Autor |
Mensagem |
Lak Lak Veterano |
# dez/07
fala galera
minha guita vem trastejando fortemente com a ação alta, e constatei q o braço ta realmente empenado...
levei num luthier e ele me disse que como ele ta empenado bem na junção do corpo com o braço, teria q tirar as trastes, lixar a escala, colocar trastes novos... alem de regular no tensor
confere a informação??
o braço sai da guitarra, desce um pouco, torna a subir e ai vai reto ateh o nut...
valeu falows
|
U1000D Veterano |
# dez/07
· votar
dificil dizer assim sem ver, mas se fosse pra chutar eu diria q ta empenado sim, pois imagino q a força do tensor é no centro do braço, e ele ainda apresenta 2 curvaturas, aih eh sinal q esta complicado mesmo
abraço
|
clebinho Veterano |
# dez/07
· votar
vixiiiiiiii essa aew só quem pode dizer é o Bertola ou Seiji ainda não estou ápto pra te fornecer uma informação desse tipo
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
Lak Lak assim é dificil... eu n vou poder te ajudar... mas posta umas fotos ai ... pra quem souber poder de ajudar mais facil
|
Tico_McCready Veterano |
# dez/07
· votar
Lak Lak
Vc fez o que?
Dormiu em cima? Pulou em cima dela num show?
Caramba!
BOa sorte aí cara...
|
gege_correa Veterano |
# dez/07
· votar
Lak Lak
Pelo que vc falou ele não tá nem empenado, tá torcido, o que é bem pior... veja com teu luthier se numa dessas não compensa colocar outro braço ao invés de tentar arrumar esse. Abraço!
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
eh entao axo q me fodi mesmo... tpo, n ta torcido n, tem 2 curvas mesmo...
bom, valeu gente, mais alguem?
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
Lak Lak
a guitarra é cara, vale a pena comprar outro braço?
|
frangooo Veterano |
# dez/07
· votar
que guitarra que eh?
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
a guitarra eh uma les paul feita a mão pelo meu tio, mas ele mora em portugal e eu no brasil ai nem rola ver com ele pra resolver isso...
ps: o braço eh colado, a guitarra eh linda mas eu n sei a madeira q ele uso pra faze-la, soh sei q eh maciça...
valeu galera, dps posto fotos se der, num to em casa e talz... flws
|