Guitarra Stratus, qual comprar?

    Autor Mensagem
    dils
    Veterano
    # nov/07


    Pessoal,
    Gostaria de comprar uma guitarra stratus, porem não tenho muito conhecimento na área, sou iniciante, gostaria de uma guitarra que não fosse muito cara nem muito ruim, gostaria de alguma com um bom custo/benefício para iniciantes. Já vi algumas marcas (michael, eagle, condor, shelter, phoenix, etc...) porem não as conheço muito bem, gostaria da opnião de vocês, e qual modelo comprar. Muito obrigado

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    sTRATUS DE TOMATI!

    nao sei
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bom, eu não sei realmente. Mas pelo que ouço bastante no forum, as shelters são boas. A shelter SST2 é legal pois ja vem com humbucker.

    diego gr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dils
    não conheço muito sobre shelters, mas sempre leio bons comentários aqui no fórum e portanto entra na minha lista de recomendação:
    marca - modelo
    Washburn - X10 a X24 (são vários modelos com tipos diferentes de captadores) - faixa de preço: R$600
    Cort - X5 X6 KX5 - faixa de preço: R$800

    Mas tu tem que falar pra nós:
    - que tipo de som quer tocar? (não me venha com aquela história de que vai tocar um poko de tudo, você não vai encontrar guitarra boa pra tudo, ou é country ou é metal, te decide)
    - quanto dinheiro tem (pra guitarra + caixa)?
    - quer guitarra com alavanca ou não? (dá muuuito mais trabalho pra regular)

    diego gr
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: diego gr
    · votar


    ah! eu tenho uma washburn x16, é uma guitarra barata, mas dá pra fazer um som pesado legal e me parece durável...paguei R$550

    eu só não comprei cort porque não achei em lugar nenhum...porque ela já vem com trastes jumbo e coil-splitter pra transformar os humbucker em singles

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    Kit Inciante do Cifra Club:

    Condor RX30 ( R$350 ) + Peavey Rage 158 ( R$450 ) = R$800

    Você não precisa de guitarra pra isso ou aquilo, não vai fazer a minima diferença pra você . Esse kit tá ótimo pra começar e estudar .

    Detalhe: Não é Stratus, é Strato(que vem de Stratocaster)

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kit Inciante do Cifra Club:

    Uahhahah .... Deviamos fazer uma Biblia com todos mandamentos e deixar num topico fixo !!! Assim despoluria um pouco ...

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Arpeggios From Hell

    verdade hahaha

    ultimamente eu nao tenho mais lido por ai sobre o Kit Intermediario: Condor CLPII

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tio Frank

    São vários niveis de Kit ... Uahhaha .. Deveriamos ganhar um "jábas" dessas companias ...

    ClaudioSF
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Arpeggios From Hell
    Deviamos fazer uma Biblia com todos mandamentos e deixar num topico fixo !!! Assim despoluria um pouco (2)

    diego gr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    peavey rage mais caro que eu já vi R$450

    luiz_aug
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tio Frank
    Caramba....
    Já não tá na hora de algum pessoal se reunir e testar algumas guitarras nas lojas e fazer um topico fixo com opções para compra ?
    Tipo com 300 o q q compra...(nada ^^) com 400... com 500 e assim vai...
    AbçoZ

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ah, compra logo essa condor RX30 e um amp Marshall de 15 watts (se negociar da pra levar o amp por pouco mais de 400 pila, mas tem lugares que vendem por 500 e ateh 600 O.O)
    Ou então uma Shelter SX sst62 com um amp meteoro ATOMIC DRIVE de 20 watts

    Eh soh uma sugestão, vc compra a guita que quiser, ela vai ser tua mesmo...

    mas te garanto que com esses equips vc ñ vai ter dor de cabeça...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Stratus, qual comprar?