Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# dez/07
Gravei esta minha versão de Fly me to the moon em chord melody com harmonia e ritmo puxados para o Jazz. Esta canção é considerada um Fat Jazz e foi gravada por vários artistas em inúmeros estilos, sendo um dos mais aclamados a versão de Frank Sinatra.
ou
http://www.youtube.com/watch?v=GUFMP9MvMUQ
Flw!!!
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/07
· votar
Legal, cara! Essa música é foda!! \o/
A harmonia ficou boa (gostei!), mas acho q faltou mais "swing" aí.
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
guitartube
muito bonito velho, o arranjo é seu ?
|
U1000D Veterano |
# dez/07
· votar
sei q os acordes sao bem complicados, mas da pra se soltar um pouco mais, sem querer criticar, mas achei muito dura a execução.
a melodia é bem legal,
se solta mais um pouco q vai ficar 100% abraço guitartube
|
guitartube Veterano |
# dez/07
· votar
TG Aoshi A harmonia ficou boa (gostei!), mas acho q faltou mais "swing" aí.
Eu gravei uma versão mais swingada com inversão de baixos e achei que ficou bem bossa-nova, ae resolvi gravar esta com um baixo acústico em mente fazendo a marcação e realmente achei que ficou prejudicada.
Vlw!!!!!!
Curly muito bonito velho, o arranjo é seu ?
É meu sim brow, falta ajustar uma introdução legal e uma finalização decente.
Vlw!!!!
U1000D sei q os acordes sao bem complicados Os acordes não são complicados não, o que pega é o tempo com a linha de baixo junto com a melodia.
mas da pra se soltar um pouco mais, sem querer criticar, mas achei muito dura a execução. Ficou msm, acho que é questão de executar mais vezes para ajustar os sincronismos do dedilhado/acordes/baixo.
Vlw ae!!!!
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/07
· votar
guitartube Bom, falei do "swing", pois achei a execução meio "dura", como o U1000D falou.
Mas agora que vc falou de Bossa ai no meio, vc já percebeu como essa música lembra a "Wave" do Jobim?
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
O arranjo ficou muito bem legal, mas puta merda, que execução dura :|
|
lam777 Veterano |
# dez/07 · Editado por: lam777
· votar
Pra mim esta bem Jazz. Foda pra kct.
Só por uma bateria quebrando tudo agora hehehe.
Parabéns.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
guitartube
Parece que ficou legal. Mas acho que falta algo: Não chega a ser uma levada não, acho que é fazer um ritmo mais firme. E com cara de ritmo, com o tempo forte no lugar do tempo forte. Senão algumas coisas ficam aéreas. Eu escutei a original na voz do Sinatra no youtube, lembrei qual música é, mas mesmo assim me perco na melodia algumas vezes...
|
guitartube Veterano |
# dez/07
· votar
TG Aoshi vc já percebeu como essa música lembra a "Wave" do Jobim?
Lembra sim, Bossa Nova é Jazz com swing brasileiro.
Flw!!!!!
Mega james_the_bronson
Mas acho que falta algo: mas mesmo assim me perco na melodia algumas vezes...
Não sei se foi isso, mas em alguns momentos, parte da melodia é substituída pela linha de baixo/acordes para dar aquele ...... "complete a melodia". Pode não ter sido bem feito no tempo mas foi intencional na minha interpretação.
Vlw ae!!!!!
|
guitartube Veterano |
# dez/07
· votar
lam777
Vlw!!!!
|
Bolo de laranja Veterano |
# fev/08
· votar
lembra muito all the things you are!
|
guitartube Veterano |
# fev/08
· votar
Bolo de laranja embra muito all the things you are!
É.... eu ouvi esta ae.... A harmonia é parecida msm. Já conhecia mas não sabia o nome. Vlw!!!!!!
|