Autor |
Mensagem |
Ganso Veterano |
# out/03
E aí, qual seria a melhor pra se toca com mais velô e precisão?
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
pelo o q todo mundo fala, e pelo o q eu me lembro de quando eu toquei em uma ibanez, é o jumbo
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
eu conheço os trastes jumbo. como eh a aparencia e diferença prum medium?
|
kareta Veterano |
# out/03
· votar
Traste não pode ser poupado, tem que comprar do melhor mais caro .. Tem uns baratinhos que acaba logo.
O Jumbo e mais largo e mais redondo,, entao o som da guitarra sai bonito , bem encorpado , grave faceis..
mas dificulda na hora de tocar algumas tecnicas , pois
é mais saliente,
Um traste mais fino e estreito da un som agudo - tipo fender. porem fica mais facil de tocar ..
eu tenho Jumbo, mas eu passo sempre um pano seco ou entao um bombril de leve pra deixar eles sempre brilhando , pois a funcao do traste nao é só apoiar a corda qdo vc-a aperta
a casa, ele é o apoio onde a corda desliza nos bends, vibratos , reverses,, se ele tiver com uma rua esburacada, ou entao com uma camada de oxidação , vc detona tudo seu dedos..
abraço
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
GALERA ALGUEM SABE ME DIZER ONDE EU POSSO COMPRAR TRASTE PELA INTERNET? eu queria médio jumbo..... já procurei na foxtrot, sonkey, playtech e nao achei..só o jumbão.! alguem sabe algum site q eu posso encontrar? nao encontrei nenhum...e só posso comprar pela net mesmo!!! valeuuuuuuu
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
eu fui no luthier dar uma regulada na guitarra e ele trocou os tudo... inclusive os trastes... como eu sei quais ele colocou?
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker
Pela altura e grossura.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
eu fui no luthier dar uma regulada na guitarra e ele trocou os tudo... inclusive os trastes... como eu sei quais ele colocou?
pergutando o luthier...se ele tbm nao souber, ai ferrou!!! :)
|
Sparkle Veterano |
# nov/07
· votar
Satriani usa trastes médios :D Um exemplo
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
E ninguem sabe minha pergunta? onde q eu compro isso pela net? hehehe
|
stenyosullivan Veterano |
# nov/07
· votar
Juliano P olha no mercado livre, se nao acha, joga na mao dum luthier que ele da um jeito de arruma.
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
stenyosullivan valeu ai...ja olhei no mercado livre..só achei uma marca q naum sei se eh boa.. queria dunlop ou gotoh! mas valeu
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
Juliano P
http://www.stewmac.com/
www.warmoth.com
|