Autor |
Mensagem |
Gmenezes Veterano |
# nov/07
Galera vc conhecem esses caras??
Akio Shimizu - Anthem
Katsu Ohta - Ark Storm
Norifumi Shima - Concerto Moon
Takayoshi Ohmura - Solo
Man Kidal - Solo (Esse não é Japa, é da malasia)
Anchang & Circuit V Panther - Sex Machineguns a banda mais pirada que eu já vi, chega a ser engraçado e a plateia que curte eles acabam sendo engraçados tambem , mas a dupla de guitarristas é foda, os caras mandam MTO principalmente o Circuit V Panther, esse então, parece sei lá o que .. meio traveco, meio androgeno, meio ET ... umas das melhores batalhas de guitarras que eu ja vi - http://www.youtube.com/watch?v=LnXUBEJKJtE&feature=related
No you tube tem o monte de videos destes caras.
Opinem ai galera, eu achei os caras mto foda, mas .........
Acho que valem a pena vc's darem uma olhada, até mesmo para quem não conhece, passar a conhecer outros guitarristas, principalmente fora do eixo USA / Europa / Brasil
|
Cysio Veterano |
# nov/07 · Editado por: Cysio
· votar
Que platéia loca ! Eles realmente curtem o que tão ouvindo ! Japones só tem cabelo estilo o/ Gostei da banda também. Pena que eu não entendo o que eles falam .
Edit: Se o baterista não tivesse sem blusa, eu pensaria que era uma mulher. O ser louro, é mulher ou homem :x ?
|
Gmenezes Veterano |
# nov/07
· votar
Cysio
Não sei cara é o tal do Circuit V Panther, isso lá é nome, mas, se vc procurar no you tube tem uns videos legais dele, dela ou sei lá o que ... agora esse ser toca e mto
|
thigsm Veterano |
# nov/07
· votar
Cara acho que é preconceito meu, mas não gosto de nenhum guitarrista, aliás nenhum musico oriental =/
|
Dr Jivago Veterano |
# nov/07
· votar
Gmenezes
Esse Norifumi Shima é um cover do Malmsteen. O cara é muito bom e tem um timbre legal.
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
Hauaha massa... os caras são bons... mas o PG humilha hauaha http://www.youtube.com/watch?v=MM2FenHMj78&feature=related
|
Gmenezes Veterano |
# nov/07
· votar
thiago motta
Que é isso cara, a eu não, eu gosto de qualquer um, sendo bom, pouco me importa de onde o cara é
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
Guitarrista Japones? procurem por Tak Matsumoto...esse é foda!
Ja conhecia alguns da lista, vou procurar sobre os outros =]
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
Man Kidal - Solo (Esse não é Japa, é da malasia) Katsu Ohta - Ark Storm
Esses saum malmsteen orientais cara... tem aquela tecnica... mas pow originalidade tah foda aih viu =\
Axo q tem guitarristas muito melhores por lah...
Ah detalhe pro malasiano... blz ele eh canhoto... mas ele nem inverte as cordas... eh estranhoo ver ele tocando assim rsrs algo meio q edgard scandurra mas muito mais rapido rsrs
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
Guitarrista Japones? procurem por Tak Matsumoto...esse é foda!(2)
Ah qdo eu falei melhores... essa eh minha opiniao na verdade rsrs guitarristas q mais me agradam...
|
Gmenezes Veterano |
# nov/07
· votar
thilawyer
"Axo q tem guitarristas muito melhores por lah..."
Pow então indica ai!!!! o Tak Matsumoto eu ja vi e é mto bom tambem .... os japas não sabem fazer só vale tudo não cara ... os caras mandam mto bem na musica
|
TDR_Vitango Veterano |
# nov/07
· votar
Banda Japa boa de verdade é Maximum The Hormone...
Fora de qualquer rótulo... Saem do Sepultura pra música de anime.. Com baixista cover do Flea e uma mina tocando desgraceira na batera... sensacional! hehe
|
Memphis_ Veterano |
# nov/07
· votar
O Syu da banda Galneryus tbm eh foda.
Aqui vai um vídeo.
VLW!!!!!!!!!!!
|
Memphis_ Veterano |
# nov/07
· votar
thilawyer
Ah detalhe pro malasiano... blz ele eh canhoto... mas ele nem inverte as cordas... eh estranhoo ver ele tocando assim rsrs algo meio q edgard scandurra mas muito mais rapido rsrs
Cara que coisa loca!!!!!!!!!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
Podia ter legenda, nô!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
Japinha da hora...
|
Salazar Veterano |
# nov/07
· votar
aposto que o americano Marty Friedman é mais japones do que qualquer um desses, se é que voçes me entendem!
|
Gmenezes Veterano |
# nov/07
· votar
Memphis_
Esse é PHODA ... semana passada baixei uma video aula dele de quase 1 GB é o young guitar Spangled Flag... o cara destroi, mas ele tem outros, sei que eu tenho acho que uns vinte videos dele, do galneryus ... mto bom o cara
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
nosso... impressionante como os caras da plateia se respeitam... e tem puta espaço entre cada pessoa... aqui no brasil é embaçado... mas lá é mto de boa
|
Memphis_ Veterano |
# nov/07
· votar
Gmenezes
Baixo onde a video aula?
Ele eh Phoda mesmo.
VLW!!!!!!!!!!!!
|
Gmenezes Veterano |
# nov/07
· votar
Memphis_
santo EMULE .. rsrsrsr
Alem do you tube que tem mta coisa do syu e tanto de aulas como de shows, solos
|
Gmenezes Veterano |
# nov/07
· votar
Memphis_
O nome do arquivo é
Syu (galneryus) - young guitar DVD (spangled falg).mpg, o tamanho dele é de 927.51 MB
Ai é botar para baixar, ligar o pacientometro e pronto
|
JB_ Veterano |
# nov/07
· votar
aposto que o americano Marty Friedman é mais japones do que qualquer um desses, se é que voçes me entendem!
E bem melhor, diga-se de passagem.
Takayoshi Ohmura - Solo
Esse cara tem uma ténica animal, toca demais também, mas nada muito diferente do que escutamos por ai.
|