num manjava de nada quando comprei a washburn, penei muuuuuito por causa do floyd (peno até hj), mas aos poucos vc vai aprendendo a domar ele...
eu aconcelharia vc a pegar uma guitarra de ponte fixa tipo tune 'o matic ou uma tipo tremulo strato o floyd eh meio complicado pra começo (experiencia propria) hehehe
|
Fred_Wylde Veterano |
# dez/07
· votar
ahhh e o lance de desafinar com alavancadas, na minha nunca tive esse problema, tanto usando corda 0.10 quanto 0.09
|
sergioirom Veterano |
# dez/10
· votar
cara tenhu uma washburn x24 ela e uma otima guitarra.nao tenho o que falar
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
eu n toquei nas duas mas prefiro a washburn do q as cort (acho cort um pouco feias tbm ) =p
|