Guitar por 900

Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # out/03

que guitarra boa eu compro por 900 R$ ? de preferencia nova

SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar

Também estou pesquisando e um luthier me indicou a tagima. Falou que a tagima é a que tem um preço mais justo pela qualidade que ela oferece, falou que pelas outras você paga mais pela marca.

GuitarMan
    Veterano
    # out/03
    · votar

eu compraria uma ephiphone signature do tony iommi

caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar

eu compraria uma shelter, aí depende do som q vc quer, vc escolhe entre strato ou les paul

SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar

Já ouvo falar bem da Sheter também. Mas um vendedor me falou que as Shelters de 1 ano atrás vinha melhores que as de agora. Não sei se procede.

Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar

SpeedFox

a shelter tem umas madeiras legais mesmo... to quase comprando uma strato fst 62...

por ser barata da pra colocar uns di marzio nela... trastes jumbo, trocar a ponte e tarrachas por umas da fender... ou gotoh

SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar

Tripa Seca
    Velho! Tem uma Shelter nova em uma loja pequena daqui de Campinas que o cara tá pedindo R$ 390,00. É uma strato preta. Não consegui ver o modelo dela, pois só tinha um carinha lá que não manjava, o dono da loja não estava. Vou voltar lá para ver melhor a guita. Achei estranho, abaixo das tarrachas só estava escrito Shelter, não tinha o modelo.

Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar

codec

Na minha opiniao e sempre muito mais jogo comprar uma (qq coisa hehe) guita usada... encontre um amigo q manje de guita e saia com ele nas lojas pra testar...

www.gang-usados.com.br

www.vintageusados.com.br

www.guitargarage.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitar por 900