Guitarra Stratus, qual comprar?

    Autor Mensagem
    dils
    Veterano
    # nov/07


    Pessoal,
    Gostaria de comprar uma guitarra stratus, porem não tenho muito conhecimento na área, sou iniciante, gostaria de uma guitarra que não fosse muito cara nem muito ruim, gostaria de alguma com um bom custo/benefício para iniciantes. Já vi algumas marcas (michael, eagle, condor, shelter, phoenix, etc...) porem não as conheço muito bem, gostaria da opnião de vocês, e qual modelo comprar. Muito obrigado

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    sTRATUS DE TOMATI!

    nao sei
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bom, eu não sei realmente. Mas pelo que ouço bastante no forum, as shelters são boas. A shelter SST2 é legal pois ja vem com humbucker.

    diego gr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dils
    não conheço muito sobre shelters, mas sempre leio bons comentários aqui no fórum e portanto entra na minha lista de recomendação:
    marca - modelo
    Washburn - X10 a X24 (são vários modelos com tipos diferentes de captadores) - faixa de preço: R$600
    Cort - X5 X6 KX5 - faixa de preço: R$800

    Mas tu tem que falar pra nós:
    - que tipo de som quer tocar? (não me venha com aquela história de que vai tocar um poko de tudo, você não vai encontrar guitarra boa pra tudo, ou é country ou é metal, te decide)
    - quanto dinheiro tem (pra guitarra + caixa)?
    - quer guitarra com alavanca ou não? (dá muuuito mais trabalho pra regular)

    diego gr
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: diego gr
    · votar


    ah! eu tenho uma washburn x16, é uma guitarra barata, mas dá pra fazer um som pesado legal e me parece durável...paguei R$550

    eu só não comprei cort porque não achei em lugar nenhum...porque ela já vem com trastes jumbo e coil-splitter pra transformar os humbucker em singles

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    Kit Inciante do Cifra Club: