Autor |
Mensagem |
_Shady_ Veterano |
# nov/07
ai gente alguem sabe quanto custa uma ibanez ??????mas e o seguinte eu queria uma guitarra boa,simples e barata,será q tem alguma ibanez nesse estilo ?????? é q eu ainda sou iniciante e num sei qual eu devo comprar, ai eu tava pesquisando e axei essa marca e gostei das guitarras !!!! entaum se alguem puder me ajudar eu agradeço!!! abraços
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_ Ahhhh eu quero uma ibanez! Compra.
ai gente alguem sabe quanto custa uma ibanez ??????mas e o seguinte eu queria uma guitarra boa,simples e barata,será q tem alguma ibanez nesse estilo ????? As guitarras legais dessa marca costumam custar de R$ 1500,00 pra cima. Se quer algo nesse estilo, compre uma Cort X-6 ou uma Samick Artist Series usada. Mas não é a mesma qualidade das Ibanez boas.
|
_Shady_ Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge mas naum tem nenhuma abaixo de R$1500,00???
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Procure uma Rg350DX ai vc pega um set de JB/59, um TF200 e um GT2 Clone :]
|
_Shady_ Veterano |
# nov/07
· votar
lula_molusco mas essa q vc falou Rg350DX ela custa quanto????
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_
200 reais
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_ www.foxtrot.com.br www.mercadolivre.com.br www.google.com.br www.instrumentosusados.com.br www.multisom.com.br
Dá uma pesquisada nesses sites. Te darão uma boa base de preços. Existem VÁRIAS guitarras Ibanez abaixo desse preço, mas geralmente são uns lixos. Como você perguntou por guitarras boas, coloquei o valor que eu considero onde as Ibanez começam a "serem" boas heheh
|
leolmx Veterano |
# nov/07
· votar
ESP
para d tirar sarro com o kra, uma tonante custa 200 reais xD
rg350dx custa uns 3.500 mangos
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
AHHHHHH eu quero uma ibanez pgm301 japonesa!!!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
rg350dx custa uns 3.500 mangos 1500, nova.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07