Autor |
Mensagem |
marcotassis Veterano |
# nov/07
ajuda: minha les paul acabou caindo por causa da p.... da correia q soutou, acabou q fez uma lasquinha no headstock e tirou um pedacinho da guita ! sera q tem como consertar, vale apena, quanto sai um conserto deste + ou - ???
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07
· votar
isso vive acontecendo cmg...
dá pra um luthier arruma, nao se desespera :D
agora, o preço eu nao faço a minima ideia
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
a minha correia ja escapou uma vez, mas nao chegou a cair, q sorte, porque eu segurei a guita a tempo... mas esses dias bati o headstock de leve no ventilador e fiquei todo assustado huahuahuahuahua
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/07
· votar
a minha tb jah caiu por causa da ***** da correia. Quebrou um knob e lascou o headstock Se continuar assim a minha vai acabar virando vintage... Mas como eu digo... arranhão ñ afeta o som :p
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/07
· votar
marcotassis jogue ela fora...juro que ela num serve mais....falo sério acabei de jogar a minha ontem...
|
frangooo Veterano |
# nov/07
· votar
relaxa isso ja aconteceu comigo tbm
|
Raissamus Veterano |
# nov/07
· votar
Na boa, Les Paul nesse ponto é uma merda! Cara, o ideal é você comprar um strap-lock (tipo uma trava pro ferrinho onde prende a correia), aí não cai mesmo.
Já tive que testar meus reflexos algumas vezes. Atualmente to com uma correia emprestada de um amigo meu. Ela tava meio descolada e ele colou uma das suas extremidades com super-bonder (não na guitarra!). O bom é que ela ficou muito firme mesmo, nunca soltou.
Quanto à alguma solução, desculpa, não sei como ajudar. Entrei só pra colocar essa obesrvação em relação ao strap-lock.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
dimarzio clip lock é o que há. dá pra vanhalenear a guita que num solta nem a pau.
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
malmsteen e o janick gers devem usar esse barato...
|
Zeraus Veterano |
# nov/07
· votar
marcotassis Desencana, já lascou, já era, não se preocupe em arrumar isso... Les Paul cai mesmo... Preocupe-se em comprar um strap lock. Schaller ou Dunlop.
|
xxr1b4xx Veterano |
# nov/07
· votar
cara isso ja aconteceu comigo arrancou um pedaço bossal o luthier cobrou 100 conto, mas era uma rg 350dx
|
LuccasFrusicnate Veterano |
# dez/12
· votar
Acabei de comprar uma fender tele mexican usada, e o knoob saiu fora.
Não o do volume o outro, luthier conserta de boa?
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
LuccasFrusicnate Acabei de comprar uma fender tele mexican usada, e o knoob saiu fora.
Não o do volume o outro, luthier conserta de boa?
É só você mesmo colocar o knob de volta. Se ele estiver frouxo, amarre um pedaço pequeno na parte exposta do potenciômetro de alguma fita adesiva, fio dental, ou qualquer outra coisa para não deixar o knob ficar frouxo. Caso a folga seja muito grande, basta comprar um novo knob.
|
LuccasFrusicnate Veterano |
# dez/12
· votar
beleza,valeu.
|
Angelo Perleps Veterano |
# dez/12
· votar
marcotassis o Ruim da Les Paul que ela quase nunca sai ilesa de uma queda, como a strato e a tele,
a minha les Paul a primeira queda já quebrou a junção com o headstock, ficou caro consertar,
|