Autor |
Mensagem |
Memphis_ Veterano |
# dez/07
E ai galera. Eu to postando o video deste guitarrista q eu axo muito bom e a música muito legal mesmo (não vi muita coisa dele na busca). Uma época atrás tava lendo numa GP e vi uma reportagem deste cara (ele tinha problema de coluna e tals) e conseguiu vencer na vida e tals. Começei a ver ele tbm bastante no site da Marshall e Gibson.
Tá ai:
VLW!!!!!!!!!
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
[/i](ele tinha problema de coluna e tals) e conseguiu vencer na vida e tals. [i]
pq ele era meio capenga, nao entendi...
mas gostei do kra... estiloso, vou dar uma olhada no site da Gibson pra ver mais coisas...
\m/
|
Memphis_ Veterano |
# dez/07
· votar
Eu não entendi direito na reportagem, sei q ele não podia ficar com a cabeça baixa e nem olhar para o braço da guita ele tinha q olhar bem por cima (tinha q ficar reto e usava colete tals).
VLW!!!!!!!!!
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Johnny A. é mto bom, eu curto demais o som dele, ele usa Marshall AVT (nao lembro o numero) q eh um puta d um amp na minha opniao. Essa signature dele eu tbm curti, lembra a sg no formato ne, e o som eh bem massa. ele toca pra caramba. eu já falei algumas mil vezes desse cara aki no FCC.
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
humm... entendi... pow imagina no começo heim... tocar sem poder olhar pra baixo.. sux... :D
|