Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
Vou comprar uma alavanca pra Floyd, e 3 pecinhas daquelas de travar o Nut. Vão me sobrar uns 150 reais, dinheiro suficiente para comprar um GDI ou um Delay da Behringer + frete.
Pois então Meu set:
Sem ampli(Não da pra depender do meu condor) Boss DS-1 Boss SD-1 Boss CS-3 Boss CH-1 Boss EQ-7 Behringer Hell Babe
Oq faço hein?
valeu, um abraço
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
eu pegava o delay da landscape
|
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Compensa o gasto a mais cara?
|
LeandroP Moderador |
# dez/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Mickey Mouse IV To com uma grana na mão
Tô com você! (kkkkkkkk)
Cara, eu pegaria um delay. A dica do Ch4p0L1N também é legal.
|
# dez/07
· votar
LeandroPanucci hauhauhauhauahu Valeu Panucci!
Eu to ouvindo um demo aqui do Landscape e curti, mas acho que esses delays não devem ter muita diferença né?
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
eu pegaria um delay (2)
Não conheço o da Landscape, então não vou especificar.
|
# dez/07
· votar
Minow Hm.... comprando o da behringer, eu ainda teria dinheiro pra comprar uma fonte que eu preciso e 2 cabos =)
Ai meu set ia ta blz! A guitarra com tudo acertado, os pedais todos com fontes e cabos, =) só alegria!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV Compensa o gasto a mais cara? vc disse q vai sobrar uns 150... já vi esse pedal po 160... na minha opinião compensa, pq o acabamento do pedal é melhor q o da behringer e no meu gosto o som é melhor tbm
|
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Se é só por acabamento cara, não ligo não. Vou testar. Se o som for a mesma, vo comprar o Behringer.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV Lata de sardinha não rola? Praticamente idêntico da Behringer... e mais barato... Os da Roxy são muito bem construídos.
Dá uma olhadinha no delay da Groovin (DD100 se não me engano), que tem carcaça de metal.
Abç
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
zaqueu_grunge Os da Roxy são muito bem construídos.
(2)
|
# dez/07
· votar
zaqueu_grunge Uai, pode ser também! Simonetti
Galera,to com a grana na mão ja.... e ai?? Como q eu faço?
|
# dez/07
· votar
Alguma outra sugestão de pedal pro meu set??
|
# dez/07
· votar
Sendo que a situação atual é a seguinte.... 6 pedais, 7 espaços e um pouco que da pra improvisar no foot 1 fonte de 4 pedais, e 6 cabos
Se comprar 1 pedal só : Tenho grana pra mais uma fonte, cabo legal, e ainda sobra aquela grana pra tomar uma na esquina.
Se comprar os 2 : vou ter 8 pedais, mas fonte apenas para 4, cabos faltando, e nem vou poder tomar uma pinguinha.
Oq faço?:
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV Galera,to com a grana na mão ja.... e ai??
Dá ela pra mim!! :)
|
# dez/07
· votar
Enfim, vo comprar o DD100 mesmo, os cabos, locking nut para minha guitarra, e fontes!
|
# dez/07
· votar
Comprei o DD100 =) Amanha vo acabar de comprar as coisas
|
LeandroP Moderador |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
Se precisar de ajuda pra escolher a marca da cerveja, conte comigo!
Comprei o DD100
Yeah... Nunca toquei com este pedal, mas pelo aspecto dele, acho que dá pra tirar uma onda com ele.
|
# dez/07
· votar
LeandroPanucci Opa! heheheh Heineken! Essa eu curto.... alias, quase todas eu curto hauhauhau
Agora ansioso pelo pedal.
E já sei quais serão meus proximos pedais:
Phase Shifter, Pitch Shifter, Volume, e um Demonizer num futuro distante.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV :D
Não tinha visto ainda, agora tem o pedal DD400 da behringer, parece bem mais completo que o DD100. To pensando seriamente em pegar um e a hora que acabar a garantia fazer uma patola de alumínio numa metalúrgica daqui da região.
Se der, quando chegar posta tuas impressões sobre o bichinho aqui. Abç
|
# dez/07
· votar
Incrível chegou hoje! zaqueu_grunge São exatamente os mesmos controles se vc reparou direito.
Então, toquei um pouco ja mas quero sentar mais tarde pra tirar o som certinho do pedal e poder fazer um review legal. Mas até então, gostei do que vi.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV Sim, peguei fotos dos dois pra ver de perto. Não tinha reparado antes heheh
Abç
|
sugesto Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV faz um review sim! tenho interesse tb nesse pedal vc fez a gaiola de faraday?
abraço,
|
# dez/07
· votar
vc fez a gaiola de faraday? Q isso cara?
|
sugesto Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV é uma blindagem com papel aluminio, por dentro do pedal.. pra evitar ruidos às vezes é necessario, em pedais com carcaça de plástico
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
pega delay.
|
thilawyer Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
O q achou do pedal? to querendo pegar um tb rsrs
|
j0nny Veterano |
# abr/08
· votar
posta o review sou + um interessado =)
|
thilawyer Veterano |
# abr/08
· votar
ah detalhe... peguei um EDY da Landscape e gostei bastante do pedal heim!! Diferença pequena no valor comparado ao behringer e eu sinceramente gostei mais... mas isso eh pessoal claro! rsrs
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Coloca na minha conta, vale mais.
|