Autor |
Mensagem |
Dam_satriani Veterano |
# dez/07
É isso mesmo galera... Depois de muito pensar, acabei comprando uma x11. Linda a guitarra, muito foda... Eu tinha uma groovin e gostava muito dela, mas essa... sem comentarios. Agora sei pq o pessoal mete o pau nas groovin, a minha nunca tinha me dado problema mas mesmo assim, depois de tocar na cort percebi q a groovin era muito ruim... Agora so falta decidir onde colocar o cap dimarzio paf q eu tenho aqui ( ponte ou braço)
vlw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Dam_satriani Comprou uma boa guitarra nova! Ótimo, agora leve-a a seu luthier para a regulagem geral necessária. Abç
|
axleWs Veterano |
# dez/07
· votar
Dam_satriani
parabéns, deve ser uma ótima guit, dae posta imagens ae.
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Dam_satriani
Que inveja!! euiaheuiaheuA
Parabéns man!!
|
Dam_satriani Veterano |
# dez/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola axleWs Fermc
Vlw ai.... ela ja ta toda regulada, no ponto.... otima guitarra
|
Rafa_XD Veterano |
# dez/07
· votar
Dam_satriani Parabens!! Quanto que ela saiuu??
Alguem saberia se a diferença é grande entre a cort x11 e a serie viva gold?
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
Dam_satriani Parabéns cara!!! É guitarra pra vida toda. Vê se não deixa a GAS fazer tu vender ela depois.
Queremos fotos! A tua tem motherfucker ou bluebucker?
|
Dam_satriani Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dam_satriani
· votar
Rafa_XD Vlw Eu deixei a minha groovin e financiei o resto, saiu por 1.089. O preço dela a vista tava 971.
diego gr Ela é daquela linha que ainda vinha com o Motherfucker ( MightyMite ), so que mais pra frente vou trocar os captadores. Ja ate tenho um dimarzio paf.... quando tiver escolhido qual serão os outros dois e tiver grana, vou trocar... Com certeza é uma guitarra pra vida toda ( até pq, se eu falar em casa q vou trocar de guitarra de novo, minha mulher me mata hehehehe.....)
|
Dr Stein Veterano |
# dez/07
· votar
parabéns pela compra velho.....essa guitarra é animalesca...esse ano q vem eu pego uma pra mim hehe
ah, coloca fotos aí!
|
Dr Stein Veterano |
# dez/07
· votar
parabéns pela compra velho.....essa guitarra é animalesca...esse ano q vem eu pego uma pra mim hehe
ah, coloca fotos aí!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Seria essa?
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=62820924_8277.jpg&v=O
|
Tico_McCready Veterano |
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Acho que sim OO'
|
Dam_satriani Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dam_satriani
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Tico_McCready
é essa ai sim, so que a cor dela, ao invés de cinza ( acho que essa é cinza né??) ele é esverdeada.... quando tiver tempo mando fotos
|
Fábio Goll Veterano |
# dez/07
· votar
Acho palha q essas novas guitars da Indonesia (Cort, Ibanez), vem com o friso do braço muito palha...parece um liquid paper, vulgo "branquinho" ...rsrsr
Já vi isso na X11 e ná Ibanez 321 (ponte fixa).
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Fábio Goll
Não estrague a felicidade do rapaz!!
|
Alexandre Loks Veterano |
# dez/07
· votar
Fábio Goll
Pelo menos ela tem friso. A maioria não tem.
|
luckseven Veterano |
# dez/07 · Editado por: luckseven
· votar
Dam_satriani boa compra...
eu tenho uma faz 4 meses.
essa guitarra é muito boa, apesar do floyd é minha primeira guitarra. gosto muito do som com drive dela...
tá dando um trabalho os ajustes dela, mas vale a pena.
eu queria comprar uma strato mais não achei nada muito legal no nivel da x-11
q estilo vc toca?
Rafa_XD
a viva gold é mais antiga. eu tenho uma X-11 e ela tem um grave q responde muito bem. a Viva Gold responde bem as distorções pesadas.
mas elas estão no mesmo nivel cara.
ai vai do seu gosto e testar as duas e sentir qual te agrada mais.
|
Nefelibata Veterano |
# dez/07
· votar
Dam_satriani
se for a da foto a captação eh Bluebucker mesmo.
esse bluebucker parece o Invader da Seymour D. (visualmente pelo menos) polos enormes redondos e saltando pra fora.
os motherfuckers tinham aparência normal. =D
acontece q o site da equipo tah desatualizado faz tempo em relação a isso... e os lojistas pegam essas informações do importador.
abraço
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
eu li em algum lugar que os bluebuckers não tem tanto ganho quanto os motherbuckers
|
Mamedio Veterano |
# mai/11
· votar
Ae, peguei uma tbm, mas vai chegar essa semana, comprei no escuro mano, na sorte mesmo, mas chegando eu posto umas fotos e tal, mas a minha vem com EMG na ponte e braço e um outro no meio q eu não lembro agora, mais o push pull.
té mais.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
Mamedio Parabeens cara :)
COrt é muito boa! Fez uma boa compra!
|