Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# out/03
que guitarra boa eu compro por 900 R$ ? de preferencia nova
|
SpeedFox Veterano |
# out/03
· votar
Também estou pesquisando e um luthier me indicou a tagima. Falou que a tagima é a que tem um preço mais justo pela qualidade que ela oferece, falou que pelas outras você paga mais pela marca.
|
GuitarMan Veterano |
# out/03
· votar
eu compraria uma ephiphone signature do tony iommi
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
eu compraria uma shelter, aí depende do som q vc quer, vc escolhe entre strato ou les paul
|
SpeedFox Veterano |
# out/03
· votar
Já ouvo falar bem da Sheter também. Mas um vendedor me falou que as Shelters de 1 ano atrás vinha melhores que as de agora. Não sei se procede.
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
SpeedFox
a shelter tem umas madeiras legais mesmo... to quase comprando uma strato fst 62...
por ser barata da pra colocar uns di marzio nela... trastes jumbo, trocar a ponte e tarrachas por umas da fender... ou gotoh
|
SpeedFox Veterano |
# out/03
· votar
Tripa Seca
Velho! Tem uma Shelter nova em uma loja pequena daqui de Campinas que o cara tá pedindo R$ 390,00. É uma strato preta. Não consegui ver o modelo dela, pois só tinha um carinha lá que não manjava, o dono da loja não estava. Vou voltar lá para ver melhor a guita. Achei estranho, abaixo das tarrachas só estava escrito Shelter, não tinha o modelo.
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
codec
Na minha opiniao e sempre muito mais jogo comprar uma (qq coisa hehe) guita usada... encontre um amigo q manje de guita e saia com ele nas lojas pra testar...
www.gang-usados.com.br
www.vintageusados.com.br
www.guitargarage.com.br
|