Galera consgui!!!

    Autor Mensagem
    Iniciante
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Iniciante


    Galera graças ajuda que vcs me deram no tópico que eu fiz sobre tablaturas eu consegui fazer a introdução de Sweet child o mine. só falta eu fazer final da introdução .Eu sei que isso pode não ser grande coisa pra vcs mas pra mim isso já é um grande feito!Apesar de ainda ter algumas duvidas vou continuar tentando.Galera se eu estou feliz assim só de tocar a introdução, quando eu aprender a musica inteira(e isso vai demorar muito)Vou me sentir o melhor guitarrista do mundo!

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Parabens, mas eh "sweet child o mine". Deve ter sido a felicidade neh?

    CaCo_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    isso ae cara sempre tentar ate tirar as musicas foda

    Iniciante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vic Wolk
    É mesmo cara acabei de corrigir.Eu també errei no titulo mas esse não tem como mudar...

    MindnesS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Isso ae véio quando eu comecei a toca guitarra eu tbm queria mto aprender o solo do inicio de Sweet Child e qdo aprendi nossa saltos de felicidade sei como se ta se sentindo heheauheuhe massa continue tire ela inteira!! E mtas outrass!!
    t+ abraço!

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Iniciante
    Parabens!

    cara, se acostume, pois vc sentira isso com cada musica nova q vc tira com prazer

    ;)

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Parabéns

    Iniciante
    Veterano
    # out/03
    · votar


    MindnesS
    Cara eu to muito feliz.Eu vo tenta ira ela inteira mas isso vai demora um pouco.(pra falar a verdade acho que vai demorar muito hehe)

    vitor
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Iniciante
    esse inicio foi a primeira coisa que eu quis toca na guitarra

    MetallicaBoySk8
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ae..tds nos sabemos mto bem o q eh isso..e tipo...continue assim..pois isso mostra q vc eh esforcado..
    sempre q vc tirar musicas..intros...solos...comemore..pois sempre sera uma conquista..
    parabens..

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...!!!

    Bill
    Veterano
    # out/03
    · votar


    AAAeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwww muleeeeeeeke huysahuahuhAHUHSAUH PARABA MANO hehehee

    eh assim q se começa!!! daqui a poko vc tira iron... depois um pokin de sabbath... depois satriani, vai... hehehe eh a evolucaaaaao huahua PARABENS GAROTO!!!

    :0)

    Sem nocao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Qnd eu tirei sweet ( de ouvido ) eu abri a champagne escondido pra comemorar...

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É isso aí cara!!!!!!!
    Parabéns e continue tentando...

    _Sibord_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tipo isso é facil..eu quero saber como eu faço o solo 3 dessa musica!!naquela parte rapida alguem tem dica pra dar?????...i`m slash :D

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Iniciante
    eh isso ae kra..o esforço deu resultado..viu soh, eh soh treino e dedicaçao q dah pra tokar tudo...

    _Sibord_
    nao tem "dica"...primeiro digita as notas lentamente pra vc saber onde tokar..depois vai gradativamente aumentando a velocidade...

    GSbrunu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    parabens kra ..... tbm foi a primera q eu kis tirah ... e eu soh tinha violao... hauahuaua como duia meus dedu.....

    Chibé
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Parabéns kra.. evolução é importante.. começa com sweet.. depois vai pra uma mais difícil.. e assim vai! :)
    hehehe
    Mas.. que atire a 1a pedra quem nunca tirou sweet child o'mine e fear of the dark!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera consgui!!!