Kashmir - Tab. da música

    Autor Mensagem
    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07


    E ae pessoal do FCC,blz?

    Eu tava procurando na net a tab da música Kashmir do Led Zeppelin.Mas,quando fui ver,tinha uma no cifra club,outra diferente no guitar pro e umas outras 3 no google,tudo uma diferente da outra,e nenhuma me parece ser a verdadeira.Queria saber se vcs podem postar aí a tab pra eu saber qual é a verdadeira,blz?(não adianta mandar usar a busca que eu só achei tópico de uns tais pratos kashmir)

    Valeu pessoal!

    laemcasa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_

    Fala cara, blz? Tocava esa música na minha ex-banda, tb tivemos problemas pra encontrar uma versão "boa" de tocar. A treta tá na afinação da guitarra: tocar ela em afinação padrão (EBGDAE) é osso, não fica legal (mas com 2 guitas rola enganar). Não me lembro qual a afinação q o Page usa nesta gravação (acho q é "open D"), fica BEM mais fácil a digitação nesta afinação de acode aberto, com aquele som "cheio"q essas afinações proporcionam e tal xD Boa sorte ae na tua busca meu velho, abraço!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    laemcasa

    Valeu cara.Então a grande diferença é a afinação né.Bom vou ver isso.Se o pessoal quiser postar a tab e afinação eu agradeço. : )

    Raizen
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Se não me engano a afinação é a DADGAD

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    UP

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    UP

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara no http://www.911tabs.com/ você acha muita tab, alguma vai estar perfeita, as vezes eu procuro muito pra achar uma que me agrade 100%, e ainda modifico algumas partes que acho mal feitas...
    Vou ouvindo a música e vendo se encaixa bem, se alguma parte ficar tosca eu tenho adaptar!

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Achei uma quase perfeita, e na afinação que o Raizen falou, tá aqui o download: http://www.guitariff.net/ddl_tabs/gp2/Led%20Zeppelin%20-%20Kashmir%20( 3).zip

    Bota só as duas guitarras, baix+batera, tira equele resto, acho que está bom pra você treinar já!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    valeu hughet,mas oq tem de errado nessa versão?E eu nao entendi essa de duas guitas,o led só tem o Page.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    Up

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Up

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    Up triplo hehehe

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_

    No estudio ele grava com duas gitarras, depois mixa

    e a msm coisa em stairway to heaven

    ele usa ate varios instrumentos, e mixa em algumas partes

    \m/

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jimmy Page chegou a mixar até 16 guitarras em Studio. Stairway to Heaven por exemplo. Page era sim o mágico dos timbres.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Carai,16 guitarras,p****.Eu ouvi falar que ele usou umas 4 em stairway to heaven e já achava muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kashmir - Tab. da música