Autor |
Mensagem |
PanthFinder Veterano |
# nov/07 · Editado por: PanthFinder
Slash (VELVET REVOLVER) publicou recentemente sua autobiografia e planeja agora fazer um álbum solo. Embora ainda não tenha uma data para a realização de seu novo projeto, Slash afirmou já ter muitas idéias sobre qual direção deve seguir.
"Eu realmente desejo fazer um álbum solo e gravar e tocar com muita gente diferente que eu já trabalhei antes, talvez com algumas pessoas com quem nunca trabalhei e apenas fazer algo realmente interessante", disse ele. "Eu já toquei com tanta gente, você sabe, e eu gostaria de escrever material diversificado que pudesse ser cantado por indivíduos diferentes. Então, é esse tipo de coisa que vem acontecendo".
http://whiplash.net/materias/news_893/066832-velvetrevolver.html
Agora...briguem a vontade!!!
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/07
· votar
Agora a galerinha tem orgasmos multiplos !!!
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
É mesmo, mas que masturba o braço da guitarra não é o Slash......
|
Fast_Hand Veterano |
# nov/07
· votar
Que Pena !!!
|
# nov/07
· votar
two
Não é pq meu nick é esse que eu so bitolado na porca sueca ... pode falar mal a vontade eu não vou defender histericamnete.
Try Again !!! You Fail !!!
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
Arpeggios From Hell Sinceramente que eu não escrevi pra te insultar, mas é que sempre que tem um forum falando do Slash, a galera do gordão pira a cabeça, e vice-versa.
|
Tico_McCready Veterano |
# nov/07
· votar
Slash + Zakk Wylde *-*
Slash + quem?
Dêem idéias aí =P
|
Tico_McCready Veterano |
# nov/07
· votar
obs: Numa festa comemorativa da GIbson Slash e Zakk Wylde já tocaram juntos =P
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Slash + Malmsteen
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
Tico_McCready Slash e Zakk Wylde ja tocaram juntos uma música do Hendrix...não to me lembrado qual agora... Alias esse maldito ja fez parceria pra porra...
zaqueu_grunge Slash + Malmsteen HAUhUHAUhUAuh..dai queria ver as discussões que iriam surgir por aqui =]
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/07
· votar
LuizJu88
Slash e Zakk Wylde ja tocaram juntos uma música do Hendrix...não to me lembrado qual agora... Alias esse maldito ja fez parceria pra porra...
Voodoo Child, com direitos ao Zakk fazer a voz
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
Phantom Of Death Era essa mesmo! Ficou legal a versão...
|
axleWs Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge
mesmo nao entendendo nada, curti a idéia, uheie..
Pergunta pros maníacos ae, o slash e o malm, algum tem ódio do outro? ou só os fans mesmo ?
|
# nov/07
· votar
two
Faz parte .. qquer tipo de alienação é uma bosta ... A merda que sai do cú deles é a mesma que a que sai da nossa ...
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
Arpeggios From Hell Falou tudo!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
A merda que sai do cú deles é a mesma que a que sai da nossa ... profundo e obscuro....
Lembro-me bem, quando tinha meus 13 anos e vi pela primeira vez o Slash...isso foi no programa da globo (Video Show) ...estava sendo homenagiado como o melhor guitarrista do mundo...aquilo me insentivou a tocar guitarra...a partir daquele momento comecei a me apegar a guitarra...
Foi importante pra mim...hj em dia nao tenho o slash como guitarrista preferido, mas respeito o kra...
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
ensentivou ai vc deixou de ir à escola.
Brincadeira...... Só pra descontrair!!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
axleWs Uns ou outros se pegam por ae.
Já insultaram o Kurt Cobain milhoes de vezes aqui no fórum. O que eu fiz? Nada. Sei que ele é um bosta, mas curto as músicas dele. A mesma coisa eu penso do Slash. Ele está anos-luz à frente de Cobain guitarristicamente, mas não é o Master-Superb senhor das guitarras que váááárias pessoas vivem pregando por aí. Ele é um guitarrista normal, não é técnico, mas tem bom gosto pra compor (o solo de Estranged e o de November rain são dois hinos pra mim). Tocar ao vivo é outra história. Ele desafina bends, os vibratos são bem chulos mesmo, ele definitivamente não tem uma boa pegada. Isso tudo ao MEU ver. Uns podem vir e me chamar de herege porque critiquei os viratos dele, outros podem vir me chamar de herege porque acho que ele faz boas composições.
Conslusão da história: Eu sou um herege.
Bom, eu me divirto aqui rindo das discussões :]
|
# nov/07
· votar
two
foi mais rapido q eu na correçao, heim...rs
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge o que importa nem sempre é técnica (é importante) e sim, o sentimento. Gosto de como o Slash toca, fico de cara com a energia que o Kurt colocava nas músicas etc, pra mim, às vezes, isso é mais importante que tecnica e milnotas por centésimo de segundo. WeslleyGuilber Viu, sou o guitarrista mais rápido do forum..... Pelo menos para postar.
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
seria legal um som soh instrumental, lentinho estilo november rain!! putzzz..
|
# nov/07
· votar
seria legal um som soh instrumental
Pelo que li lá, terá musicas instrumentais e cantadas...
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
seria legal um som soh instrumental
Pelo que li lá, terá musicas instrumentais e cantadas...
iiiiiiiiiii... será que eu vou realizar um sonho meu??? :)
|
Tico_McCready Veterano |
# nov/07
· votar
Ai meu Deus!!!!!!!!
Cara... SOU FÃZAÇO de MESTRE WYLDE.....
Mas ele cantando não dá esse sangue todo não viu?
Prefiria q fosse instrumental =X
Tá tá...
Gosto só de umas músicas dele cantando....
Mas são poucas.
Mais as do Pryde and Glory tipo Cry me a river q realmente cai bem o vocal dele...
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
Tico_McCready
o tópico é sobre Slash! :)
|
Tico_McCready Veterano |
# nov/07
· votar
slashfoda
Mas aí eu já descorri sobre ZW =X
Desculpa eu n me contive...
AuhAUHAuHAuhAUHA
Sim sim...
Slash é um bom rapaz... Um dos que na minha opinião tem o maior ki... ops... FEELING \o/
November rain preciso dizer mais nada.....
Vo até tirar um dia desse s=B
Odeio Gun's mas adoro Slash /o/
|
zekabalawt Veterano |
# nov/07 · Editado por: zekabalawt
· votar
ops ..topico errado
|
Tico_McCready Veterano |
# nov/07
· votar
zekabalawt