Autor |
Mensagem |
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/07
Nada como gravar de madrugada.
http://www.4shared.com/file/30940572/aa7e479e/Min_Alencar__Gabriel_Cer vi_-_Madruga_Jam.html
Primeiro solo: Minow Segundo: Eu Jam com direito a horny monkey style no final by me =D
Comentem ae! \m/
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
eu acho que teve fritação demais iuhiauehieauheaiuhea
|
anonymous4 Veterano |
# dez/07
· votar
A tecnica de vcs anda com tudo em cima... O solo não vou comentar pq não tem o que comentar, o intuito era fritar e vcs conseguiram. Parabens.
Pena que teve um macaco prego com tesão no final que ficou solando além da BT. Não que tenha sido ruim, mas precisava usar a expressão mesmo o/
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/07
· votar
pr0view eu acho que teve fritação demais iuhiauehieauheaiuhea Eu até tentei não fritar tanto...mas sabe como é...
anonymous4 A tecnica de vcs anda com tudo em cima... O solo não vou comentar pq não tem o que comentar, o intuito era fritar e vcs conseguiram. Parabens. Brigado, você bem que poderia gravar mais com a gente...mas você tá sumido...Oo
Pena que teve um macaco prego com tesão no final que ficou solando além da BT. Não que tenha sido ruim, mas precisava usar a expressão mesmo o/ \o/
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/07
· votar
up.
|
Racso Veterano |
# dez/07
· votar
Gostei bastante! ficou uma fritação sem ser repetitiva. E o timbre do Minow ficou muito bom.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/07
· votar
Racso Gostei bastante! ficou uma fritação sem ser repetitiva. E o timbre do Minow ficou muito bom. Valeu! Alguém dá mais?
|
Quico Veterano |
# dez/07
· votar
Alguém dá mais? [MODO GAÚCHO ON] Euuuuu!!!!!
|
Tio Frank Veterano |
# dez/07
· votar
Gabriel Cervi
hahahaha
fico engraçado o seco que você levo da backing track
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# dez/07
· votar
Bem legal ... Eletric Eye !!! bem Judas ... Timbre do Gabriel Cervi ficou parecido até ... Qual equipo que vcs usaram ???
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Pow dfd os dois solos
bem onda doida mermo
so achei q o Gabriel saiu do tom la pelos 1 minuto e meio, se e q esse termo existe, ms tu entendeu o q eu kis dize hehe
fora isso
mto bom os dois hehe
\m/
|
Minow Veterano |
# dez/07
· votar
Opa, valeu ae quem ouviu... Poxa, agora que eu vi aqui, e vi isso também: Downloads: 61 Auhauhahua desnaturados, ninguém pra comentar... Prometo caprichar mais na próxima, pra falar a verdade isso não é muito meu estilo, mastiguei notas pra carajo. O rapaz perguntou aí, eu usei só o Guitar Rig 3, uma Tagima 640 hss plugada direto em linha.
|