Autor |
Mensagem |
raphaelscarvalho Veterano |
# nov/07
Tenho 3 questões para levantar sobre a nova versão de A Tout Le Mond do Megadeth:
1ª - O que vcs acharam, eu achei que ficou muuuuuito bom.
2ª - Alguém ja transcreveu a tablatura do novo solo?
3ª - É impressão minha, ou o Glover se perde no meio do solo?
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/07
· votar
cara sei la, num gostei muito dela pelo fato de ser mais acelerada =\ to ouvindo mais a ao vivo na argentina
mas a mina la cantano eh nota 1000 x)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
raphaelscarvalho
1ª - O que vcs acharam,
ficou boa, mas nao acho que ser compara à original, e nao acho que deveria estar entre as musicas do U.Abominations. devia ter sido como a ideia inicial de Mustaine de colocar so na versao japonesa como bonus.
2ª - Alguém ja transcreveu a tablatura do novo solo?
nao sei. mas eu nao . hhashashhas
ele puxa um solo diferente mas depois volta ao original, mas na parte dos arpejos, ele nao faz igual.
ah, nao é Glover, é Drover. Glen Drover.
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07
· votar
É impressão minha, ou o Glover se perde no meio do solo?
Roger Glover?
|
makumbator Moderador
|
# nov/07
· votar
raphaelscarvalho
Achei inferior à original, tanto em arranjo quanto em qualidade de gravação. Sempre pluo essa música no Abominations. Caso queira escutar, ouço a original.
|
eduardoaihara Veterano |
# nov/07
· votar
raphaelscarvalho
1ª - O que vcs acharam?
To na mesma opinião que vc, nessa versão aí o Dave Mustaine tá como menos "voz de pato" (huhuhuhuhuhuhu) do que na primeira do Youthanasia. Acho que tá bem melhor.
2ª - Alguém ja transcreveu a tablatura do novo solo? Eu não !!!!
Pelo que eu ouvi, tem algumas partes iguais mas acho que são poucas, o resto é coisa dele mesmo do GLEN DROVER. Não acho que ele esteja perdido não.
é isso aí
falou
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/07
· votar
Alguem ja ouviu o cd que ele gravou como King Diamond ??? O House Of God ?? Eu acho mto loko .. cruzão ... pesado
|
# nov/07
· votar
Peço desculpas pelo erro no nome do guitarrista, mas é que eu escrevi meio correndo e imendei o inicio do primeiro nome com o sobrenome.
Sobre o solo: Eu notei que começa diferente e depois ele volta ao original, mas tem uma parte no meio do solo, que ele esta fazendo igual ao antigo, e que chega em uma sequência bem rapida de notas, e parece que ele não faz essa sequência, tipo, ele "resume" aquela parte do solo!
E eu ja achei isso porque eu acho que ele fez a mesma coisa com a Holy Wars no show na Argentina! Sinceridade, eu não acho ele um bom solista! Deixa os solos pro mustaine!
|
gabriel murray Veterano |
# nov/07
· votar
ow alguem posta ae pra mim ouvir?
|
# nov/07
· votar
Olha o clipe aí cara:
http://www.youtube.com/watch?v=Xn01nSG4cvU&eurl=http://www.orkut.com/F avoriteVideos.aspx?uid=13068260004293706899
|
# nov/07
· votar
raphaelscarvalho
1ª curti tbm achei muito loka 2ª naum sei ond tah a tab desse solo 3ª o solo tah loko pra caramba
|
# nov/07
· votar
raphaelscarvalho vlw pelo link =)
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Nova versão
Novíssima haha!!!
Lembro que quando saiu "Sleepwalker" lá por Fevereiro, eu comecei a tirar e fazer tablatura, mas parei no solo do Dave. Tirei apenas o comecinho porque queria tirar sem diminuir a velocidade :P ...
|