Ephiphone Bob Marley é do nível das Standard ou das Special?

    Autor Mensagem
    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # dez/07


    É o seguinte, quando essa guitarra foi lançada no mercado, ela era da mesma faixa de preço das standard. Agora, do nada ela tá um pouco mais cara do que uma special.

    Ephiphone Bob Marley

    Então pergunto: Qual é a dessa guitarra? Que diz ser de mogno hondurenho e é cheia de viadagens? E por esse preço?

    Se ela for realmente boa, é uma grande oportunidade para ir as compras, apesar que detestei o visual dela (diga-se o rosto do bob marley na frente)

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vinnyx ardanuy
    tb tenho essa duvida essa guitarra parece ser uma special mas com melhorias e corpo em mogno se for realmente maciça pode ser que fica valendo a pena mas ia ser bom falar com algum luthier q jah pegou nessa guitarra pra confirmar a especificação dela, pelo oq diz no site pelo menos seria uma standard mais soh que mais barata 1000 reais

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Bem,aí eu já num sei,mas ela diz ser de mogno:pelo preço que cobra acho que vale.Agora o mais foda nela mesmo é a marcação.

    Kamus23
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olha não sei, mais meu sonho é ter uma pois toco reggae e o resto se diz por si msm

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vinnyx ardanuy
    Essa guitarra é muito superior às Specials (péssimas guitarras feitas de compensado, e ainda por cima caras), mas inferior às Standards.
    Abç

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Valeu, Mas tipo, se fosse comparar com outra guitarra, de qual nível ela seria? Michael? Stagg? Shelter? Condor?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vinnyx ardanuy
    Condor.
    Se eu fosse vc optaria pela Condor CLP II, excelente custo-benefício.
    Abç

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    um amigo acabou de comprar uma Bob
    segundo ele, é muito boa
    acredito que seja melhor que as outras Epi Les Paul atuais, já que agora, exceto as Bob e a Zakk Wylde, as LP Studio, Standard e Custom são sanduichadas com alder e mogno, já a Bob é um pedação bem visivel de mogno (supostamente jamaicano)
    a ausência de pintura também parece ajudar na ressonância do corpo
    eu tinha uma lp standard de luthier sem acabamento e ela soava quase como uma semi acústica

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vinnyx ardanuy

    cara, eu nao cheguei a tocar nessa guitarra, mas quando fui na teodoro eu vi uma lá, ela é bem mais fina q as outras LPs da epiphone e não tem top ela é reta tipo a special, mas acho q é mogno msm...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Blonde Hammet

    BEM mais fina não
    só não tem o top
    é bem mais espessa que uma G400

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ephiphone Bob Marley é do nível das Standard ou das Special?