Hot Rails Numa Telecaster?

    Autor Mensagem
    yehrubin
    Veterano
    # dez/07


    Bom, como acham que ficaria o timbre de um Seymour Duncan Hot Rails em uma squier tele? Creio que ja daria uma "banho" nos originais, inclusive alcançando uma sonoridade mais rock, ate hard rock. Enfim, estou pensando em fzer isso, por favor me deem opiniões.

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    yehrubin
    Escuta o John 5, Marilin Mason, ele tem uma tele com Hot rails

    Tenho uma tele com um Kent Armstrong com 14ohms de saída, e adoro o timbre dela, eu vou de hard rock ao country só desligando o pedal e mudando de captador.

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    brigado cara! vo dar uma escutada no som dele.

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    yehrubin
    O Richie Kotzen não usa um hothails, mas um no estilo tb!

    frK.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    procura no youtube que tem um cara que adaptou um hot rails de strato numa tele

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu acho Hot Rails meio grave d+ para colocar em uma tele!

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O negócio é o seguinte: Eu tenho uma Tagima T zero special, e gosto bastante dela. Porem nos ultimos tempos ela começou a me dar dor de cabeça por causa do floyd (que eu nao uso nem gosto nem um pouco) as cordas soltam e talz.. Levei no luthier e pra dar uma boa melhorada vou ter que trocar a ponte. Isso nao compensa pra mim ja que nao goisto de floyd e nao uso. Dai pensai em pegar uma squier tele, pois sempre fui apaixonado nelas, e mandar um hot rails pra dar uma turbinada... Mas to mto em duvida se nao vou me ferrar em fzer isso.. Oq acham?

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    B.Frusciante
    Acho que pra tele é bom por isso, acaba equilibrando pelo tanto de agudos que a tele tem.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07
    · votar


    Eu botaria sem problemas, ia deixar ela mais versátil do q já é.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu já optaria pelo chopper, da Dimarzio. Não é tão grave e tem uma saída forte. Coloquei um na ponte da minha squier strato e ficou muito bom.
    Já tive o Hot rails e não gostei.

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    two
    Se nao me engano vi em um tópico que vc tem uma squier tele. Se isso tiver certo, como ela é no geral?

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Como eu disse eu tenho um nesse estilo na ponte da minha strato, e fiz a ligação com uma minitoogle me liga ele em série, em paralelo e como single.
    Em série ligação total, em paralelo ele soa como um single sem ruidos, e single ele soa como um single mesmo

    two
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    yehrubin
    Tenho uma squier, e acho ela muito boa, ainda mais pelo preço que me custou. Troquei ela em um violão, e ela tinha uma semana de uso.
    As squier tem que ser bem olhadas, a minha tem uma emenda na madeira, enquanto a maioria tem 2 ou 3. No geral ela é uma boa guitarra, ainda mais pelo custo beneficio.
    Hoje uso cordas 0.11 e um kent armstrog na ponte e um twang king no braço, a guitarra fala muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hot Rails Numa Telecaster?