Autor |
Mensagem |
_Shady_ Veterano |
# nov/07
ai gente alguem sabe quanto custa uma ibanez ??????mas e o seguinte eu queria uma guitarra boa,simples e barata,será q tem alguma ibanez nesse estilo ?????? é q eu ainda sou iniciante e num sei qual eu devo comprar, ai eu tava pesquisando e axei essa marca e gostei das guitarras !!!! entaum se alguem puder me ajudar eu agradeço!!! abraços
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_ Ahhhh eu quero uma ibanez! Compra.
ai gente alguem sabe quanto custa uma ibanez ??????mas e o seguinte eu queria uma guitarra boa,simples e barata,será q tem alguma ibanez nesse estilo ????? As guitarras legais dessa marca costumam custar de R$ 1500,00 pra cima. Se quer algo nesse estilo, compre uma Cort X-6 ou uma Samick Artist Series usada. Mas não é a mesma qualidade das Ibanez boas.
|
_Shady_ Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge mas naum tem nenhuma abaixo de R$1500,00???
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Procure uma Rg350DX ai vc pega um set de JB/59, um TF200 e um GT2 Clone :]
|
_Shady_ Veterano |
# nov/07
· votar
lula_molusco mas essa q vc falou Rg350DX ela custa quanto????
|
ESP Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_
200 reais
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_ www.foxtrot.com.br www.mercadolivre.com.br www.google.com.br www.instrumentosusados.com.br www.multisom.com.br
Dá uma pesquisada nesses sites. Te darão uma boa base de preços. Existem VÁRIAS guitarras Ibanez abaixo desse preço, mas geralmente são uns lixos. Como você perguntou por guitarras boas, coloquei o valor que eu considero onde as Ibanez começam a "serem" boas heheh
|
leolmx Veterano |
# nov/07
· votar
ESP
para d tirar sarro com o kra, uma tonante custa 200 reais xD
rg350dx custa uns 3.500 mangos
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
AHHHHHH eu quero uma ibanez pgm301 japonesa!!!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
rg350dx custa uns 3.500 mangos 1500, nova.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_
eu li Slash \o/
|
_Shady_ Veterano |
# nov/07
· votar
mas ai essa cort x-6, ela e boa pra aprender a tocar????
|
Rifferman Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_ procura uma S-470 usada ou uma das RGs usadas vc acha por menos de 1500 sim e são guitarra muito boas.
talvez vc troque a captação, ponte, etc mais pra frente conforme vc for achando q é necessario.
|
Alexsander Veterano |
# nov/07 · Editado por: Alexsander
· votar
Tem as GRG, não são tão boas quanto as Ibanez de 2~3 mil, mas pra começar tá bom. Compra uma dessas, depois junta grana e compra uma Ibanez PGM ou algo do tipo. Tem Ibanez GRG de 800~1000 mil reais.
Obs.: Odeio esses babacas que ficam fazendo pouco caso com o cara que ta em dúvida, acho que eles esquecem que um dia foram iniciantes e tiveram as mesmas dúvidas. Se não quiserem ajudar, não atrapalhem.
|
Alexsander Veterano |
# nov/07 · Editado por: Alexsander
· votar
_Shady_ mas essa q vc falou Rg350DX ela custa quanto????
Cerca de 1.500,00 ~ 2.000,00
Especificações:
* Corpo - Basswood * Braço - Maple * Escala - Bound Rosewood * Ponte - Edge III * Captador Braço - INF3 (H) * Captador Centro - INFS3 (S) * Captador Ponte - INF4 (H) * Marcação - Dente de Tubarão * Ferragem - preta (bk) * Cor -white (WH)
Obs.: Ela é boa pra Heavy Metal. Olha como ela é: http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/arquivos846/arquivos/0_ _1419201.jpg
Espero ter ajudado!
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
Alexsander
menos que isso cara hahahaha
deve ta por 1200 uma dessas.
|
MrStradlin Veterano |
# nov/07
· votar
rg350dx custa uns 3.500 mangos 1500, nova.
jah encontei por R$1.100,00 novinha
|
Bozolina Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_ já q vc quer uma guitarra barata compra uma Ibanez GRG170DX, ou GRG150DX, tbm tem a GAX70 ... sao as famosas GIO ehehe, sao legaizinhas, mas vc tem q entender, q sao guitarras "legaizinhas", se vc quer ter pinta de guitarrista fodão nao rola ehehe ;D mas pra tocar em ksa, pequenos shows sao sussa, um amigo meu tem uma GAX70 vermelha, muito legal a guitarra kra.
|
_Shady_ Veterano |
# nov/07
· votar
Bozolina sao guitarras "legaizinhas", se vc quer ter pinta de guitarrista fodão nao rola ehehe
pq?? o som dela e muito ruim ?????
|
Bozolina Veterano |
# nov/07
· votar
_Shady_ ruim nao ... mas vc tem q entender q nao eh A guitarra, tipo uma Ibanez Prestige, dah pra tocar legal, mas nao dá akele som matador sabe ... vale a pena se vc quer curtir e tem poca grana, nao eh ruim nao, sussa
|